Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aprenda a passar uma cantada!



Passeando pela blogosfera, encontrei no trocistas.com esse post com as melhores (ou não) cantadas passadas nas mulheres. Eu já tinha visto em outros blogs, mas nesse é diferente, porque ela (Aline, a autora) comenta as cantadas.

E você, já passou alguma cantada naquela gata e não deu certo? Pois então escolha uma dessas abaixo e abale as estruturas daquela princesa. A Aline dá as dicas das melhores.

“já que a gente não ta fazendo nada, vamos lá pra casa jogar ping pong?!?!” jogar ping pong?? Ah sim… eu pego na raquete e brinco com as bolinhas né… afetado! ¬¬ (essa é a cantada que o cara me passou!)

“Se tu fosse um lanche, seu nome seria X-princesa!” essa, na minha opinião, é a mais pedreira de todas! Apavoooooooooora

“tu é uma ladra! Pq roubou meu coração…” se um cara me fala isso, eu corro 3 dias sem olhar para trás!

“mina, com uma bunda dessas, te levo pra cagar lá em casa…” essa é a típica cantada de quem não tem o que fazer mesmo… ¬¬

“orra, isso não é uma calcinha… isso é um porta jóia!” SAAAAAAI ZIIIIIIIICA! ¬¬

” Nossa gata, você ta como uma melancia madura na roça: Tá rachando de boa!” ham? ¬¬

“mina, me empresta um cartão telefônico pra eu ligar pra minha mãe??? Tenho que contar que eu arrumei a nora que ela pediu a Deus…” além de afetado, é pobre… SAAAAAAAAI ZICAAAAAAAAAAA

“”Você é o ovo que faltava na minha marmita!!” então, aproveita que tu ta atrás de um ovo, e vá encontrar alguém que tenha um… quer dizer dois! ¬¬

“e ai mina… tamo ai nessas carne???” essa é uma das melhores! Certeza…

“não sabia que boneca andava…” e que retardado falava! ¬¬

“moça… a minha dieta permite você!” mas a minha não! ¬¬

“Vamos tomar algum coisa juntos? Um vinho, uma cerveja, um banho?” ham? Oo

“Oi, como você quer ser acordada amanhã, quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?” quero que tu vá para o inferno, seu afetado!

“Oi, vamos fazer um filho e se escrever no bolsa família??” essa apavoraaaaaaaaa! \o/

“’mina, essa noite vou te chupar tanto que você vai ter que tirar o lençol do C*” meeeeeeeeeeee…

“Com esses peitos, ou dá vinte litros ou eu vendo a vaca!” e a mãe… Vai bem??? ¬¬

“Ei gata, você é tão linda que seu pai não tinha um pinto, tinha um pincel!” ui

“Gata, se você tivesse um pinto, você seria o travesti mais lindo deste lugar!” e a mãe… continua bem??? ¬¬

“suas pernas não estão doendo de ficar correndo nos meus sonhos???” Não! Elas vão começar a doer agora com a voadora que eu vou te dar… ¬¬
Depois você diz aqui no blog se deu certo, blz.
Se não der, tudo bem, não fique triste... O importante é tentar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).