Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

7 estratégias para você entrar no BBB 11

As inscrições para o BBB 11 já começaram e muita gente sonha em participar do programa e ficar milionário, além de ter os seus 15 minutos de fama e ficar conhecido no Brasil inteiro. Pensando nisso, o Mundo Invertido bolou 7 estratégias para ajudar você a entrar no jogo. Siga todos os passos e você terá grandes chances de realizar seu sonho (ou não).


1. Seja bonito

Lugar de gente feia é na rua, trabalhando e indo no supermercado. O Big Brother precisa de gente bonita que faça casalzinho, saia no Ego Globo e na Playboy por isso, nada de velho ou feio.


2. Tenha uma bunda


Geralmente os participantes do bbb têm uma bunda (ou pelo menos tentam parecer que tem). A pesquisa indica que 200% dos participantes têm uma bunda, principalmente se for mulher para quando acabar elas saírem na playboy.


3. Seja meio burro


Realmente só alguém extremamente burro para se expor daquele jeito para todo o Brasil.


4. Tenha uma característica especial


Uma vez ou outra o Big Brother escolhe alguém meio diferente, tipo um velho, viado ou um emo. Seja autêntico.


5. Seja classe média-alta


Realmente ninguém quer ver pobre na televisão vivendo uma vida de rico. Por isso o Big Brother só contrata gente que já esta terminando a faculdade de direito, pessoas que tem doutorado em lingüística e filhinhos de papai que vão à balada.


6. Seja musculoso(a)


O Big Brother só escolhe “ratos de academia” para ver homens e mulheres babando por caras musculosos e mulheres barriga de “tanquinho”.


7. Seja um desesperado por atenção


Todo mundo que participa do Big Brother quer muito chamar a atenção e por não receber vão a um programa como esse para se tornar uma sub-celebridade (com exceção os que têm talento, esses são raros).



Agora que você tem essas poderosas dicas nas mãos, é só gravar seu vídeo, enviar e esperar a ligação. Seja otimista, mas se não te ligarem, não tem problema, quem perde é o Brasil (ou não!) =/

Quer ver mais coisas interessantes? Visite o Mundo Invertido ou siga @jvictorlopes

Siga o guiblogado no Twitter.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post em homenagem ao meu blog, também já fiz homenageando o seu. A, antes de mais nada: Seu Vasco empatou com meu Mengão!

    ResponderExcluir
  2. Gente feia nasceu p/ penar e fazer criança chorar. Agora vamos respeitar, as pessoas + simpáticas desse planeta estão no Estado do Pará. Tchê tchê tchêeeeee. Segura Santarémmmm

    Conta do Orkut: raulraul.raulraul@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).