Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda é isso?


Gente, sério. Tem cada doido nesse mundo que nem dá pra entender, mas assim mesmo vou tentar explicar.

Essa semana teve a London Fashion Week, a semana de moda de Londres, e como sempre,  a certeza de algumas ou várias coisas ridículas que as modelos têm que apresentar ao público na passarela, mas dessa vez o inventor maluco estilista francês Charles Le Mindu passou dos limites, ou por acaso, se você fosse modelo se sujeitaria a desfilar usando o que você verá aí embaixo?

Não, né. Mas eu vou mostrar que também entendo de moda e vou comentar cada roupa (?!). Vamos lá!


A roupa da modelo da esquerda foi inspirada naqueles momentos em que você quer ficar com uma mulher raimunda, aquela que é feia de cara, mas é boa de bun... (hehe), agora seus problemas acabaram, basta usar essa máscara, inclusive essa vassourinha pode ter algumas utilidades na hora do sexo, basta usar sua criatividade. A segunda modelo usa uma variação do famoso 'saco de sarrapilha', enquanto neste você leva batatas, no outro você pode levar modelos, não é mais fácil?


Bom, até tentei entrevistar o modelo sobre o significado da sua roupa, mas o coitado nem conseguiu falar (estava com a boca ocupada), sem contar que ele levou uma surra para poder usar a roupa (vide nariz roxo), já a roupa (?!) da modelo representa aqueles momentos em que você, depois de uma noite na bagaceira, acorda totalmente atrasado para o trabalho e sai de qualquer jeito só para não levar uma bronca do chefe. Essa aí só conseguiu colocar o chapéu.


Essa roupa (????!!!!) é a mais fácil de entender, ela tem a função única de pedir socorro. Explico! Quando você for assaltado e levarem toda a sua roupa, não precisa se desesperar e ficar gritando no meio da rua como uma doida, basta pegar essa plaquinha e colocar na sua cabeça, aí sim, todo mundo já vai entender o que está se passando, mas vou dar um toque, ela fica melhor quando o assaltante quebra sua cabeça, a roupa vai apresentar um tom mais vivo,  mais intenso, e outra coisa, não é necessário que o meliante leve sua bolsa.


Chegou a vez da moda praia. Esse biquini foi inspirado nos maridos/namorados ciumentos que não deixam a esposa/namorada ir à praia, com medo de vir uma 'onda' e levar o que ele tem de mais precioso (lembram da Cicarelli? aquela onda levou tudo e mais um pouco). Se você é um desses maridos, pode adquirir essa peça e presentear sua querida e não vai ter com o que se preocupar, basta esconder a chave em um lugar seguro.


Então, como vocês podem ver, aqui a gente discute sobre tudo e você sai sempre superinformado sobre o que acontece no mundo, é por isso que você sempre volta, né.

Siga @guiblogado no Twitter.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. é triste quando esses punheteiro decidem ser estilistas, escritores ou qualquer coisa do gênero. Sinceramente, só dá cagada!

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).