Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conheça as gatas do BBB 10



Começo de ano significa também começo de BBB. As vinhetas já estão passando nos comerciais da Globo, então o Guiblogado adianta pra vocês os perfis (e algumas fotos) das mulheres que foram selecionadas e vão participar da 10ª edição do Programa, que agora vai pagar 1 milhão e meio ao vencedor.

Vejaaaaaa!



1- Anamara

Ela é Policial Militar, ganhou um concurso na comunidade do orkut 'Top Vips Brasil' com uma seleção de fotos supersensuais e segundo ela 'o importante do jogo não é participar, é vencer'.

E aí, vai encarar?


2 - Ana Marcela

Estudante de direito, a Ana Marcela, que mantém suas fotos do perfil do orkut restrito aos seus amigos, que adora viajar e é romêntica, diz que adora festas e participa da comunidade 'Eu só durmo com edredom'. Resta saber se na casa ela vai dormir sozinha ou acompanhada.



3 - Angélica

A jornalista mineira, ex-apresentadora de programa esportivo, já fez cursos de teatro e segundo amigos tem uma 'afinidade grande' com o meio da televisão. Ah sim, ia esquecendo, dizem que ela tem uma namoradA linda. Isso mesmo, com A. Ficou curioso, né? Quando tiver mais fotos, eu posto aqui.



4 - Cláudia

A modelo e promotora de eventos diz que está determinada para levar o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Ela adora viajar e micaretas e promete que 'jogo é jogo, amizade é amizade, mesmo que eu goste da pessoa, eu vou votar'. Vamos esperar para ver.


5 - Elenita


Elenita é doutora em linguística e e nas horas vagas era se transforma na DJ Lena Bahirah. Chegou a ser apontada como a lésbica do BBB por ser a dona da comunidade 'homofobia já era' no Orkut. Ela se diz muito inteligente, mas pede desculpa pela falta de modéstia. Ela possui um blog no qual produz textos em forma de crônica e poesia e adora literatura.




6 - Eliane
Lia Khey, como Eliane é conhecida é dançarina profissional, professora de ginástica e foi eleita garota fitness 2008. Fã declarada de raves, ela é prefeccionista em relação ao corpo. Deu pra perceber, né?


7 - Fernanda
A dentista Fernanda adora viajar, surfar e beber com as amigas (ver foto abaixo. Vai 'bamburrar' no BBB). Ela é muito romântica de acordo com as comunidades do orkut que participa e muito baladeira também.


8 - Tessália


A publicitária, conhecida como Twittess, na rede social Twitter, tem 23 anos e uma filha de 4 aninhos, já fez um ensaio para a revista Vip, que reuniu as twiteiras mais bonitas do Brasil.



9 - Dicesar ou Dimmy Kieer


Não, não tem nada errado. É que o Dicesar só é Dicesar de dia. À noite ele se transforma na drag queen Dimmy Kieer. Dimmy se apresenta em clubes gays e tem uma legião de fãs. Kieer tem ainda 2 CD's gravados.

*****

E aí, você aposta em alguém? Quem vai levar o R$ 1,5 milhão ninguém pode adivinhar, mas dá pra especular quem vai fazer mais sucesso na Playboy. Você tem algum palpite? Vou fazer uma enquete no blog, mas vc pode deixar a opinião nos comentários, blz.

Para visualizar as fontes, é só clicar nas imagens.

Obs:. Para as mulheres não ficarem chateadas, qualquer dia desses eu posto os homens. É que agora eu tô meio cansado e tals.





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoro a Tess mas axo mto Belas tbm a Lia e a Maroca maei o estilo delas ah sem vontar a Cacau ela tem o corpo que dá inveja !!! Mas adoro elas mto... Bjos Alana alanajapa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida a Cacau é a + gata, q loucura de mulher, parece um aviao! a AnaMara tem a cara de cavalo mas é gostosa, já a Angelica é mto gata tbm, mas continuo preferindo a Ccau.

    ResponderExcluir
  3. cacau aff maria sem duvidadas ela é linda e Angelica tam bem mais eu sou mais cacau aff maria ela é gostosa de mais..

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).