Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Remédios que você gostaria de ver

Existem algumas situações embaraçosas no nosso cotidiano que tornam a vida mais difícil, seja no trabalho, em algum lugar público, ou até mesmo em casa. É nessas horas que a gente imagina como seria bom se existisse um remédio que aliviasse essa angústia, ou mesmo que desfizesse alguma besteira eventualmente praticada.

Eis que Os Cabeças de Vento tiveram a ideia de bolar um remédio para cada situação constrangedora do dia-a-dia. Vamos ver como seriam esses remédios?


Semancol

Ideal para aquelas pessoas chatas e inconvenientes, que aparecem na sua casa na hora do almoço, ou que levam suas coisas emprestadas e você nunca mais vê.


Chá de Sumiço

Sabe aquelas horas em que você quer sua sogra bem longe? O ideal é que seja servido bem quente, e para dar um gostinho especial, é fundamental pingar umas quatro a cinco gotas de laxante, daí é só esperar um pouquinho que ela vai desaparecer por um bom tempo. Esse funciona!

Esquecil

Esse remédio você pode usar antes de fazer uma prova na faculdade (só não vai ter efeito algum, se você não tiver estudado nadinha, nesse caso, nem reza resolve), também pode ser usado antes de você ir ao supermercado, para não voltar sem os produtos que sua esposa queria e ter que voltar de novo com tudo anotadinho num papel e com aquela cara de tacho.
Desgargalhol

Desgargalhol serve para aqueles momentos em que ataca a crise de riso e você não consegue se controlar, tenta não rir daquela combinação ridícula de roupa que seu(ua) colega está usando, ou daquela piada que veio à mente justo na hora da reunião com o chefe.
CTRL+ZOL

Esse vem bem a calhar. Sabe aquela (mer...) mancada que você deu no trabalho que deixou teu chefe (p...) furioso? Agora tem como desfazer, mas é preciso tomar cuidado com a medicação em excesso, pois ele tem um limite de dosagem, se ultrapassá-lo, aí não é mais descuido, é burrice.


Ficabonzin

Até que enfim o que eu precisava. Ficabonzin é pediátrico e previne contra ataque de manha e de grito do seu filho em locais públicos, tem ainda em sua fórmula um componente que deixa a criança quietinha na cadeira praticamente imóvel o tempo que você precisar comer o seu lanche ou sua refeição.

Seria bom se, para os casos extremos, acompanhasse uma cordinha para amarrar a criança ao pé da mesa..................pensando bem, pelo que eu conheço do Guilherme, nem seria bom, era capaz de ele sair arrastando a mesa com tudo.....rsrsrs

E você, imaginou qual seria o melhor remédio para você? Comente

Siga @guiblogado

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AHAUAHAUAHAUA ...

    O chá de sumiço iria vender mais que o Viagra!!!

    Pode crer!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Precisa de receita pra comprar Semancol? Ah! E me dê também 2 caixas de CTRL + ZOL.
    Abração.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).