Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Geografia da mulher

Um estudo foi realizado de uma maneira bem profunda por cientistas sérios denominados "Pego qualquer coisa". Eles estão em qualquer lugar que tenha álcool, já que eles precisam ingerir uma boa quantidade para começar a analisar bem o objeto de estudo, e costumam utilizar para a base do estudo, qualquer coisa que use saia. Depois de tantos anos de estudo e muitas garrafas de material à base de álcool, os cientistas conseguiram decifrar a geografia da mulher.



Veja se você concorda.

Entre 18 e 22 anos, a mulher é como a África… meio misteriosa, meio selvagem, naturalmente linda e com vales férteis.

Entre 23 e 30 anos, a mulher é como a América… bem desenvolvida e aberta para negociações, especialmente para investidores com grande poder financeiro.

Entre 31 e 45 anos, a mulher é como a Índia… muito quente, relaxada e convencida da sua beleza.

Entre 46 e 55 anos, a mulher é como a França… gentilmente envelhecendo, mas continua sensual, começa a apreciar as coisas boas da vida.

Entre 56 e 60 anos, a mulher é como a Iugoslávia… perdeu a guerra, atormentada pelos erros do passado e precisando de um reconstrução urgente.

Entre 61 e 70 anos, a mulher é como a Rússia… fronteiras grandes e pouco seguras com um clima frígido que mantém as pessoas afastadas.

Entre 70 e 80 anos a mulher é como a Mongólia… um longo, glorioso e vitorioso passado, mas não tem muito futuro.

De 80 em diante, a mulher é como o Afeganistão… todos sabem onde é, mas ninguém quer ir lá.




Achei no capinaremos. Gostaram? Comentem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).