Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

I Competição de GPS em Humaitá


No último sábado (16/01) aconteceu a 1ª Competição de Localização e Orientação de Pistas com GPS na Amazônia, sob a coordenação do professor Jales Silva e apoio do Guiblogado, entre outros.




A competição teve a participação de 5 equipes locais: 7º BEC, Instituto Chico Mendes (ICM Bio), Polícia Militar, Turma de Agronomia da UFAM e outra turma com acadêmicos de Agronomia e Eng. Ambiental da UFAM.


Diante de algumas contingências que eventualmente aconteceram, o evento trouxe um teor totalmente diferente do que já ocorrera em nossa região. Uma competição que envolveu, além de conhecimentos em manipulação de GPS, resolução de lógica e locomoção.


A organização do evento entende que alguns problemas prejudicaram o andamento normal da disputa, o que resultou na desistência da equipe do BEC, mas no geral, o resultado foi positivo.

A competição foi decidida no domingo e após eliminarem as equipes do ICMBio e PM, as duas equipes da UFAM terminaram empatadas e dividiram a premiação de R$ 1.000,00.

Para visualizar todas as fotos do evento, clique em uma dessas abaixo. Elas abrirão em uma página do orkut.


Equipe do 7º BEC


Equipe de alunos de Agronomia e Eng. Ambiental da UFAM

Equipe de Agronomia da UFAM.

Equipe do Instituto Chico Mendes - ICMBio


Equipe Polícia Militar

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).