Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Cura agradou em sua estreia

A minisserie 'A Cura' que estreou ontem (10) superou minhas expectativas e ratificou a qualidade das minisséries brasileiras dos últimos anos. Dizem que a primeira impressão é a que fica, e neste primeiro episódio a sensação é de que vai ser uma bela minissérie, com uma ótima história, grandes atores e belas imagens.

A trama contará a história de Dimas (Selton Mello), que após passar vários anos afastado da sua cidade natal, com passagem inclusive por um hospital psiquiátrico por conta de uma história mal contada da morte do amigo quando tinha 11 anos, volta para Diamantina para retomar a vida com médico cirurgião.

Dimas só não contava que seria mal recebido na cidade, principalmente pela mãe do seu amigo de infância, a qual o acusa de tê-lo matado.

A história abordará o poder da cura através de curandeiros, "porque é uma forma de abordar o sobrenatural de uma forma bem brasileira. Acho que falta na ficção brasileira audiovisual essa vertente do fantástico, que é muito pouco explorada”, diz o escritor João Emanuel Carneiro.

'A Cura' será exibida todas as terças, nos moldes dos seriados americanos e terá a duração de 9 capítulos. O elenco conta com nomes renomados na tv e no cinema, como Selton Mello, Andreia Horta, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, Nívea Maria, Ana Rosa, Caco Ciocler.

Fonte: Na Telinha.

E você, teve uma boa impressão da minissérie? Comente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).