Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Placas do Brasil



Mais uma sessão de placas estranhas e engraçadas espalhadas pelo nosso Brasil. Divirta-se.


1. Pra começar, vamos ver a queima de estoque que esta loja promoveu. Descontos incríveis como vocês podem ver nesse anúncio. Por 1 real a menos, até me animei em comprar (ou não).




2. Na mesma linha da primeira, esta loja também resolveu vender a mercadoria que sobrou de qualquer maneira. Para isso vale até fazer loucuras. Caraca! 99 centavos é ou não é uma loucura?




3. Você teria coragem de entrar num lugar desse? Eu também não.




4. Só falta o Amarildo dos Santos colocar uma arma na cabeça do cliente... Eu hein.




5. Você está rindo dessa placa aí de baixo, né, mas faz sentido. Quem vai querer comer espaguete antes das 10?




6. Se fazem isso com o espaÇo deles, imagine o que irão fazer na sua cabeça... Pense nisso!



7. Não sabia que no Brasil havia uma escola para ET's. UIA!!!




Imagens: Google


Siga @guiblogado no twitter

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Na verdade aquela primeira placa foi escrita em homenagem a mim. Eu tava sem 1 real para comprar uma tv e eles puseram essa oferta para mim.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).