Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas - Parte 2


Quem diria, o Botafogo conseguiu se superar e chegar ao título da Taça Guanabara. Se o meu amigão aí de baixo me contasse, eu não acreditaria.
E não é que a dupla de gringos deu certo no Botafogo? Parece que o Joel Santana deu um jeito naquele time e o colocou nos eixos. Vamos ver o quê que dá na final.

Tá mais que comprovado que o futebol realmente é uma caixinha de surpresas. Passada a euforia, tenho certeza que agora surgiu uma dúvida cruel na cabeça dos botafoguenses: será que foi bom mesmo o Botafogo ter chegado à final do Carioca? Só lembrando que se perderem, serão vice-campeões pela quarta vez seguida. Sei não.

Ah, e antes que algum engraçadinho diga alguma coisa do Vasco ter sido 3 vezes vice, só quero lembrar que nesse período estávamos disputando mundial, levantando taça da Libertadores, da Mercosul e do Rio-SP, portanto, Campeonato Carioca era só treinamento.

Voltando ao Botafogo, aqui vai o link para os alvinegros baixarem o Papel de Parede do Botafogo Campeão. Clica na imagem que tem mais.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).