Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um recorde para ficar na história


Brasil Hexacampeão no futebol?

Brasil recordista de medalha nas olimpíadas?

Brasil, país com o maior salário mínimo do mundo?

Nada disso.............Tudo isso seria muito bom se acontecesse, mas a gente tá falando de um recorde sem precedentes na história do Brasil. Tenho certeza que você vai dar um grito de tanta...........digamos....................felicidade, então...................PREPARE-SE!!



E aí, não falei que você ia gritar? Foi isso mesmo que você acabou de ler. Núbia Oliver (que já foi Núbia de Oliveira, Núbia Ollyver, entre outras variações) acabou de se tornar a primeira brasileira a 'estrelar' a capa de revistas masculinas pela 15ª vez. 

Nunca na história desse país uma mulher tinha conquistado esse feito. Mas não pára por aí, Núbia agora quer ser reconhecida como a 'capa' de revistas masculinas que teve mais folhas coladas pelos seus admiradores (?!). Será que ela ganha?

Cara, a cada dia que acesso o G1 ou o R7 tenho mais orgulho de ser brasileiro.

Parabéns, Núbia pelo seu esforço e perseverança, e para finalizar, sugiro a nossa presidente, que a homenageie no dia das mulheres, quem sabe com a profissionalização das 'mulheres que posam peladas'. Pelo menos ia acabar com essa história de 'ficar pagando calcinha sem querer' pelos sites de celebridades Brasil afora para ver se ganha um cachezinho. PENSE NISSO (ou não!).



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).