Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vasco, o que estão fazendo com você?


Depois de mais uma derrota (a quarta seguida), agora para o time das cores de vela de macumba, o primeiro time brasileiro campeão sulamericano passa pelo pior vexame da sua história no campeonato carioca. Essa já é a pior campanha do estadual, e o pior, depois de jogar 4 partidas e não ganhar nenhum ponto, o Vasco já está eliminado da Taça Guanabara.

E pior ainda, tenho que ficar ouvindo piadinha de palmeirenses, corinthianos,  e até botafoguense (é bem certo que aqui na minha cidade só tem 2, mas ouvir piada de quem não ganha porra nenhuma é o fim da picada) além de receber mensagens sms indesejáveis de certos mulambos. Bom, fazer o quê, né, mas o mundo é uma bola (?!) e o amanhã a Deus pertence.

E para todo mundo ver e saber que futebol comigo é na base da zoação (e quem não aguentar nem é bom mexer), e como eu tô puto, vou postar uma das brincadeiras que estão fazendo com o meu Vascão net afora.

Clique na imagem para ver o blog do veado que fez essa brincadeira

Lembro aos zoadores que ficam me ligando que a hora de vocês vai chegar e minha vingança será maligna............ahuahuahuahuahau. Enquanto isso, eu só tenho uma coisa a dizer:

VÃO SE F#D*R

...e siga o @guiblogado

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AAADDDOOOORRRROOOO ver o vasco perder. Melhor ainda quando perde pro MENGÃO! uhulll o/

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda quando perde pro MENGÃO!(2)
    Eu estou até com pena de te zoar Alisson, deixa quieto. Eu juro que esse comentário da Ravel não teve nenhuma influência minha, rsrsrsrs! Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).