Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CarnaHumaitá 2010 - fotos

O Carnaval de Humaitá, assim como nos últimos anos, atraiu uma multidão para as ruas da cidade. Era notória a grande quantidade de turistas que vieram exclusivamente para participar do maior carnaval do Sul do Amazonas, e não apenas turistas das cidades vizinhas, mas alguns de grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Os blocos deram um show e mostraram que o carnaval pode ser curtido com responsabilidade e segurança, já que não se viu nenhuma briga nos blocos de grandes proporções e as pequenas desavenças eram logo contidas por seguranças e pelos muitos policiais militares que faziam a segurança dos foliões.


Abaixo algumas fotos das 3 noites de folia. Para visualizar todas as fotos clique em uma dessas. Elas abrirão em uma página do orkut e você precisará fazer seu login.




******* Nota do blog

A parte negativa, na opinião deste blog, ficou por conta da indecisão dos organizadores em relação ao percurso que os blocos fariam. Seria bem melhor se todos fizessem um caminho apenas, ia ser bem mais alegre e colorido, e não teria uma certa rivalidade que inevitavelmente se criou (e eu ainda ia conseguir bater fotos de todos os blocos hehe). E ainda o preço das camisas dos blocos que pela variação de preços, criou a expectativa de um diferencial de estrutura de um em relação aos outros, mas o que se viu foi apenas uma diferença na quantidade de brincantes.


Seria bom que esse tipo de situação fosse definida de forma antecipada e consensual para que o carnaval do fora de época seja ainda mais atrativo e que Humaitá continue nessa ascenção para em pouco tempo se tornar referência de Carnaval na região Norte.

Quer opinar também? Deixe sua opinião nos comentários.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).