Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Juju panicat na Playboy (+18)

Saíram as fotos da Juju Panicat na Playboy de Janeiro. Assim como tínhamos prometido, assim que saíssem as fotos na net, postaríamos aqui.

Para ver as fotos, clique na imagem abaixo, mas... APENAS SE TIVER MAIS DE 18 ANINHOS, caso contrário, seu dedo vai cair. É sério.


Se ainda não tem idade suficiente, não fica triste, é só clicar AQUI.


A playboy de fevereiro vai trazer a rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos (ver foto). Não precisa ficar preocupado, assim que sair, posto aqui de novo, blz.

Ah, nem precisa me agradecer. Só comenta.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olha!Mulher bunita e malhada igual a juju abala o coraçãozinho de qualquer um! ter uma mulher desse porte nos braços é um sonho e em minha vida é preticamente impossivel! agora muito homem pensa em ter ela nos braços já pensado em sexo! queria ter a oportunidade de ter o tempo maximo possivel ao lado dela admirando tanta beleza em uma unica pessoa e tbm sabe e ela tbm é bonita por dentro ou se é apenas um pelo corpo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).