Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Corinthians: uma verdade inconveniente


Ao divulgar o interesse do Corinthians na contratação do argentino cabrito Tevez, a rede americana CNN resumiu em poucas palavras para o mundo o que todos no Brasil já sabem:

Clique aqui para ver a notícia original

Os corinthianos podem até ficar bravos comigo, né Deh, mas gente, não sou eu que estou falando, eu até queria que não fosse verdade, mas não podemos tapar o sol com a peneira.

No dia que vocês ganharem uma Libertadores (kkkkkk.....desculpa) serão merecidamente reconhecidos, né Júlio?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Alisson seu 'bocoió' eu te odeio kkkkkkk
    Essa CNN é uma merda mesmo. Nem tem credibilidade mais.
    A segunda ( se bem que eu acho que é a primeira ) maior torcida do Brasil agora virou time pequeno de São Paulo ¬¬
    No mínimo foi algum redator e editor viado que fez aquela porcaria de notícia.

    Ah, e eu fiquei brava mesmo com você HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. é mais o corinthians está vindo ai com mega estádio...

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).