Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

I Competição de Localização e Orientação de Pistas com GPS na Amazônia

Neste sábado (08/01) a partir das 07:00h, acontecerá a I Competição de Localização e orientação de Pistas com GPS da Amazônia.

Promovida pelo professor Jales Silva, essa competição se tornará um marco para esta nossa região, já que acontecerá pela primeira vez e melhor, em nosso município.

Para participar, basta reunir 08 amigos, sendo que obrigatoriamente pelo menos dois entendam de manipulação de GPS e ir até a sede da UFAM em Humaitá com o professor Jales ou na sede da UEA com o Alisson Ximenes (dono deste blog, aliás) e fazer a sua inscrição gratuitamente. Não é requisito obrigatório estar cursando alguma faculdade.


50% das pistas da competição exigirão lógica, portanto, não basta conhecer o aparelho de GPS, é preciso ser bom em lógica.


Com a participação de grandes instituições garantidas, como a PM/Humaitá, 7º BEC, 54º BIS, Guarda Municipal e uma turma do Apuí entre outras, essa competição terá uma grande repercussão na região, já que terá cobertura da Rede Amazônica e os vencedores irão a Manaus para participar de uma competição em Nível Regional.

Mais informações sobre a competição pelos e-mail's jales_ag@hotmail.com / maicon_oliveir@hotmail.com / ali_uea@hotmail.com ou pelo telefone (97) 8114-4078.

Em breve, o professor Jales Silva estará promovendo um curso de GPS (posicionamento, monitoramento e mapeamento) na sede da UEA.


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Muita mídia pra pouca ação.
    Isso é o mínimo que eu posso falar de um evento tão mau organizado e cheio de informações desincotradas.
    O envento foi marcado por várias falhas por conta da oganização. Primeiro que o evento que era pra ter acontecido no dia 09 de janeiro, foi adiado para o dia 16, um dia antes do evento acontecer. Segundo que o organizador do enverto no dia remarcado, chegou com 2 horas de atrazo e, terceiro, pra não me prolongar mais, os pontos sumiram e somente a Polícia Militar local "consegueiu": como? ninguem sabe! achar os pontos. Isso em um tempo record.
    Nossa Amazônia merece eventos como este, mas de maneira organizada. Absss a todos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi muito mal organizado o evento, faltou mais comunicação por parte do organizador para com as equipes, tipo estabelecer regras, critérios de pontuação, avaliação e classificação, não houve sequer uma preleção inicial antes da competição, pois o organizador chegou e ja foi passando as coordenadas p/ as equipes, e acabou que uma equipe pode ter retirado o ponto de outra equipe, ocasionando até mesmo uma discórdia entre os compaheiros do Exército que perderam p/ a Polícia Militar. Espero que quando houver outra competição desse tipo em nosso município seja mais organizada.

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma dica: Na próxima vez que for feito um evento desse tem que ser feito sorteio perante as equipes das coordenadas que serão passadas para cada equipe, e outro para determinar qual equipe disputará com outra, assim meu camarada organizador você não correrá o risco de colocar pontos mais fácil com o intuito de beneficiar uma equipe, pois soube que a equipe vencedora foi uma turma da UFAM, onde você é professor, não é verdade meu caro?

    ResponderExcluir
  4. asvezes tem algums indiota que não sabe o que e cultura vai efala besteira, tem que aprender usa GPS .

    ResponderExcluir
  5. Forrest Gump Nato!!!!!!

    Professor de Mentirologia...Oficial de merda Prove de fato que você e das Forças Armadas na real você e um 171 Bravo.....

    ResponderExcluir
  6. Jales Sinto Muito Meu Caro Mas 171 Já Num Basta Os Daqui De São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Jales:
    Que pena , senhor mentiróso, estelionatário da piór especie.
    Procúrase vivo ou morto, TAXISTAS DA PRAÇA DA SÈ.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII QUE BURRO DA UM ZERO PRA ELE

    ResponderExcluir
  9. Grande Jales nunca esqueci latitude longitude , The Best

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).