Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ex-BBB comemora sucesso como ator


Vocês pensam que só as ex-BBB Grazi e a Juliana Alves fizeram sucesso como atriz? Tem ex-BBB homem curtindo uma de ator também.

Vocês lembram do André Cowboy, do BBB 9? Pois é, no dia 15 de março sai o primeiro filme do debutante na carreira pela produtora Brasileirinhas. Para quem não sabe, é uma produtora Pornô.



'- Eu sempre assisti a este tipo de filme com a minha mulher, mas eu não gostava porque não tinha uma trama. Esse tem. Tudo começa quando eu entro num bar, no meio do deserto. Lá, eu chamo a atenção de três mulheres. Eu provoco ciúmes nos homens no local. Então, eu brigo e tem tiroteio'. (kkkkk, desculpa. Não resisti).


Ou seja, esse vai ser um filme diferente dos outros. O Cowboy vai ter a oportunidade de mostrar o seu verdadeiro talento (putz!).


E pior que quem escolheu as 'atrizes' que vão contracenar com ele foi a própria esposa dele.


Pelo jeito, ele leva dá para a coisa, porque já tem um novo 'projeto' engatilhado. É esperar para ver (ou não).


Abaixo a capa do filme. Clique na imagem para ver a fonte da notícia.

A Brasileirinha anda cercando os ex-BBB's. Já convidaram a Priscila. Agora parece que o foco vai ser a Tessália, e na minha opinião não vai demorar muito para convidarem a Cláudia e a Angélica juntas.

Alguém duvida?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).