Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acabou o campeonato? Parece que sim

Mais uma vez o campeonato me parece que vai ser decidido mais fora que dentro de campo, (assim como já fora o título do Corinthians de 2005, ou o do São Paulo do ano passado, lembram?). Vamos analisar a trajetória dos times e ver como o título foi gradativamente chegando perto da gávea.

Pra começar, vamos falar sobre a dupla carioca ameçada pela rebaixamento:

Botafogo

Nunca vi um time tão azarado quanto o Alvinegro. Como o Fluminense tinha uma missão praticamente impossível que era escapar do rebaixamento, o Botafogo mesmo com um time limitado não pensou que correria risco tão grande. E agora, que ironia: o Botafogo, além de vencer o Palmeiras no Engenhão precisa que o Fluminense vença o Coritiba para que ele possa escapar. É azar ou não é?



Fluminense

O tricolor, ao contrário do Botafogo deu sorte na hora certa. Na sua volta aos gramados, o Fred trouxe consigo não somente a sua boa forma e faro de gol, mas principalmente a auto-estima dos jogadores, que aliados ao apoio da torcida fizeram uma grande campanha no 2º turno digna de time campeão.




Agora a parte de cima da tabela:


Atlético Mineiro

O Atlético estava em festa. Passou o campeonato praticamente todo na zona da Libertadores, melhor, brigando rodada a rodada pela liderança, aí veio o 'Complexo de time pequeno' que o persegue no final e o Galo provavelmente vai ficar fora da Libertadores.



Palmeiras


Outro que deixou a desejar no Brasileirão. teve a chance de abrir até 08 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, teve jogadores convocados, enfim, um time montado para vencer, mas aí apareceu o senador começou a ter problemas com o Luxemburgo (que fez mandinga, tenho certeza), depois quando o time embalou novamente, demitiu o técnico Jorginho para contratar o Muricy. Com a responsabilidade, as grandes estrelas começaram a se esconder, e deixaram de ganhar pontos considerados 'fáceis' para manter a regularidade e conquistar o título, depois de 15 anos.



Internacional


Quase. Essa é a palavra que define a campanha do Inter em campeonatos brasileiros nestes últimos anos. O título mundial e outros títulos conquistados deram um alento à torcida colorada que não vê um título brasileiro desde 79. O problema é que o Inter dá sempre o azar de ter pela frente o Corinthians, rei das malas: branca e preta. E o pior é que nesse ano o estrago foi pior: o Corinthians, o Flamengo (xodó da Globo) e o Grêmio (eterno rival). Algum colorado achou mesmo que o Corinthians ia jogar para vencer o Flamengo e dar o título pro São Paulo? Ou ainda que o Grêmio vá fazer algum esforço para pelo menos empatar com o Flamengo e ver o colorado campeão e fazendo gozação? É óbvio que não.




São Paulo


Agora não adianta chorar. Entrou em campo contra o Goiás achando que, porque eles atrapalharam o Flamengo iam dar uma força e amolecer o jogo? Ledo engano. O Goiás jogou muita bola e mostrou que 'salto alto' (redundância em se tratando de São Paulo) não ganha jogo. Se bem que os 'superiores' do STJD suspenderam 3 dos mais importantes do tricolor e ainda o mando de campo para o último jogo (já recuperado).


Tudo isso pode ter afetado o psicológico dos atletas que mesmo contra a maré chegaram na penúltima rodada em plenas condições de ser campeão, já que dependia só dele para ser campeão pela quarta vez seguida. Caiu para a 4ª posição.




Flamengo e Corinthians


Assim que a chuva deu uma paradinha, peguei a moto e fui lá no Bar do Juriti assistir ao jogo. Já sabia que ia estar lotado de urubus e teria um ou outro corinthiano (inclusive um foi embora já no intervalo - não aguentou a pressão), mas no final fiquei com muita vergonha, não por mim, mas por um time que se humilhou na frente de um Brasil inteiro.

Apesar de muitos torcedores quererem que o time jogasse com dignidade, o que se viu foi uma armação sem tamanho para detonar o São Paulo, a começar pelo Ronaldo, que inventou uma contusão e ficou em campo 24 minutos e queimou uma substituição do Mano Menezes (que por sinal queria ganhar o jogo). Ora Ronaldo, se não queria jogar, que desse a vaga para outro. Se bem que quem substituiu o Ronaldo foi o Souza, outro flamenguista. É, não tinha jeito mesmo, o circo já tava armado.

Tanto é verdade que o jornal oficial do Corinthians estampou na capa de hoje o que todos já sabíamos: Doce Derrota, veja aqui. Até aí tudo bem. Cada um colhe o que plantou e se o São Paulo tivesse vencido o Goiás, estaria pouco se lixando para esse resultado, já que faz o último jogo no Morumbi contra o lanterna Sport.



A questão maior é que será que o Corinthians esqueceu que esse mesmo Flamengo, que se autointitulou seu co-irmão, deu-lhe uma patacada no Maracanã com um jogador cedido pelo próprio Corinthians (Roger) quando o Timão mais precisava de ajuda antes de ser rebaixado para a 2ª divisão, em 2007? Parece que sim.

Para finalizar, além das bobagens feitas pelos times (cavalos paraguaios) que estiveram sempre na briga pelo título, a ajuda da Globo nos bastidores ao seu xodó sempre é bem-vinda.

É claro que o Flamengo não chegaria na última rodada com chances reais de conquistar seu 5º Brasileiro (fontes da CBF), apenas com ajudas externas. O time atual do Flamengo não é ruim e alguns jogadores se superaram e fizeram grandes jogos. Mas dentre as grandes estrelas, como Petkovic, Adriano ou o goleiro Bruno, na minha opinião, o jogador que mais se destacou foi o volante Wilians, o 'roubador de bola', como diria o fã número 01 do Flamengo, o narrador Luís Roberto, da Globo.

PS: Eu juro que procurei uma foto legal para ilustrar o post sobre o Flamengo, mas a melhor que encontrei foi esta.

Campeonato Brasileiro praticamente decidido, mas como está acontecendo tantas surpresas, vamos esperar a última rodada, porque...

Para algumas coisas que não mudam nunca, só nos resta fazer essa cara.


Quer deixar sua opinião? O espaço está aberto. Sõ não pode xingar, hein.

Publicidade - Rivânny Confecções

Abrindo um espaço para publicidade no blog, vamos mostrar as novidades da Loja Rivânny Confecções, vindas diretamente de Goiânia para as festas de fim de ano:

Camisas masculinas - modelos listrados, como nas imagens , camisas sociais para os eventos importantes de fim de ano e ainda camisetas de manga em várias cores e estampas

Calças masculinas e femininas para todos os gostos


Vestidos e blusas femininas para curtir as festas de Confraternização de fim de ano, Natal e Ano Novo.



Não perca tempo!
Nas compras à vista, você tem um descontão de 15%.

Rivânny Confecções - A loja que te veste bem

Faça-nos uma visita!

Av. Transamazônica, 1062 - ao lado da entrada p/ o Parque das Mangabeiras - São Domingos Sávio

Telefone: (97) 3373-1461 (Rivânny ou Maria José).

***

Quer divulgar seu produto ou sua loja? Mande um e-mail para ali_uea@hotmail.com ou ligue 9152-6126.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Monalisa depois do bisturi

Estava em casa curtindo meu pouco tempo ocioso pensando o que poderia fazer. Então me bateu uma dúvida cruel: pegar o Playstation 2 e terminar o campeonato de Bomba Patch, já que estava na 20ª rodada ou pintar a Monalisa. Sim, aquela mesma do Leonardo da Vinci.

Adivinhem o que eu escolhi. Isso mesmo, pintar a Monalisa. O resultado vocês podem ver na imagem abaixo.


Não sei se ficou muito parecida...........Vocês acham?


Tá, confesso.............Não fui eu quem pintou, achei lá no Testosterona, mas isso é o que menos importa.

Leonardo da Vinci deve estar se remoendo de inveja no túmulo.......kkkkkkkkk

Novas placas para os Jogos Olímpicos Rio-2016

Olimpíadas Rio-2016 se aproximando e a Comissão Organizadora já providenciou novas placas que serão muito úteis no período dos jogos. Vejaaaaaa! (como diria Nelson Rubens...rsrs)


Serão ou não serão úteis? rsrs............Clique na imagem para ver a fonte.

Namorada no orkut


Cuidado quando for arrumar um(a) namorado(a) pelo orkut, msn e afins...


Não diga que eu não avisei.

Presente de Natal


Natal chagando e a meninada fica toda atiçada escrevendo cartinha para o bondoso velhinho do trenó com os veadinhos amarrados, vulgo Papai Noel.

O guiblogado também já entrou na onda do Natal e dá uma dica de presente para as meninas.

É a boneca da Geyse. Confira:


E ainda vem com o boneco do advogado de grátis....rsrs

Gostou da boneca? então comenta. Clique na imagem para ver a fonte.

Pelo fim da violência contra as mulheres

Foi lançada pelo blog luluzinhacamp uma campanha pelo combate ao fim da violência contra as mulheres. E o guiblogado não poderia ficar de fora, afinal de contas, a campanha é séria e ninguém gosta de apanhar (quer dizer... Ah, deixa pra lá. rsrs).

Veja o recado abaixo:


Chamada geral! Entre 25 de novembro e 10 de dezembro estamos convocando para a luta pelo fim da violência contra as mulheres. Vamos fazer posts, twittar, fotografar e lembrar que mulheres são seres humanos e merecem respeito – aliás, todo mundo merece…

Vamos ao que interessa. Temos quatro datas-chave nestes dezesseis dias de ativismo. O slogan do movimento está no título: uma vida sem violência é um direito das mulheres.

Começaremos dia 25 de novembro, dia da não-violência contra as mulheres, dedicado às irmãs Mirabal, três militantes que foram assassinadas durante a ditadura de Trujillo, também conhecidas com o “As Borboletas”. Para conhecer melhor esta história vale ler o livro No Tempo das Borboletas, assistir o filme homônimo com Salma Hayek. Quem quiser saber mais sobre a ditadura de Trujillo na República Dominicada, vá de A Festa do Bode, de Mario Vargas Llosa.

No dia 1º de dezembro, dia mundial de combate a AIDS, é hora de discutir o HIV entre nós. Fato: o maior número de mulheres contaminadas vivem relações monogâmicas, ou seja, contraem o vírus de seus maridos/companheiros.

Terceiro passo: dia 6 de dezembro é dia da Campanha do Laço Branco - homens contra a violência contra as mulheres. A data surgiu quando um homem em Montreal matou só as mulheres, responsabilizando-as pelos fracassos dos homens. A partir disso um grupo de homens canadenses decidiu que não praticariam violência e não se calariam em situações de violência contra a mulher.

Fecharemos nosso ciclo no dia 10 de dezembro, Dia Mundial dos Direitos Humanos. Afinal, qualquer tipo de violência é uma questão de direitos humanos.


***

Se você tiver algum artigo, nota, imagens sobre o assunto que queira contribuir, pode enviar para ali_uea@hotmail.com que, após analisar, postarei com prazer.


Ah cara lesado


Tudo se encaminhava para um final feliz, e aí.......................Vejaaaaaa!

afff...lesado..................kkkkkkkkkkkkkkk

Tá conseguindo ver não? Então clica que cresce.

Conhece alguém assim?

10 chafarizes bizarros


Aqui vai uma lista de 10 chafarizes bizarros encontrados pelo mundo. Vale a pena conferir.
Para ver todos, clique aqui ou em uma das imagens.


Você teria coragem de colocar um desses no seu quintal? Nem eu.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Time mais brasileiro que existe

Sabe qual é o time mais brasileiro que existe? Se você falou o seu, errou. A menos que o seu seja o Palmeiras. Sabe por quê?

Deixo a minha homenagem aos Palmeirenses.

Valeu Ozéias e Dinho. Lutaram bravamente até o final..........kkkk

Clique na imagem para ver a fonte.

Ah, o orkut!



Isso é que é um cérebro, viu.............clique na imagem para ver a fonte.

Erro do estagiário


...enquanto isso, no QG do Globoesporte:

leia de baixo pra cima.



putz! Pensa numa 'mijada' que esse estagiário pegou...............Muricybol.....kkkkkkkkkkk


Por muito menos, demiti o meu estagiário.

Clique na imagem para ver a fonte.

Versão feminina do Guitar Hero: Fritar Hero


Essa é a mais nova versão do Guitar Hero, um dos jogos que fazem mais sucesso no mundo.

Fritar Hero



E não venham dizer que eu sou machista. Não fui eu quem fez. Mas que ficou legal, ficou......rsrs

Quem se habilita a jogar? Achei no luide e o tempo.


Evolução das Espécies - dia a dia

Veja como é a evolução diária do homem e da mulher.

Se não 'afogar o Robinho', o dia não anda legal. kkkkk.....................clique na imagem para ver a fonte.

Gostou? Então comenta, ora.

Animação muito louca

Este vídeo é expressamente proibido para menores de 18 anos. Se tiver menos de 18 anos, não clique no play, sujeito a cair seu dedo.

Mas essa animação é f*d@stica... Achei no haznos.


Notebook do futuro



Um dia vai ser assim...logo logo!

Gostou? Então comenta!

Aprenda a lutar como Jack Chan


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Analisando o amor


Para visualizar melhor, clique na imagem.

Qual o erro na foto? Resposta


Pra quem ainda não descobriu o erro, é só olhar na imagem abaixo:


Pra quem não conseguiu descobrir o erro, tem mais uma chance. Olhe bem a foto abaixo e descubra o erro. Coloque a resposta nos comentários.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aprenda a passar uma cantada!



Passeando pela blogosfera, encontrei no trocistas.com esse post com as melhores (ou não) cantadas passadas nas mulheres. Eu já tinha visto em outros blogs, mas nesse é diferente, porque ela (Aline, a autora) comenta as cantadas.

E você, já passou alguma cantada naquela gata e não deu certo? Pois então escolha uma dessas abaixo e abale as estruturas daquela princesa. A Aline dá as dicas das melhores.

“já que a gente não ta fazendo nada, vamos lá pra casa jogar ping pong?!?!” jogar ping pong?? Ah sim… eu pego na raquete e brinco com as bolinhas né… afetado! ¬¬ (essa é a cantada que o cara me passou!)

“Se tu fosse um lanche, seu nome seria X-princesa!” essa, na minha opinião, é a mais pedreira de todas! Apavoooooooooora

“tu é uma ladra! Pq roubou meu coração…” se um cara me fala isso, eu corro 3 dias sem olhar para trás!

“mina, com uma bunda dessas, te levo pra cagar lá em casa…” essa é a típica cantada de quem não tem o que fazer mesmo… ¬¬

“orra, isso não é uma calcinha… isso é um porta jóia!” SAAAAAAI ZIIIIIIIICA! ¬¬

” Nossa gata, você ta como uma melancia madura na roça: Tá rachando de boa!” ham? ¬¬

“mina, me empresta um cartão telefônico pra eu ligar pra minha mãe??? Tenho que contar que eu arrumei a nora que ela pediu a Deus…” além de afetado, é pobre… SAAAAAAAAI ZICAAAAAAAAAAA

“”Você é o ovo que faltava na minha marmita!!” então, aproveita que tu ta atrás de um ovo, e vá encontrar alguém que tenha um… quer dizer dois! ¬¬

“e ai mina… tamo ai nessas carne???” essa é uma das melhores! Certeza…

“não sabia que boneca andava…” e que retardado falava! ¬¬

“moça… a minha dieta permite você!” mas a minha não! ¬¬

“Vamos tomar algum coisa juntos? Um vinho, uma cerveja, um banho?” ham? Oo

“Oi, como você quer ser acordada amanhã, quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?” quero que tu vá para o inferno, seu afetado!

“Oi, vamos fazer um filho e se escrever no bolsa família??” essa apavoraaaaaaaaa! \o/

“’mina, essa noite vou te chupar tanto que você vai ter que tirar o lençol do C*” meeeeeeeeeeee…

“Com esses peitos, ou dá vinte litros ou eu vendo a vaca!” e a mãe… Vai bem??? ¬¬

“Ei gata, você é tão linda que seu pai não tinha um pinto, tinha um pincel!” ui

“Gata, se você tivesse um pinto, você seria o travesti mais lindo deste lugar!” e a mãe… continua bem??? ¬¬

“suas pernas não estão doendo de ficar correndo nos meus sonhos???” Não! Elas vão começar a doer agora com a voadora que eu vou te dar… ¬¬
Depois você diz aqui no blog se deu certo, blz.
Se não der, tudo bem, não fique triste... O importante é tentar.

Lula é o 33º mais poderoso do Mundo!

'E quem seria a Tila? A Dilma? kkkkkk

Dia da Consciência Verde


Depois do Dia da Consciência Negra, vem o Dia da Consciência Verde, né Obina?? kkkkkkk

Clique na foto para ver a fonte.

No final, sem querer o 'palmeirense' Obina ajudou o rival Flamengo....... Mas foi sem querer querendo

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Placas do meu Brasil - parte 1


Placas do meu Brasil vai trazer as várias 'facetas' do Português (ou quase) falado nesse país imenso cheio de curiosidades e particularidades, através de placas, anúncios, etc. Vamos a elas:

Nunca vi um nome de produto se adaptar tão bem ao que propõe. rsrs

Alguém me ajude.


Seria um freezer?


Como diria o velhinho do Pânico: "Num entendi o que ele falou"

Primeiro a cara da Olga, depois o Jé.

Só pode ser um garotinho vendendo sua bicicleta.

Qual o melhor entendimento para esta placa? Pode jogar seu filho para o jacaré? Só pode...

Tem alguma pérola desse tipo perto da sua casa? Envie pro blog que a gente publica.

Classificados diferentes


Quando você estiver procurando algum produto nos classificados dos jornais, deve ficar bem atento para não comprar algum produto como esses.

Imagem: Nadaver


CARROS
Vendo - Chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepox).
Só não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza.
Tratar com Zé Mecânico.
Tel: 5634-3232

BMW 0KM
Apenas 5 mil reais. Direto deL Paraguay. Documentación completa, pero aconsejo trocar la placa. No és preciso nueta fiscal, la garantia soi yo.
Tel: 6346-3443

ACOMPANHANTES
Lucrécia - Sou uma mulher séria, carente, carinhosa e quero me casar. Procuro homem solteiro, rico, com mais de 65 anos e com sérios problemas de saúde.
Tel:2343-4556
Bip:1234

ZUCA
Negão sarado, 2,15m. Tenho algo maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque meu apelido é bomba de gasolina.

CURRICULUNS
Dgito curriculus na ora, mais rapido que todos zotros digitadors,pelospresso mais barato.
Tel: 2234-56788.

DETETIVE
Profissional de ótimo gabarito. Sigilo absoluto, qualquer tarefa. Não me procure, eu o encontrarei.

IMÓVEIS
2 dormitórios - Venha morar num lugar onde todas as mulheres dão em cima de você. Aluga-se o porão do Motel Ping-Pong. Tratar com João Cafetão.
Tel: 987-6543.

APARTAMENTO
Vendo apartamento grande, com varandão, salão, quartão, banheirão e cozinhão.
Tratar com Nelson Ned.
Tel: 5432- 1098

CELA
Alugo cela de penitenciária com pouquíssimo uso.
Tratar com juiz Nicolau dos Santos Neto.
Tel: (171)-2254-9798 - Ramal 171

NAMORADA
Precisa-se de namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografias... do automóvel.

CÃO
Procuro cão e sogra perdidos. Recompensa... só pelo cão.

MÁQUINA
Vndo máquina d scrvr faltando uma tcla.

CAMISINHA
Troco caixas de preservativos vagabundos por roupas de bebê.

ÓTIMO NEGÓCIO
Troco sogra por víbora. Pago a diferença.

LÍNGUA
Troco pastor alemão por um que fale português.

PRÓTESES
Troco lindo Pitbull muito bravo por mão ortopédica e perna mecânica.

Achou o que procurava? Não? Então comenta.