Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

O orgasmo da discórdia


Um homem, incomodado com o barulho que seus vizinhos fizeram durante o sexo na noite anterior, demonstrou toda sua indignação contra o casal no livro do condomínio, escrevendo o seguinte texto:

" o comportamento íntimo do casal só seria aceitável em prostíbulos e motel de beira de estrada, devido aos gemidos indiscretos e gritos escandalosos". Resultado:

Clique na imagem para ver a notícia original

Isso mesmo, o vizinho terá de pagar 10.200 reais para o casal por ter atingido a sua honra, ao revelar para todos os outros moradores do condomínio o seu (o seu não, o do casal) momento de intimidade.

E você, concorda com a decisão do desembargador Sérgio Jerônimo Abreu de Silveira, da 4ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, que considerou que o vizinho se excedeu “fugindo do limite do razoável” e atingiu a honra do casal? Deixe sua opinião.

Bom, se você vive uma situação semelhante e agora ficou morrendo de medo de falar alguma coisa e ser processado, só consigo pensar em duas opções para tentar resolver o problema de uma maneira mais razoável:

- a primeira é ir até a porta do casal bem na hora que estiverem realizando o ato libidinoso, bater bem forte para impor respeito e pedir para entrar na brincadeira.........vai que cola!!

- se isso não der certo, aí é fazer como a Marta Suplicy já aconselhou uma vez a população: Relaxa e goza!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).