Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Da Série: Notícias que vão mudar o mundo


Pára tudo o que estiver fazendo, cancela seus downloads, fecha a página do bate-papo, fecha o orkut, twitter, msn ou facebook e presta bastante atenção que o negócio agora é sério.
Nada de aquecimento global, tragédia no Rio de Janeiro, crise no Egito ou a eliminação do Corinthians, o que você verá agora mudará totalmente sua visão sobre o que é importante no mundo atualmente. Lá vai.

Notícia 1 (imagem para ilustrar)


Gente, o negócio é sério. Imagine: você está em pleno sambódromo e sua sandália arrebenta, que caos, isso não poderia ter acontecido nunca, é um absurdo, tanto que o cara destacou o descalça com dois esses. Pobrezinha (vocês já encontraram o pé dela?)!

Notícia 2:


Cara, como assim? Porra, Maumau, você não quer olhar mais para a Maria, só por causa de um parzinho de chifres em rede nacional, esquenta não, rapaz, só alguns milhões de pessoas viram. Desencana e aproveita enquanto pode, porque quando sair, o pânico espera por você.

Fiquem ligados, porque a qualquer hora voltaremos com as notícias que vão mudar o mundo.

Siga @guiblogado

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).