
Bruno está sendo investigado devido ao sumiço da ex-namorada Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de seu filho, de apenas 3 meses de idade, após ser espancada pelo jogador, segundo investigações da Delegada de Homicídios Alessandra Wilke. Ouça gravação aqui.
- Ela foi atraída por Bruno para vir para Minas com o filho, de apenas três meses. Eles se encontraram no sítio de Bruno, aqui perto de Contagem, onde houve a agressão. Depois, ela desapareceu e Bruno pediu que sua mulher escondesse a criança de Eliza - disse a delegada.

- Eu quero saber agora o que o Bruno vai dizer. Ele negou a agressão, negou que Eliza e o filho tivessem vindo para Minas e nós acabamos localizando a criança - disse Alessandra, que se encontra com o advogado do jogador ainda hoje.
Dias antes de desaparecer, Eliza ligou para vários jornalistas que conhecia e que estava no Rio para convencer o goleiro a fazer o teste de DNA para comprovar que ele é o pai da criança, entretanto, ela estava com muito medo das ameçadas de Bruno. Clique aqui para ver o vídeo.
Fonte: Extra online
**********
Parece que as evidências tornam o goleiro Bruno o maior suspeito do desaparecimento da jovem mineira. Já foram noticiadas, por outras vezes, diversas confusões que envolveram essa pessoa, mas essa acusação é muito séria.
Tanto Vágner Love quanto Adriano conseguiram se safar das acusações que foram feitas contra eles. Será que a história vai se repetir com o Bruno? É verdade que ainda não existe uma prova concreta contra ele, mas pela entrevista da delegada, isso vai ser esclarecido brevemente. Esperamos que, pelo menos dessa vez, o desfecho seja diferente.