Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Luta do Século de um golpe só


Quem estava esperando uma grande luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort pelo UFC 126 teve uma grande decepção.

O que estava sendo chamado de 'A Luta do Século' pela imprensa brasileira, acabou se transformando na vergonha do século protagnizada pelo Belfort.

A luta, que durou 3 minutos e 25 segundos, foi vencida pelo maior recordista do UFC, Anderson Silva, que chegou a 8 defesas de títulos e a 13 vitórias seguidas, fato inédito. Confira abaixo o golpe que derrubou o marido da Feiticeira, Vitor Belfort.

Clique na imagem para ver a fonte

Anderson Silva, que antes da luta havia afirmado que Luta do Século só se fosse entre ele e  seu clone demonstrou que estava certo e com apenas um golpe finalizou o seu oponente. Segundo o campeão, esse golpe foi ensinado pelo ator americano e mestre de artes maciais Steven Seagal, mas bem que parece o 'golpe da águia' de uma asa só que o Senhor Miagui ensinou para o Daniel Sam (lembra?).

Mas de uma coisa eu tenho certeza, mastigar não vai ser uma tarefa fácil para o Belfort durante um bom tempo.

Siga @guiblogado


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tem muita gente que gastou muito dinheiro pra assistir esta luta, ou ao vivo ou pelo PFC Combate... aí, tudo acaba em menos de 4 min.? Decepcionante... bom, eu é que não fui boba de gastar algo com isso, só vi a repercussão depois... :o

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).