Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lia (BBB 10) na Playboy (+18)

Já saiu a Playboy da Lia, ex-BBB 10, mas como de costume (e minha mulher não deixa) eu não vou postar as fotos aqui, mas vou quebrar o galho de vocês e deixar o link. Quem quiser vê-las, basta clicar na imagem da capa da revista abaixo, você será redirecionado para outro endereço, e a partir daí já não é comigo.

OBS: Só clique na imagem se você for MAIOR DE 18 ANOS, ou então seu dedo vai cair. Eu falo sério. Mas não se preocupe, se você ainda não tem a idade da libertação, você pode clicar aqui, é quase a mesma coisa. Confie em mim.

Quem já posou também foi a Cléo Pires, e já já as fotos estarão na rede, mas ainda estou pensando se vou procurar e postar o link dessas fotos. Vamos ver.
E aí, gostaram das fotos da Lia? Comentem. Ah, e nem precisa agradecer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).