Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio para a galera


Para passar o tempo, vou lançar um desafio aos leitores do blog, mas atenção porque este é muito difícil.

Pergunto: Nas blusas dessas duas moças, existe um único número. Qual é?


PS: Como está muito difícil, o prazo vai até o final do ano (Dica: se você der uma olhadinha todos os dias, um dia você descobre). Boa Sorte!!

Siga @guiblogado no Twitter.

Ainda existe ladrão bonzinho


Em Ribeirão Preto/SP aconteceu um fato inusitado. Veja:

Clique na imagem para ver que não é mentira minha

Esse ladrão deu um exemplo de bom senso aos outros que sequer tem a dignidade de levar somente o que lhes interessa.

Já que já vai roubar mesmo, então não sacaneia, não precisa levar o celular com tudo, deixa o chip, agora é só roubar o dinheiro e comprar o seu próprio chip. Simples assim!

Palmas para o ladrão!!!


É amigo, na situação que o Brasil se encontra, ladrão bonzinho recebe aplausos.

Siga @guiblogado no Twitter.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda é isso?


Gente, sério. Tem cada doido nesse mundo que nem dá pra entender, mas assim mesmo vou tentar explicar.

Essa semana teve a London Fashion Week, a semana de moda de Londres, e como sempre,  a certeza de algumas ou várias coisas ridículas que as modelos têm que apresentar ao público na passarela, mas dessa vez o inventor maluco estilista francês Charles Le Mindu passou dos limites, ou por acaso, se você fosse modelo se sujeitaria a desfilar usando o que você verá aí embaixo?

Não, né. Mas eu vou mostrar que também entendo de moda e vou comentar cada roupa (?!). Vamos lá!


A roupa da modelo da esquerda foi inspirada naqueles momentos em que você quer ficar com uma mulher raimunda, aquela que é feia de cara, mas é boa de bun... (hehe), agora seus problemas acabaram, basta usar essa máscara, inclusive essa vassourinha pode ter algumas utilidades na hora do sexo, basta usar sua criatividade. A segunda modelo usa uma variação do famoso 'saco de sarrapilha', enquanto neste você leva batatas, no outro você pode levar modelos, não é mais fácil?


Bom, até tentei entrevistar o modelo sobre o significado da sua roupa, mas o coitado nem conseguiu falar (estava com a boca ocupada), sem contar que ele levou uma surra para poder usar a roupa (vide nariz roxo), já a roupa (?!) da modelo representa aqueles momentos em que você, depois de uma noite na bagaceira, acorda totalmente atrasado para o trabalho e sai de qualquer jeito só para não levar uma bronca do chefe. Essa aí só conseguiu colocar o chapéu.


Essa roupa (????!!!!) é a mais fácil de entender, ela tem a função única de pedir socorro. Explico! Quando você for assaltado e levarem toda a sua roupa, não precisa se desesperar e ficar gritando no meio da rua como uma doida, basta pegar essa plaquinha e colocar na sua cabeça, aí sim, todo mundo já vai entender o que está se passando, mas vou dar um toque, ela fica melhor quando o assaltante quebra sua cabeça, a roupa vai apresentar um tom mais vivo,  mais intenso, e outra coisa, não é necessário que o meliante leve sua bolsa.


Chegou a vez da moda praia. Esse biquini foi inspirado nos maridos/namorados ciumentos que não deixam a esposa/namorada ir à praia, com medo de vir uma 'onda' e levar o que ele tem de mais precioso (lembram da Cicarelli? aquela onda levou tudo e mais um pouco). Se você é um desses maridos, pode adquirir essa peça e presentear sua querida e não vai ter com o que se preocupar, basta esconder a chave em um lugar seguro.


Então, como vocês podem ver, aqui a gente discute sobre tudo e você sai sempre superinformado sobre o que acontece no mundo, é por isso que você sempre volta, né.

Siga @guiblogado no Twitter.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Toma essa, garanhão


Quem assistiu a programas como No Limite e Hipertensão (eu!) já se acostumou a ver pessoas comendo vários pratos exóticos, eu diria até bizarros mesmo, como por exemplo cérebro de boi, olho de cabra, vermes, grilos, e até filhotes de rato (é sério!) entre tantas outras porcarias delícias.

Pois bem, em um festival de comidas exóticas na Nova Zelândia, será servido o seguinte prato:

Clica na imagem para ver a notícia original

A bebida será servida como acompanhamento para escorpiões crus, bezouros cobertos de chocolates e lagartas fritas, e a ideia é ter tanta energia e disposição quanto um garanhão. Mas se você achou um tanto quanto ... nojento, não se preocupe, ele poderá ser encontrado em três sabores: morando, baunilha e chocolate. Melhorou?

Só espero que não inventem de servir direto da fonte.


Ih, parece que teve quem gostasse da ideia, né cavalinho?

Só no Guiblogado você fica por dentro da cultura dos outros países, aproveita e segue no Twitter, @guiblogado

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Puro preconceito


Quem pensa que o Maurício, do BBB11 é gay ou está se fazendo de difícil para a  tarada Maria, por causa do que rolou entre ela e o Wesley na casa, está enganado (ou não, vai saber).

Veja essa manchete:

Clique na imagem para ver a notícia original

Ops, acho que esse não é o Maurício


O que acontece é que, no período em que foi eliminado e o retorno à casa, Maurício ouviu  de Ariadna algumas 'coisinhas' sobre o passado de Maria (o que inclusive lhe rendeu um processo movido pela mãe da atriz e modelo).

Segundo a transexual, Maria teria sido garota de programa, argumentação talvez fundamentada em alguns trabalhos eróticos em sites e revistas que a Meg Melillo (nome artístico da Maria) fez antes de entrar no programa.
Em uma conversa com alguns brothers, Maurício perguntou se eles se casariam com uma ex-garota de programa, a marioria respondeu, mas Maria ficou quietinha. Será que ela tem culpa no cartório? 

Inveja ou preconceito com o trabalho da atriz pornô ?, você pode ver aqui (+18 anos)  aqui (+18 anos também) ou aqui (menores de 18 anos) e tirar suas próprias conclusões.

E não esquece de seguir @guiblogado.

Frase do Dia


"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae". 
 Autor Desconhecido

Pense nisso e siga @guiblogado

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Isso que é beijo fatal


Clique para ver a notícia original

Jemma Benjamim, de 18 anos, que nunca tinha dado (?!) seu primeiro beijo resolveu fazê-lo com seu colega de universidade, de 21 anos, como o momento que marcaria o início do namoro. Entretanto, minutos depois do primeiro beijo, Emma caiu durinha no sofá da casa do namorado, Daniel.


Jemma sofria de uma doença cardíaca rara, mas me diga uma coisa, você também morreria se beijasse...

...esse homem ?


#medo
Siga @guiblogado no twitter.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mensagem aos amigos à moda mineira


Mensagem enviada a mim pela mineirinha Shelida Baldim (valeu!), via orkut:

Declaração aos meus amigos, de uma forma bem mineira:

"Cêis que são o colírio do meu oio,
são o chicrete garrado na minha carsa dins,
a maionese do meu pãozim,
são o cisco do meu oio, (ôtro oio, eu tenho dois)
o limão da minha caipirim,
o rechei do meu biscoito,
a pincumel do meu buteco...
...nossinhora!
Gosto demais da conta docêis!
Cêis são tamém:
o dentifriso da minha iscovdidente,
o videperfume da minha pentiadeira.
Quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Eu guardessi tisôru com todo carinho,
do lado esquerdupeito, dentro do meu coração!
Amo ocêis padaná!"

Ôh coisa boa!

Vocês entenderam tudinho, né? Então vou aproveitar e publicar uma receita de molho bem mineirinha. Aproveitem!


Guiblogado não é só um blog bonitinho na blogosfera, aqui também tem cultura!!!

Tá esperando o que para seguir o @guiblogado ??

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Da Série: Notícias que vão mudar o mundo


Pára tudo o que estiver fazendo, cancela seus downloads, fecha a página do bate-papo, fecha o orkut, twitter, msn ou facebook e presta bastante atenção que o negócio agora é sério.
Nada de aquecimento global, tragédia no Rio de Janeiro, crise no Egito ou a eliminação do Corinthians, o que você verá agora mudará totalmente sua visão sobre o que é importante no mundo atualmente. Lá vai.

Notícia 1 (imagem para ilustrar)


Gente, o negócio é sério. Imagine: você está em pleno sambódromo e sua sandália arrebenta, que caos, isso não poderia ter acontecido nunca, é um absurdo, tanto que o cara destacou o descalça com dois esses. Pobrezinha (vocês já encontraram o pé dela?)!

Notícia 2:


Cara, como assim? Porra, Maumau, você não quer olhar mais para a Maria, só por causa de um parzinho de chifres em rede nacional, esquenta não, rapaz, só alguns milhões de pessoas viram. Desencana e aproveita enquanto pode, porque quando sair, o pânico espera por você.

Fiquem ligados, porque a qualquer hora voltaremos com as notícias que vão mudar o mundo.

Siga @guiblogado

A Luta do Século de um golpe só


Quem estava esperando uma grande luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort pelo UFC 126 teve uma grande decepção.

O que estava sendo chamado de 'A Luta do Século' pela imprensa brasileira, acabou se transformando na vergonha do século protagnizada pelo Belfort.

A luta, que durou 3 minutos e 25 segundos, foi vencida pelo maior recordista do UFC, Anderson Silva, que chegou a 8 defesas de títulos e a 13 vitórias seguidas, fato inédito. Confira abaixo o golpe que derrubou o marido da Feiticeira, Vitor Belfort.

Clique na imagem para ver a fonte

Anderson Silva, que antes da luta havia afirmado que Luta do Século só se fosse entre ele e  seu clone demonstrou que estava certo e com apenas um golpe finalizou o seu oponente. Segundo o campeão, esse golpe foi ensinado pelo ator americano e mestre de artes maciais Steven Seagal, mas bem que parece o 'golpe da águia' de uma asa só que o Senhor Miagui ensinou para o Daniel Sam (lembra?).

Mas de uma coisa eu tenho certeza, mastigar não vai ser uma tarefa fácil para o Belfort durante um bom tempo.

Siga @guiblogado


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Luta do Século


Está chegando a hora!

Nesta próxima madrugada (sábado para domingo), acontecerá o que o Brasil está chamando de 'A Luta do Século' do MMA, entre os lutadores Vitor Belfort e o atual campeão Anderson Silva, pelo cinturão dos médios (84 kg).


Às véspéras do confronto, os lutadores resolveram colocar mais uma pimentinha na disputa pelo cinturão. Segundo Belfort, que já treinou com 5 técnicos diferentes, estão subestimando a sua capacidade em 'finalizar' o Anderson. "Ele também pode ser eliminado", diz.

Clique para ver a notícia

Do outro lado, o atual campeão e com fama de marrento, Anderson Silva, afirma que Vitor Belfort não é o melhor adversário que já teve, além de minimizar o que a imprensa colocou como 'A Luta do Século' para o confronto:

Clique para ver a notícia


A cada dia os fãs de MMA têm mais motivos para ficarem em casa no sábado à noite. Vai ter porrada!!!!!!

Depois da luta eu coloco a cara do vencedor e a do que mais apanhou aqui. Aguardem!

Aproveita e segue o @guiblogado

Diálogos do Dia (adaptado da Frase do Dia)


Diálogo 1 - no MSN:

PALMEIRAS, SÃO PAULO, SANTOS, VASCO, FLAMENGO, CRUZEIRO, INTER dizem:

- E aí Corinthians, vamos ganhar uma Libertadores?

CORINTHIANS diz:

- Não, não vou não, quero não, Tolima não deixa não, não vou não, posso não.

PS: Bons tempos aqueles em que o Corinthians era eliminado por River Plate e Boca Jrs.

____________*****______________

Diálogo 2 - um dia antes da eliminação:

LIMA DUARTE diz:

- E aí, Tony tá com medo do Corinthians ser eliminado da Libertadores?

TONY RAMOS diz:

- Tô Lima, tô.


Fiquem chateados não, é só brincadeirinha, no dia em que vocês ganharem uma Libertadores isso acaba!!!

Peraí.....................................................

................................................

.................................

Ganhar Libertadores? Corinthians?

Siga o @guiblogado no twitter

Corinthiano, faça você mesmo sua taça da Libertadores


Essa vai de presente para o Juriti, o Júlio e a Cláudia, que são corinthianos (ahuahuah), e para todos os demais que sofrem o trauma de nunca ter conquistado a taça Libertadores.

Corinthianos, não fiquem tristes. O que são 100 (cem, um século, um décimo de milênio) anos sem ganhar uma Libertadores? Mas não se preocupem, pelo bem dos leitores corinthianos que acessam o Guiblogado, vamos demonstrar para vocês de forma detalhada como construir a sua própria taça, nada mais de ganhar Libertadores no Playstation.

Siga o passo-a-passo e seja um corinthiano feliz:

Clique na imagem para ver a Fonte

Viram como fica igualzinho? E agora, estão felizes? Não, né..........rsrsrs. Mas não se preocupem, vocês também são brasileiros, e não devem desistir nunca - que venham mais 100 anos.

Sigam o @guiblogado

OBS.: O verde foi de propósito.........ahuahuahuahuahu