Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Acabou a seca, Anamara


Se para uns perder a oportunidade de ganhar 1 milhão e meio no BBB e investir em uma carreira artística não tem lado bom, para a baiana Anamara, tem sim.
Apesar de ter perdido a bolada tão desejada, a ex-PM teve uma grande recompensa ao colocar os pés fora da casa. Acabou a seca de sexo.

"Esse foi o BBB mais bonito. Todos os meninos faziam o tipo de homem que as mulheres brasileiras gostam. E confesso que me senti atraída pelo Cadu, mas sabia que ele tem uma pessoa aqui fora. A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia", se diverte Anamara, aos risos.



Agora que deixou o jogo, a ex-policial pretende cuidar de sua imagem e não descarta seguir a carreira artística, caso seja convidada. Ensaios para revistas masculinas também não estão descartados pela baiana.

"Ganhei uma oportunidade de vida que 400 mil pessoas queriam ter. Agora, só preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz. Eu faria um ensaio nu, afinal, pagando bem, que mal tem? Antes do BBB, eu era policial e modelo nas horas vagas. Toparia seguir a carreira artística porque estamos na vida para enfrentar desafios. Fica a dica", brinca.


Mas a Anamara não precisa se preocupar. Ela pode até não ter ganho esse dinheiro, mas tenho certeza que aqui fora não vão faltar convites para 'trabalhos artísticos', onde ela vai ganhar dinheiro fazendo o que mais gosta, é só esperar pela Brasileirinhas.

Fonte: Globo.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).