Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Presente do Dia dos Namorados


Hoje tenho uma notícia muito importante pra você. Não, não é isso, você não vai arrumar um(a) namorado(a) tão cedo, pode esquecer, é muito melhor.

O melhor blog do Brasil está de volta!!! Não, não é o kibe Loco, nem o Jacaré Banguela, tá, também não é o Não Salvo, nem o... tô falando do Guiblogado mesmo, o melhor blog do Brasil na minha opinião. Você tá rindo aí, mas no fundo, também gosta.

E não poderia ter dia melhor, porque pra comemorar o Dia dos Namorados tenho um videozinho especial pra você assistir com sua boneca inflável seu amor.



Como a gente pode ver, não é qualquer briguinha boba que vai abalar uma relação, e o melhor de tudo, é que a reconciliação sempre acaba na cama.

Quero aproveitar e deixar registrado o amor que sinto pela minha eterna namorada, a Sra. Rivanny, que é, sempre foi e sempre será minha grande paixão.

Bom, aos que acompanham (ou acompanharam) o blog, espero que continuem curtindo, pois vou tentar incrementar com outras novidades, mas isso é pra outra conversa. Por ora, é isso. A gente se vê!!

Comente com o Facebook: