Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Prazer: Meu nome é divórcio


Imaginem essa história: Uma mulher ciumenta contrata uma agência especializada em investigar e descobrir homens infieis no casamento. Até aí tudo bem, milhares fazem isso.

O problema é que, mesmo quando a agência não descobre provas suficientes para incriminá-lo, a esposa paga mais de 20 mil reais para uma funcionária da agência transar com seu marido e confirmar que o coitado é infiel. Você acredita?


Pois é o que faz a 'moça' da foto acima, Janette Jones, 45 anos, da Grã-Bretanha. Ela cobra 8 mil libras (21,3 mil reais) para convencer a esposa de qualquer jeito que o marido pula a cerca. No último ano, ela já investigou 60 homens, e dormiu com 15 deles, sempre com o aval das esposas.

Ela rechaça qualquer comparação com prostituta e diz que é um prazer poder ajudar outras mulheres a descobrir que os maridos as traem. Isso é o que eu chamo de Mulher Divórcio.

Mas que mulheres mais bestas, tenho certeza que por menos de cinquentinha, dá pra descobrir facinho facinho. Fica a dica.

Fonte: Globo.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).