Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conheça as protagonistas de As Cariocas e a história de seus personagens

Estreou ontem(19), As Cariocas, a nova série da Globo que reproduz histórias de mulheres vividas no Rio de Janeiro. Serão 10 capítulos, cada um estrelado por uma das belas atrizes que estão constantemente nas novelas que você vê todos os dias.

Abaixo apresentaremos cada uma d'As Cariocas, com suas histórias. Mas é só uma prévia, vale a pena conferir na TV.

Alinne Morais (A noiva do Catete)

No capítulo de ontem(19), Alinne interpretou Nádia, que, apesar de enlouquecer os homens da vizinhança, vive o drama de ter que conviver com a insegurança do noivo, que ficou paraplégico ao defendê-la de um assalto.

Paola Oliveira (A atormentada da Tijuca)

Clarissa volta ao bairro após o fim do casamento e reencontra um antigo amigo de infância. O que será que vai acontecer? Niguém sabe.

Angélica (A traída da Barra)

Angélica vive Maria Teresa, que vai ser traída pelo marido (adivinha quem é? Ele mesmo, o Luciano Huck), como será que ela vai reagir? (P.S. Ela já avisou que se acontecer na vida real, vai descer a porrada =D)

Grazi Massafera (A desinibida do Grajaú)

Grazi vai atormentar a vida de muito marmanjo do Bairro na pele de Michele, que sai da casa dos pais após ganhar um carro importado no Concurso Miss Grajaú e vai morar sozinha em Copacabana, mas que, sem grana, decide voltar para suas origens... mas sem esquecer do carro.

Adriana Esteves (A vingativa do Méier)

Adriana Esteves será Celi, cujo marido (Ailton Graça) terá um trabalho misterioso à noite. Tenho a impressão que ela vai descobrir alguma coisa que não vai agradá-la. É esperar para ver.

Cíntia Rosa (A internauta da Mangueira)

Gleicy é de dia uma esposa perfeita, dedicada ao marido (Du Moscovis), mas à noite, enlouquece os homens na internet, enquanto trabalha.

Alessandra Negrini (A iludida de Copacabana)

Marta tem o casamento perfeito: Tem seu trabalho (professora de hidroginástica), uma filha e um bom marido (Thiago Lacerda). Só uma coisinha tira o sono de Marta: a babá Suelen (já vi esse filme).

Fernanda Torres (A invejosa de Ipanema)

Cris é a clássica mulher que se casou por dinheiro, mas que tem um amante (Guilherme Fontes), pior, ela quer que ele lhe dê todos os mimos que dispensa à mulher legítima. Pode?

Sônia Braga (A adúltera da Urca)

Júlia é filha de militar e muito recatada, séria e fiel ao marido, mesmo assim ele desconfia dela, ao contrário de sua amiga Malu (Regina Duarte), que totalmente o oposto, mas aí (apareceu o senador...) vai aparecer alguém que vai fazê-la mudar de ideia.

Déborah Secco (A suicida da Lapa)

Apesar de jovem, linda e atraente, Alice não tem vontade de viver, e para piorar, na época do Natal, ela conhece Roberto, que é deprimido e tem vontade de morrer. O que será que vai dar?

Para você, qual d'As Cariocas é a mais bonita? Comente.

Fonte: Contigo, Close to Paola

Imagens: Contigo, Google

Siga o Guiblogado no Twitter.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).