Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Top 10 mulheres mais quentes de 2009



Segundo o portal Terra, na Retrospectiva 2009, essas são as mulheres mais quentes do ano.


_____________________


10º Blake Lively

Ela tem muito da personagem Serena de Gossip Girl: abusa dos decotes e dos vestidos curtos, sem perder a elegância e nem ser vulgar. Virou musa teen e tem chamado a atenção dos garotos.


_____________________

9º Priscila Pires

Ela elevou as temperaturas do BBB 9 com suas fartas curvas e criou polêmica ao dar declarações sobre seu piercing genital, sobre sexo a três e sobre suas posições sexuais favoritas.

_______________________



8º Olivia Wilde

Eleita a mais sexy do mundo pela revista Maxim, a atriz do seriado House não poderia ficar fora da lista. Nem mesmo Megan Fox resiste à ela: "Olivia Wilde é tão sexy que me faz querer estrangular um boi com minhas próprias mãos", disse a atriz de Transformers.

__________________



7º Juliana Alves

Menina do Rio, Juliana Alves tem tudo o que o brasileiro gosta: curvas, simpatia e sensualidade. A morena fez tanto sucesso na novela Caminho das Índias que saiu da trama global direto para as páginas da revista Playboy.

_____________________



6º Alinne Moraes

Seja no papel de uma psicopata, de uma adolescente ou de uma modelo, Alinne e seus grandes lábios são quentes. A atriz tem surpreendido os telespectadores com sua ótima interpretação na novela global Viver a Vida.

____________________



5º Scarlett Johansson

Em 2009 a atriz mostrou toda a sua sensualidade no filme Ele Não Está Tão a Fim de Você, mais especificamente na cena em que mergulha em uma piscina totalmente nua para seduzir o personagem de Bradley Cooper.

____________________



4º Dira Paes

Foi graças ao papel de Norminha, em Caminho das Índias, que ela passou a figurar no imaginário masculino. Tanto que foi convidada para posar nua inúmeras vezes, mas ainda não foi convencida a mostrar suas curvas nas páginas de uma revista.

_________________________


3º Danielle Souza

Ela era conhecida apenas como a Mulher Samambaia do Pânico na TV, programa da Rede TV!, até participar do reality show A Fazenda, da Record, no qual mostrou ser mais do que uma planta. Danielle é inquestionavelmente quente.

______________________




2º Juliana Paes

Nem como a indiana Maya, de Caminho das Índias, ela deixou de lado a sensualidade. Juliana arrancou suspiros dos telespectadores ao tirar o sari nas cenas quentes com Rodrigo Lombardi, o Raj da novela.

_________________________


1º Megan Fox

A morena de olhos azuis nascida no Tennesse é a mulher mais quente de 2009 e também a mais polêmica. Eis uma das pérolas que ela soltou este ano: "se eu pudesse só bater em alguém ou apanhar em todas as cenas que faço, eu adoraria. É tão sexy".

*****

E você, acha que essa lista tá boa? tá faltando alguém? A Geisy Uniban talvez (rsrs). brincadeira.

Deixa a sua opinião nos comentários.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).