Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Puro preconceito


Quem pensa que o Maurício, do BBB11 é gay ou está se fazendo de difícil para a  tarada Maria, por causa do que rolou entre ela e o Wesley na casa, está enganado (ou não, vai saber).

Veja essa manchete:

Clique na imagem para ver a notícia original

Ops, acho que esse não é o Maurício


O que acontece é que, no período em que foi eliminado e o retorno à casa, Maurício ouviu  de Ariadna algumas 'coisinhas' sobre o passado de Maria (o que inclusive lhe rendeu um processo movido pela mãe da atriz e modelo).

Segundo a transexual, Maria teria sido garota de programa, argumentação talvez fundamentada em alguns trabalhos eróticos em sites e revistas que a Meg Melillo (nome artístico da Maria) fez antes de entrar no programa.
Em uma conversa com alguns brothers, Maurício perguntou se eles se casariam com uma ex-garota de programa, a marioria respondeu, mas Maria ficou quietinha. Será que ela tem culpa no cartório? 

Inveja ou preconceito com o trabalho da atriz pornô ?, você pode ver aqui (+18 anos)  aqui (+18 anos também) ou aqui (menores de 18 anos) e tirar suas próprias conclusões.

E não esquece de seguir @guiblogado.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ola muito bom seus post
    ja estou te seguindo
    se poder me segue tbm
    abraçosss!!!
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).