Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Marketing feminino. Aprenda!


Toda mulher precisa se valorizar, mas isso não quer dizer que ela não possa tomar a iniciativa e 'dar uma cantada' em um homem que lhe interesse.

É preciso que seja sutil para que não pareça vulgar, mas tem que ser sensual a ponto de focar a atenção da 'presa' para ela.

É fato que algumas mulheres são sensuais por excelência e não precisam de manuais ou dicas ou quaisquer outros artifícios para conquistar um homem, vide imagem abaixo.



Em contrapartida, existem mulheres que são bonitas mas são muito tímidas em se tratando de paqueras, e não tem a 'coragem' de encarar a pessoa por quem está interessada.

Pensando justamente nessas mulheres, o Guiblogado traz um Manual de Marketing Feminino.
Aprenda os conceitos de marketing e utilize da maneira que desejar.


MANUAL DO MARKETING FEMININO via mundo redondo

1. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: “Eu sou muito boa de cama.” Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: “Ela é fantástica na cama!” Isto é Publicidade.

3. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: “Oi! Eu sou ótima de cama! Isto é Telemarketing.

4. Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: “Com licença..” e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui: “A propósito, eu sou muito boa de cama.” Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz; “Me disseram que você é maravilhosa na cama.” Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga. Isto é Representação de Vendas.

7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você. Isto é Suporte Técnico.

8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: “EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!” Não faça isso: Isto é Spam.


******
Espero que essas dicas sejam de grande valia para você se tornar uma expert em paqueras.

Ah, já ia esquecendo.........não precisa agradecer.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).