Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vasco, o que estão fazendo com você?


Depois de mais uma derrota (a quarta seguida), agora para o time das cores de vela de macumba, o primeiro time brasileiro campeão sulamericano passa pelo pior vexame da sua história no campeonato carioca. Essa já é a pior campanha do estadual, e o pior, depois de jogar 4 partidas e não ganhar nenhum ponto, o Vasco já está eliminado da Taça Guanabara.

E pior ainda, tenho que ficar ouvindo piadinha de palmeirenses, corinthianos,  e até botafoguense (é bem certo que aqui na minha cidade só tem 2, mas ouvir piada de quem não ganha porra nenhuma é o fim da picada) além de receber mensagens sms indesejáveis de certos mulambos. Bom, fazer o quê, né, mas o mundo é uma bola (?!) e o amanhã a Deus pertence.

E para todo mundo ver e saber que futebol comigo é na base da zoação (e quem não aguentar nem é bom mexer), e como eu tô puto, vou postar uma das brincadeiras que estão fazendo com o meu Vascão net afora.

Clique na imagem para ver o blog do veado que fez essa brincadeira

Lembro aos zoadores que ficam me ligando que a hora de vocês vai chegar e minha vingança será maligna............ahuahuahuahuahau. Enquanto isso, eu só tenho uma coisa a dizer:

VÃO SE F#D*R

...e siga o @guiblogado

Segurança no trânsito é tudo


Conheça o novo cinto de segurança, aprovado pelo Detran, mas reprovado por algumas mulheres.


Antes que as feministas venham reclamar, saibam que é apenas uma brincadeira do GoogleBoys, que vocês podem ver clicando aqui, e que este conteúdo pode não refletir a minha opinião ou pode.

Siga o @guiblogado

domingo, 30 de janeiro de 2011

...Enquanto isso, no BBB


O BBB 11 anda a cada dia mais agitado, ontem teve mais uma festa, e como sempre, a bagaceira foi pesada, tanto que a Michelly, que foi eliminada no paredão de hoje, teve que ser atendida por um médico, porque desmaiou, efeito do porre.

Mas enquanto o Diogo tentava ajudá-la a trocar de roupa, sem querer deu um presentinho aos fãs (?!) da moça. Veja a imagem.

Clique na imagem para ver a fonte
Pelo jeito ainda vai rolar uma água embaixo dessa ponte, mas não se preocupe que as novidades você vê por aqui.

Siga o @guiblogado.

Evolução humana semanal


A demonstração mais perfeita do homem durante a semana.

Clique na imagem para ver a fonte

Ainda mais se tiver a 'Sexta do Porre'. \o/


Siga o @guiblogado no twitter.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Efeitos da tecnologia


A cada dia as novas tecnologias vão se tornando mais perigosas para as pessoas. Imagine o que as pessoas não fariam para ter um videogame de última geração ou para ter milhares de seguidores em uma rede social.

Pois bem, agora você pode deixar de imaginar e ver o que as pessoas fariam.

Clique na imagem para ver a origem
Pior que nesse caso o sequestrador é o próprio sogro da vítima. Devia ter exigido o Fifa junto. 

Próximo!
Clique na imagem para ver a notícia original

Ah, mas nesse caso é compreensível. Porra, negar uma amizade no facebook, é pior que se fosse na vida real. Se ao menos fosse no orkut.

E você, acha que ela está certa, ou deveria ter pego logo um trator? Comente.

Siga o @guiblogado.

Conheça os novos brothers


O BBB deste domingo apresentará um paredão quádruplo. Maria, Michelly, Rodrigo e Rodrigão se enfrentam e um casal será eliminado.

Além da eliminação, dois novos participantes (um casal) vai entrar na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio. Conheça-os agora:
Adriana é carioca, estudante e tem 19 anos


Wesley é capixaba, médico e tem 24 anos.


O resto vocês vão conhecer a partir de domingo.

Siga o @guiblogado no Twitter.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A revolta do punheteiro


Sacanagem o que fizeram com o Diogo na twitcam. O cara ficou revoltado.

Clique na imagem para ver o post original no Tolices do Orkut

Sei não, mas acho que o Mário nada mais é que a Ariadna disfarçada, mas estressa não Diogo, que agora ela é mulherzinha de verdade.

Siga o @guiblogado

Botão novo no Facebook


Aos que são adeptos do Facebook, uma novidade: acabaram de lançar o novo botão que, com certeza, vai ser de muita utilidade. Veja na imagem abaixo:

Clique na imagem para ver a fonte
Gostaram? Então aproveite...sem moderação!

Siga @guiblogado


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um recorde para ficar na história


Brasil Hexacampeão no futebol?

Brasil recordista de medalha nas olimpíadas?

Brasil, país com o maior salário mínimo do mundo?

Nada disso.............Tudo isso seria muito bom se acontecesse, mas a gente tá falando de um recorde sem precedentes na história do Brasil. Tenho certeza que você vai dar um grito de tanta...........digamos....................felicidade, então...................PREPARE-SE!!



E aí, não falei que você ia gritar? Foi isso mesmo que você acabou de ler. Núbia Oliver (que já foi Núbia de Oliveira, Núbia Ollyver, entre outras variações) acabou de se tornar a primeira brasileira a 'estrelar' a capa de revistas masculinas pela 15ª vez. 

Nunca na história desse país uma mulher tinha conquistado esse feito. Mas não pára por aí, Núbia agora quer ser reconhecida como a 'capa' de revistas masculinas que teve mais folhas coladas pelos seus admiradores (?!). Será que ela ganha?

Cara, a cada dia que acesso o G1 ou o R7 tenho mais orgulho de ser brasileiro.

Parabéns, Núbia pelo seu esforço e perseverança, e para finalizar, sugiro a nossa presidente, que a homenageie no dia das mulheres, quem sabe com a profissionalização das 'mulheres que posam peladas'. Pelo menos ia acabar com essa história de 'ficar pagando calcinha sem querer' pelos sites de celebridades Brasil afora para ver se ganha um cachezinho. PENSE NISSO (ou não!).



domingo, 23 de janeiro de 2011

Da Série: Notícias que vão mudar o mundo


Dá uma olhada no fim da postagem que horas eu postei isso. Juro que depois dessa, desliguei o pc e fui dormir. Não poderia dormir sem essa.

Vi no Terra:

Clique na imagem para ver a notícia original (ou não!)

Mas pensando bem, esse sorrisinho não nega. Esse Daniel tem mesmo uma cara de peidão.


Aff, cada uma que me aparece...

Coisas do cotidiano

Leia a tirinha e atire a primeira pedra quem nunca passou por isso.



Gostaria de avisar a galera que curte o Guiblogado e está sentindo falta das postagens constantes que, no momento, estou focado em uma outra coisa que está tomando bastante do meu tempo, mas de vez em quando passarei por aqui, e a partir de 7 de fevereiro, as postagens aparecerão no ritmo normal. Agradeço a todos que mesmo com a falta de atualização continuam visitando o blog.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB 11 promete muitas novidades



BBB 11 começou com todo o gás. Pessoas que nem são tão anônimas já entraram no jogo com sua estratégia definida para ganhar o tão sonhado prêmio de 1,5 milhão.

Boninho, o diretor do programa chegou inclusive a afirmar que desta vez, a agressão física não seria mais critério de eliminação, portanto, estaria liberada, e até a bebida seria mais 'quente', tudo isso para ver o 'circo pegar fogo'.

E em relação aos participantes, a escolha também agradou a todos os gostos, tem heterossexuais, homossexuais, e uma transsexual para dar uma apimentada no jogo.


E o primeiro paredão já vai dar o que falar. Veja o que a Ariadna, que é transsexual prometeu, caso consiga passar ilesa pelo primeiro paredão: 

Clique na imagem para ler a notícia


E olha que o jogo só está começando. Preparem-se que ainda vem mais coisa por aí.


Quem você tiraria do jogo: Ariadna, Janaína ou Lucival? Clique aqui para votar


Clique aqui e siga o Guiblogado no Twitter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Placas do Brasil



Mais uma sessão de placas estranhas e engraçadas espalhadas pelo nosso Brasil. Divirta-se.


1. Pra começar, vamos ver a queima de estoque que esta loja promoveu. Descontos incríveis como vocês podem ver nesse anúncio. Por 1 real a menos, até me animei em comprar (ou não).




2. Na mesma linha da primeira, esta loja também resolveu vender a mercadoria que sobrou de qualquer maneira. Para isso vale até fazer loucuras. Caraca! 99 centavos é ou não é uma loucura?




3. Você teria coragem de entrar num lugar desse? Eu também não.




4. Só falta o Amarildo dos Santos colocar uma arma na cabeça do cliente... Eu hein.




5. Você está rindo dessa placa aí de baixo, né, mas faz sentido. Quem vai querer comer espaguete antes das 10?




6. Se fazem isso com o espaÇo deles, imagine o que irão fazer na sua cabeça... Pense nisso!



7. Não sabia que no Brasil havia uma escola para ET's. UIA!!!




Imagens: Google


Siga @guiblogado no twitter

Ano novo, bizarrices novas



Quando eu achei que já tinha visto de tudo, eis que acabo de ver essa manchete no G1:




Essa eu tinha que ler: Kesha tem 34 anos e há mais de 20 tem o estranho vício de comer papel higiênico. Por dia ela consegue comer metade de um rolo, mas nem pense em oferecer um papelzinho qualquer pra ela não, o mais saboroso, segundo a própria, é o de folha dupla, que é mais fácil de digerir.


Pensa que é sacanagem? Então clica na imagem dela pra ver a notícia original.




Agora, lendo essa reportagem, me bateu uma dúvida cruel, que talvez levarei comigo até o fim do mundo (ano que vem, diga-se de passagem)

Será que ela come papel NOVO OU USADO????



Argh! Melhor nem pensar nisso, né?

Siga @guiblogado no twitter.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De volta à ativa


Vocês que estavam morrendo de saudades do Guiblogado já podem enxugar as lágrimas e voltar a sorrir porque voltaremos a partir de agora com nossa programação normal (ou não!).


E para começar o ano com chave de ouro, vamos apresentar a ótima entrevista realizada pelo meu amigo Victor Lopes, do Mundo Invertido, com a blogueira Ravel, do Meia Hora de Sarcasmo. Confira:


Entrevista de hoje: Ravel, do Meia Hora de Sarcasmo


Victor Lopes: Bom dia, boa tarde e boa noite, Ravel. O "Meia hora de sarcasmo" é o seu primeiro blog, ou você já trabalhou na blogosfera com algum outro? Se sim, diga o nome e sobre o que era.
Ravel: Bom dia! Sou blogueira fracassada desde os 13 anos. Se eu conseguisse lembrar de todos os nomes de todos os blogs que eu já criei.. nossa, ia ficar o dia inteiro aqui. O mais notável foi um que eu fiz com duas amigas. Não vou dizer o nome, mas o lema era: "Nos olhos dos outros é refresco!" ahaha

Victor Lopes: Como eu e os leitores do seu blog sabem, você é uma grande divulgadora da causa contra a homofobia. Quais os seus motivos para defender esse preconceito contra as diferentes opções sexuais das pessoas?
Ravel: O maior motivo foi por ter sofrido desse tipo de preconceito. E foi uma coisa absurda, pois eles nem sequer se deram ao trabalho de perguntar qual a minha orientação sexual. Só quem passa por uma coisa dessas sabe as dimensões da tristeza que dá ao você constatar que diminuiram o seu caráter por causa da sua sexualidade. Em resumo, é isso.
 

Victor Lopes: Qual foi a sua maior fonte de inspiração para criar o "Meia hora de sarcasmo"?
Ravel: Na verdade eu estava sem fazer nada, sempre gostei de blogs, a idéia surgiu e estamos aí. Na verdade a idéia era ironizar a minha própria existência. Mas as postagem mudam de acordo com o meu humor.
 

Victor Lopes: O seu blog tem alguns parceiros. Quais os seus maiores parceiros? Aqueles que se tornaram amigos, aqueles que já eram amigos, aqueles blogs que você mais gosta...
Ravel: Cara, eu gosto de todos os meus parceiros, e todos eles são os meus maiores parceiros: Victor, Alisson, Dalyn, Kotoko, Surds, Jenny... O Júnior eu já conhecia e desenvolvi uma amizade incrível com as meninas do Cigarros e Outras Besteiras. O blog que eu mais gosto de ler é o Tentativa Alucinada, da Dalyn, porque eu gosto de historinhas e ela conta umas muito interessantes.

Victor Lopes: Aqui não é horário político, mas também não é televisão então podemos falar de política abertamente. Você, como eleitora da Dilma, sabendo a confusão que rolou no twitter contra o norte/nordeste, o que achou desse ato de completa ignorância?
Ravel: Só uma coisa: lembrando desse tipo de atitude, você não fica mais surpreso com os ataques homofóbicos que estão acontecendo em São Paulo. É uma pura questão de respeito, que tem se tornado cada dia mais escasso.
 

Victor Lopes: Uma pergunta mais para o lado pessoal, quais as suas preferências para filmes, músicas e livros?
Ravel: Gosto de todo tipo de livro, mas meus preferidos são os romances Romanticos. Filmes: todos com exceção de Terror. Música: Rock (clássico), Bossa, Clássica, Folk, Surf Music... resumindo tudo menos sertanejo universitário, funk, pagode e axé.
 

Victor Lopes: Pelo o que você diz no seu blog, você odeia o capitalismo. Se você fosse deputada, iria aumentar o próprio salário em 62,5% colaborando assim, para esse sistema capitalista?
Ravel: Eu não odeio o capitalismo. Eu só sou a favor de outros sistemas econômicos e sociais. Bem, a culpa não é do deputado. A culpa é nossa. Se isso é uma democracia, então deveria funcionar de forma a favorecer o povo, logo, o povo deveria se mexer e impedir que esse tipo de coisa continue acontecendo.
 

Victor Lopes: Religião. Você tem alguma, foi batizada em alguma igreja, acredita em alguma coisa?
Ravel: Não tenho, mas fui batizada na igreja católica. Eu procuro pegar o melhor de cada doutrina e formar a minha própria. Existe algo de bom em cada uma e eu estou disposta a ouvir todas. Acredito em Deus.
 

Victor Lopes: Você tem alguma pessoa que você segue como exemplo de vida, alguêm que você admira muito?
Ravel: Minha mãe que me teve aos 16. Por minha causa ela começou e terminou tudo tarde, mas nunca desistiu. É assim que eu tento ser.
 

Victor Lopes: Só para encerrar, fala um pouco do seu blog, sobre o que você fala nele. Manda abraço para os seus parceiros e amigos. Enfim, deixe a sua mensagem para todos os seus leitores e leitores do Guiblogado.
Ravel: Meu blog é meio egoísta. Ele fala de mim e das minhas impressões, nem sempre corretas. Mas ainda assim merece um pouco de atenção. Aos meu leitores que comentam, obrigada - Vocês mantém o blog vivo. Aos que não comentam, obrigada também - Eu sei que vocês estão lá. Ao Alisson, obrigada pela oportunidade e por ser um blogueiro de verdade, que escreve por prazer. Àqueles que acreditam, como eu, que o mundo ainda tem uma chance, não nos entreguemos. Lutemos, que é para isso que o ser humano é feito. Grande abraço.

Agradeço ao Victor e a Ravel pela colaboração, são meus grandes parceiros nesse mundo blogosférico e ótimos blogueiros. Sugiro que vocês conheçam os respectivos blogs e  espero que todos tenham gostado da entrevista.

Até a próxima!!
 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estamos em férias


Começo de ano sabe como é, né, dá aquela preguiça... Pensando nisso, resolvi tirar umas férias do blog...


... do blog, né porque do trabalho, sem chance.

Então, caros milhares de leitores, vocês que abrem essa página todos os dias ávidos pelos mais interessantes posts da blogosfera ;D vão ter que aguardar até o dia 10 de janeiro para ver o Guiblogado de volta à ativa. Um abraço a todos e até logo!!!

Aproveitem bem as férias de fim de ano, pois elas podem ser as últimas antes do FIM DO MUNDO!!!