Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O nome da doença é loirice aguda


Um médico chinês chegou a conclusão, através de vários testes, entre eles neurológicos, análise sanguínea, origem genética e traços físicos e psicológicos entre grupos formados por motoristas de ônibus, vans e táxi, que dirigir mal é como uma doença que precisa ser diagnosticada. 

Clique na imagem para ver a notícia original

Apesar de sua pesquisar durar 30 anos, os críticos dizem que os resultados são muito incertos ainda para serem colocados em prática.

Fala sério, gente. Não precisava passar 30 anos para descobrir uma coisa que tá na cara, eu passei só 10 minutos e já consegui diagnosticar. Vamos ver se você também consegue.

 



E aí, conseguiu identificar também? Não? Se observar atentamente em todas as imagens, a cagada foi feita por uma mulher loira.

O nome da doença é Loirice Aguda e afeta as mulheres que tem o tom de cor mais claro no cabelo. A barbeiragem é o principal sintoma da doença. Se você é loira e nunca fez uma cagada no trânsito, não se preocupe, o seu dia vai chegar.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).