Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Top 10 apresentadoras de Telejornais

O Guiblogado apresenta uma lista Top 10 das mais bonitas apresentadoras de telejornais brasileiros.


1º Lugar

Renata Maranhão
Leitura Dinâmica / RedeTV!

A belíssima jornalista Renata Maranhão é paulista e começou a carreira como modelo publicitária. Já participou de mais de 300 campanhas em diversos países, como Estados Unidos, China, Coréia, Argentina, Japão entre outros. Na RedeTV! iniciou a carreira jornalística como a moça do tempo para virar mais tarde apresentadora do TV Esporte e Notícias. Atualmente, apresenta sozinha o Leitura Dinâmica todas as noites na REdeTV.

Acesse o site oficial da Renata Maranhão
http://www.renatamaranhao.com.br/

2º Lugar

Patrícia Poeta
Fantástico / Rede Globo


Patrícia Poeta é formada em jornalismo pela PUC/RS. Em fevereiro de 2000, foi contratada pela Rede Globo para ser a moça do tempo e passou por vários telejornais, inclusive o Jornal Nacional. Foi correspondente internacional da Globo em Nova Iorque entre 2002 e 2007 e retornou em 2008 para assumir o Fantástico, substituindo Glória Maria. Decisão bem acertada, na minha opinião.

3º Lugar

Analice Nicolau
Jornal do SBT Manhã / SBT


A modelo e apresentadora Analice Nicolau obteve fama ao participar do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Causou polêmica ao posar para a revista Sexy e encantou o dono da emissora. Em 2003 foi contratada para apresentar o Jornal do SBT e o Notícias Breves, ao lado da Cynthia Benini. Em 2008 apresentou o Programa Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema ao lado do Rubens Ewald Filho. Em 2007 apresentou o jornalístico Aqui Agora, também do SBT e atuamente apresenta o Jornal do SBT Manhã ao lado do Hermano Hernning.

Acesse o site da Analice Nicolau: http://www.analice.com.br/

4º Lugar

Renata Vasconcellos
Bom Dia Brasil / Globo


Formada em Comunicação Social pela PUC/RJ, iniciou a carreira como apresentadora em 1996, na Globo News, no jornal Em Cima da Hora. Na Rede Globo começou sendo a apresentadora dos sábados no Jornal Hoje, em 1997. Trabalhou em alguns quadros no Fantástico, para se firmar depois como apresentadora do Bom Dia Brasil, ao lado de Renato Machado. É casada, tem dois filhos e uma irmã gêmea.

Siga o twitter da Renata: http://twitter.com/vasconcellosre

5º Lugar

Ana Paula Padrão
Jornal da Record / Record

Iniciou a carreira na TV em 1987, na Rede Globo. Trabalhou como comentarista de economia nos principais jornais na emissora até ser convidada a atuar como correspondente internacional. A chance de ancorar um jornal tão importante como o Jornal da Globo fez a jornalista voltar de Nova Iorque em 2000 para ficar até 2005. Trabalhou ainda no SBT fazendo grandes reportagens no SBT Realidade, até se transferir para o Jornal da Record, onde segundo a própria se sente realizada ao conciliar a apresentação do melhor jornal da casa com a sua maior paixão.

Conheça o site oficial da Ana Paula: http://www.anapaulapadrao.com.br/



6º Lugar

Cristina Lyra
Good News / RedeTV!

Cristina Lyra iniciou a carreira jornalística na produtora independente que fazia programas para a CNT. Em 2002, a apresentadora fez parte da equipe que inaugurou o canal a cabo Band Esportes até passar a integrar a equipe da Band em rede nacional. Na RedeTv! desde 2004, Cris apresentou o Esporte Interativo, além de apresentar o Leitura Dinâmica, ao lado da Renata Maranhão. Atualmente apresenta o Good News e o UFC Sem Limites.



7º Lugar

Cinthia Benini
jornal do SBT / SBT

Além de apresentadora de telejornal, Cinthia Benini também frequentou a Oficina de Atores da TV Globo, entre outros cursos preparatório para atores.

Como repórter e apresentadora, ela estreou em 1997, no prograna Decoração, do canal por assinatura Channel Superstation. Trabalhou ainda no Sportv, no Canal Futura e no E! Entertainment, além da MTV, onde trabalhou em vários países, como Itália, Japão, China, Estados Unidos, Alemanha, entre outros. Em setembro de 2003, tornou-se a apresentadora do Jornal do SBT 1ª Edição, ao lado de Analice Nicolau.

Fonte: SBT



8º Lugar

Ticiana Villas Boas
Jornal da Band / Band




A jornalista Ticiana Villas Boas, apresentadora do Jornal da Band, é soteropolitana. Formada em 2002, chegou à Band São paulo em 2006 e em 2008 assumiu o posto de apresentadora do Jornal da Band. Fez grandes coberturas jornalísticas, como a vinda do Papa ao Brasil, e algumas reportagens investigativas importantes.

Fonte: RedeTV!


Clique na imagem acima para ir ao blog da Tici.

9º Lugar

Karyn Bravo
SBT Brasil / SBT



Karyn Bravo iniciou a carreira como editora da revista Hera, mais tarde trabalhou na CNN Internacional. Esteve por 5 anos na Band como editora e moça do tempo, além de apresentar eventualmente alguns jornais da rede. Em novembro de 2008, foi contratada pelo SBT para ser a apresentadora do tempo dos telejornais, mas em agosto de 2009, passou a ser a companheira de Carlos Nascimento no Telejornal SBT Brasil.

Fonte: SBT



10º Lugar

Rosana Jatobá
Jornal Nacional / Rede Globo

Rosana iniciou sua carreira na TV em 1996, na Band da Bahia. Em 1999, transferiu-se para a Band de São Paulo, para ser repórter e apresentadora do Jornal Dia a Dia. Formada em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, já foi inclusive Procuradora do Estado. Em 2000 foi contratada pela Rede Globo para fazer reportagens de economia para o Bom Dia Brasil e Jornal da Globo. Atualmente é a apresentadora da Previsão do Tempo no SPTV 2ª Edição e Jornal Nacional, além de ser a apresentadora aos sábados do Jornal Hoje.

*****

E na sua opinião, quem merece ser a Top? Comente.

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Quantas beldades!
    Devo destacar a formação profissional das moças.Mas, é visivel que hoje na telinha aparece muito mais a beleza do que a noticia.
    As emissoras estão dando essa ênfase à beleza das mulheres mesmo.

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  2. E não colocou a mais linda do país!! Nadja Haddad, essa não tem igual, tudo perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita.Bacana sua lista tbm,a minha alem de apresentadoras de jornais tem também de programas de variedades.mas são belíssimas todas elas.

    ResponderExcluir
  4. muito gostosas,chupo todas...


    ao msm tempo

    ResponderExcluir
  5. Ticiana pra mim é uma mulher maravilhosa. Que tudo que é essa mulher. Me apaixono assistindo ao jornal que ela apresenta. Minha nossa Ticiana, como você é linda, Deus do céu vc é gatissima, lindissima, belissima, maravilhosissima, apaixonante, vc é tudo tudo tudo, a mulher mais linda que já vi. Realmente sou apaixonado por você.

    ResponderExcluir
  6. ticiana tinha que ser miss.
    linda ,simpática, ótima dicção,é sem dúvida a jornalista mais bonita da tv brasileira.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho todas as indicadas muito bonitas, mas, existe uma mulher que ao primeiro momento passa despercebida, mas é incrivel o charme dessa mulher, no falar, no andar, no sorrir enfim, eu vi esa mulher no Rio e fiquei impressionado..............ela á a RENATA VASCONCELOS.

    ResponderExcluir
  8. antes eu achava a Ana Paula Padrão de beleza a mais bonita, agora acho a Ticiana Villas Boas.

    ResponderExcluir
  9. Todas as apresentadoras acima citadas são muito belas, mas na minha opinião a mais bonita e elegante é a Flávia Freire, que apresenta as previsões climáticas na Globo.

    ResponderExcluir
  10. Eu tirava a Padrão da lista, cara de tia-avó!

    ResponderExcluir
  11. Bela seleção! Pra mim so faltou a Nadja Haddad, sem duvi top 5 no minimo

    Abracos

    ResponderExcluir
  12. com certeza a
    paticia
    poeta merece ser a top dessa lista afinal de contas além de ser linda, é uma das melhores âncoras que tamos atualmente no telejornalismo brasileiro se não a melhor.

    ResponderExcluir
  13. Vamo atualizá isso aí....

    ResponderExcluir
  14. Bom dia as beldades jornalistas uma mais bvela que a outra. Mas vamos falar sério, tratando-se de profissionalismo, hoje não tem pra ninguém a Ticiana do Jornal da BAnd está disparado, a melhor apresentadora da tv no momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Ticiana disparada é a melhor apresentadora de telejornal.Linda,inteligente,dicção perfeita e um sotaque que me deixa de tzão...é uma mulher apaixonante só de ver!

    ResponderExcluir
  16. A minha lista seria: Ticiane Vilas Boas, Cristiane Dias, Caroline Nogueira, Renata Vasconcelos, Poliana Abritta, Nadja Hadad, Patricia Poeta, Millena Machado, Mariana Ferrão e Flávia Noronha.

    ResponderExcluir
  17. Quem sabe me dizer quem é o pai do filho da Cris Lyra,que vai nascer em agosto? Fico imaginando se o pai é bonito a genética vai ser forte. O garoto Lucas vai estar tb nas paradas dos dez mais.

    ResponderExcluir
  18. Todas são belas e muito inteligentes, mas particularmente Giuliana Morrone deveria está nesta lista espetacular.

    ResponderExcluir
  19. Lindas e inteligentes (suponho)

    ResponderExcluir
  20. Como foram esquecer da NADJA HADDAD e da belissima MARIANA FERRÃO

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião a Analice Nicolau merecia o 1º lugar disparado, mulher belíssima, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. São todas bonitas e gostosas...

    ResponderExcluir
  23. Faltou a Adriana Reid, do record notícias

    ResponderExcluir
  24. Aproveitando o embalo, fui ver videos das repórteres no youtube
    Nossa, achei um da Karyn Bravo
    Usando uma calça branca
    nossa
    que tesãoooooooooo
    tô babando atéa agora
    rss

    ResponderExcluir
  25. ah esta tudo fora da ordem ta loco ticiana em primeiro

    ResponderExcluir
  26. Po meu esqueceu de falar de Erica reis e Anelise Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Kd a Debora Moratto.Ela e top demais.Fica entre as 10 facil

    ResponderExcluir
  28. minha listra é a patricia poeta é umatremenda apresentadora e melhor de tudo muito bonita !!! a globo está de parabems.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).