Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Voltem ao trabalho! O mundo não vai acabar em 2012


Sabe aquela história de Fim do Mundo em 2012? Era tudo mentira, gente. Agora todo mundo pode voltar ao trabalho, porque pelo jeito, esse mundo não vai parar tão cedo.


Eu sei que vocês estão decepcionados com essa notícia e que já tinha gente se preparando para esse fatídico dia, mas agora não vai mais adiantar fazer aquelas dívidas que você estava pretendendo, aproveitar aquelas promoções das Casas Bahia que você compra em junho e paga só em dezembro (o triplo do valor do produto), ou separar da mulher e viajar o mundo sem paradeiro (agora você riu, né?).

Esqueçam tudo isso, porque encontraram a pedra do calendário que algum FDP índio teria previsto o final do mundo para 23 de dezembro de 2012 (pelo menos seria depois das olimpíadas e depois do Brasileirão).

Não acredita? Clica na pedra imagem para ver a notícia original

Segundo o pesquisador mexicano José Luis Romero, não tinha nenhum registro na pedra dizendo: perdeu, playboy! com referência ao fim do mundo em 2012, e sim à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu o pesquisador.

Como eu não entendi nada, só posso dizer uma coisa:
Ah, vá.

Voltamos a nossa programação normal.




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Acabou com meus sonhos e esperança de um dia de muita alegria com todas as pessoas que eu não gosto se fudendo. Tomara que venham mais previsões.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Formiga Farias1 de abril de 2011 às 21:04

    Olha só Galera...vow jogar a real pra vcs...
    Esses Maias eram um bando de filhos da puta que não tinha nada pra fazer e ficavam fumando maconha e olhando pra o céu tentando prever um futuro maluko!!!

    Naquele tempo eles num tinha nem papel higiênico pra limpar o c# ainda e ja ficavam prevendo eventos astronômicos complexos e muito mais avançados à sua sociedade arcaica e medíocre (quando comparada a nossa, é claro!!!).

    Então, sabe de uma coisa?! Toda essa balela de FIM DO MUNDO EM 2012 é fruto da imaginação idiota daqueles mexicanos malucos e drogados!!!

    NÃO SE FAZ MAIS MACONHA COMO ANTIGAMENTE...CÚMULO!!!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas acreditam em tudo menos na Palavra de Deus que diz toda a verdade sobre o fim dos tempos veja Mateus 24 principalmente o v.7 é visível e veja também o que já está acontecendo veja só o que diz no versículo 12: "o amor de muitos se esfriará" e ninguém se importa ninguém lê pra saber o que realmente vai acontecer, mas se falar que vai chover capeta todo mundo acredita, o povinho ignorante viu

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).