Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

I Competição de Localização e Orientação de Pistas com GPS na Amazônia

Neste sábado (08/01) a partir das 07:00h, acontecerá a I Competição de Localização e orientação de Pistas com GPS da Amazônia.

Promovida pelo professor Jales Silva, essa competição se tornará um marco para esta nossa região, já que acontecerá pela primeira vez e melhor, em nosso município.

Para participar, basta reunir 08 amigos, sendo que obrigatoriamente pelo menos dois entendam de manipulação de GPS e ir até a sede da UFAM em Humaitá com o professor Jales ou na sede da UEA com o Alisson Ximenes (dono deste blog, aliás) e fazer a sua inscrição gratuitamente. Não é requisito obrigatório estar cursando alguma faculdade.


50% das pistas da competição exigirão lógica, portanto, não basta conhecer o aparelho de GPS, é preciso ser bom em lógica.


Com a participação de grandes instituições garantidas, como a PM/Humaitá, 7º BEC, 54º BIS, Guarda Municipal e uma turma do Apuí entre outras, essa competição terá uma grande repercussão na região, já que terá cobertura da Rede Amazônica e os vencedores irão a Manaus para participar de uma competição em Nível Regional.

Mais informações sobre a competição pelos e-mail's jales_ag@hotmail.com / maicon_oliveir@hotmail.com / ali_uea@hotmail.com ou pelo telefone (97) 8114-4078.

Em breve, o professor Jales Silva estará promovendo um curso de GPS (posicionamento, monitoramento e mapeamento) na sede da UEA.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muita mídia pra pouca ação.
    Isso é o mínimo que eu posso falar de um evento tão mau organizado e cheio de informações desincotradas.
    O envento foi marcado por várias falhas por conta da oganização. Primeiro que o evento que era pra ter acontecido no dia 09 de janeiro, foi adiado para o dia 16, um dia antes do evento acontecer. Segundo que o organizador do enverto no dia remarcado, chegou com 2 horas de atrazo e, terceiro, pra não me prolongar mais, os pontos sumiram e somente a Polícia Militar local "consegueiu": como? ninguem sabe! achar os pontos. Isso em um tempo record.
    Nossa Amazônia merece eventos como este, mas de maneira organizada. Absss a todos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi muito mal organizado o evento, faltou mais comunicação por parte do organizador para com as equipes, tipo estabelecer regras, critérios de pontuação, avaliação e classificação, não houve sequer uma preleção inicial antes da competição, pois o organizador chegou e ja foi passando as coordenadas p/ as equipes, e acabou que uma equipe pode ter retirado o ponto de outra equipe, ocasionando até mesmo uma discórdia entre os compaheiros do Exército que perderam p/ a Polícia Militar. Espero que quando houver outra competição desse tipo em nosso município seja mais organizada.

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma dica: Na próxima vez que for feito um evento desse tem que ser feito sorteio perante as equipes das coordenadas que serão passadas para cada equipe, e outro para determinar qual equipe disputará com outra, assim meu camarada organizador você não correrá o risco de colocar pontos mais fácil com o intuito de beneficiar uma equipe, pois soube que a equipe vencedora foi uma turma da UFAM, onde você é professor, não é verdade meu caro?

    ResponderExcluir
  4. asvezes tem algums indiota que não sabe o que e cultura vai efala besteira, tem que aprender usa GPS .

    ResponderExcluir
  5. Forrest Gump Nato!!!!!!

    Professor de Mentirologia...Oficial de merda Prove de fato que você e das Forças Armadas na real você e um 171 Bravo.....

    ResponderExcluir
  6. Jales Sinto Muito Meu Caro Mas 171 Já Num Basta Os Daqui De São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Jales:
    Que pena , senhor mentiróso, estelionatário da piór especie.
    Procúrase vivo ou morto, TAXISTAS DA PRAÇA DA SÈ.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII QUE BURRO DA UM ZERO PRA ELE

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).