Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mensagem aos amigos à moda mineira


Mensagem enviada a mim pela mineirinha Shelida Baldim (valeu!), via orkut:

Declaração aos meus amigos, de uma forma bem mineira:

"Cêis que são o colírio do meu oio,
são o chicrete garrado na minha carsa dins,
a maionese do meu pãozim,
são o cisco do meu oio, (ôtro oio, eu tenho dois)
o limão da minha caipirim,
o rechei do meu biscoito,
a pincumel do meu buteco...
...nossinhora!
Gosto demais da conta docêis!
Cêis são tamém:
o dentifriso da minha iscovdidente,
o videperfume da minha pentiadeira.
Quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Eu guardessi tisôru com todo carinho,
do lado esquerdupeito, dentro do meu coração!
Amo ocêis padaná!"

Ôh coisa boa!

Vocês entenderam tudinho, né? Então vou aproveitar e publicar uma receita de molho bem mineirinha. Aproveitem!


Guiblogado não é só um blog bonitinho na blogosfera, aqui também tem cultura!!!

Tá esperando o que para seguir o @guiblogado ??

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).