Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você leria a biografia de Joana Machado?


Todos os dias abro o portal da Globo atrás de notícias interessantes (ou não) para postar e, incrível como regularmente aparece uma nota sobre a personal trainer Joana Machado. Não, não é nenhuma atriz das novelas da Globo, tampouco ex-BBB, ela é a ex-namorada do jogador Adriano.

Pensando nisso, imaginei como deve ser interessante a vida dessa moça, pois estar praticamente todos os dias entre as notícias mais lidas do Portal da Globo não é para qualquer um. Nem Juliana Paes, Cléo Pires, Déborah Secco, Mariana Ximenes entre outras atrizes importantes que estão na mídia conseguem.

Resolvi fazer uma pesquisa das últimas notícias veiculadas na Globo.com sobre essa pessoa e vejam o que deu. Vou citar as 10 da primeira página, classificadas em ordem cronológica, mas todas as notícias das outras páginas são iguais, só muda data. Se não conseguir ver direito, clica na imagem. Veja:

01. Começamos bem...

Essa foi numa sexta-feira. Não é porque ela é mulher e loira ainda por cima, mas conseguir bater o carro na lagoa é dose, no máximo ela conseguiria afogar o carro (rsrs). Tá, essa foi culpa do estagiário. Na verdade, ele se refere ao bairro da Lagora, no RJ, mas ficou esquisito.


02. No mesmo dia, 6 horas mais tarde...


Mesmo tendo batido o seu carro mais cedo, ela não se abate (ficou ruim o trocadilho, né), é uma verdadeira guerreira, e na verdade, seu estagiário, ela não faz a massagem, ela recebe, mas o mais hilário da notícia é ver a cara de felicidade do tiozinho massagista. Clique na imagem do item 02 para ver.


03. Mais uma na praia...

Se juntassem o Mineirinho e o Bob Bornquist na praia fazendo um 360 graus na areia (rsrsrs) tenho certeza que não ia render nenhuma nota no cantinho do portal. Clique na imagem da notícia 03 para ver a skatista.


04. Joana é uma mulher que trabalha...

Você tá pensando que a Joana só vive de praia? Ela é brasileira como todos nós e precisa trabalhar para se manter nesse mundo cruel. Mas ela trabalha com Glamour, afinal é personal do Eike Batista (não conhece? joga no Google). Quem sabe se ela fizer o trabalho direitinho, não rende uma hora extra? O cachê deve ser bom.


05. Joana não esquece um antigo amor...

Quem não conhece aquele velho deitado (rsrsr): "amor de pica aonde bate, fica"? Pois é. Mesmo que esse amor tenha sido cheio de brigas e escândalos. Mode on: Dado.


06. Joana também é mãezona, mas não esquece a praia...

Eu ri vendo a naturalidade com que a Joana e a filha posaram para o fotógrafo (clique para rir também, quer dizer, ver). Veja na segunda foto a birra da menina (pelo jeito, ela não tava nem um pouco afim de sair do orkut e do msn para ir à praia), de repente, .....tcharam..... Quanta felicidade das duas na próxima foto. Parece mágica. Tô tentando imaginar como é bom o poder de persuasão da Joana, acho que deve ter rolado algo do tipo: "ou você vai comigo tirar umas fotos na praia, ou é um mês sem shopping e computador". Santo remédio (rs).


07. Joana faz grandes sacrifícios pela carreira

Pois é, aonde já se viu convidar para participar de um programa e não oferecer as roupas aos participantes? Só a fazenda =D. Ainda mais para quem precisa, porque, sério gente, acho que a Joana Machado não tem roupas, no máximo um shortinho. Fiz uma pesquisa no Google e veja o resultado abaixo:

No máximo, aquela 3ª foto da 1ª linha com um vestidinho, que não tá escondendo nada, no restante das fotos, em nenhuma ela aparece de roupa 'normal', pelo menos até a 5ª página da busca. (Obs: tem duas fotos que não é ela, é que não quis apagar para não ficar feio). Doações para Joana Machado podem enviar para meu email que entrego pessoalmente =)


08. Joana é solícita

Para quem não sabe o que é cicerone eu explico (também não sabia até ler essa notícia): É simplesmente um guia turístico. Melhor do que a Joana para mostrar a noite carioca, não tem. Ainda mais nas boates onde os jogadores costumam frequentar. Deve ser o faro.


09. Joana volta à praia...

Essa é uma repetição da notícia 03, com um aparelho e data diferentes, mas se quiser clicar só para ver ela de biquini (novidade), fique à vontade.


10. A mais recentes de todas: Joana inventa profissões.

Você não sabe o que é um personal paparazzo? É um fotógrafo exclusivo para tirar fotos como se fossem flagras. Elas são enviadas às agências e publicadas nos sites de 'celebridades', como essa foto lá de cima, que por sinal está tão natural, né? Bem criativa a moça.


Bom, a gente pode ver porque a Joana Machado está sempre entre as mais lidas e/ou vistas. Ela tem uma vida muito atribulada, precisa acordar cedo todos os dias para chegar à praia a tempo de pegar um paparazzi disponível e mandar as fotos para edição das revistas eletrônicas (leia-se Ego) o mais rápido possível. Caso contrário, fica mais caro ter que pagar um paparazzi, como vimos na notícia 10.

Apesar da preguiça que deu para terminar esse post, consegui listar as 10 últimas notícias sobre a 'celebridade' Joana Machado, com seus devidos links e se você é fã (?!) ou tem alguma curiosidade sobre ela, mate-a em um desses 10 links. Garanto que você não vai encontrar muita coisa diferente disso.

Agora você não vai mais precisar ler a biografia da Joana Machado, é só jogar no Google 'praia' ou 'ex-namorada do Adriano', que você terá a história da vida dela ao seu alcance.


Nem precisa agradecer, apenas comente.


Em breve, tá pintando uma promoção aos seguidores do blog. Aguardem! Siga o Guiblogado no twitter.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ela é ridicula, quer aparecer de qualquer jeito!!!
    fazer o que??? é esse tipo de mulher que esses jogadores gostam.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito gostosa, é uma imperatriz, meu deus, ela tem um corpo perfeito... isso que é arte rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. que nada ela e uma boa moça.. sou fã dela,e agora na fazenda ela vai sair com os 2 milhões na mão....ela e uma pimenta mas muito gente boa s2..

    ResponderExcluir
  4. Olha..... Seja ela o que for, nenhuma matéria, até o momento, está tão completa quanto a sua.Parabéns! Se vc não é fã "de duas, uma" vc tem uma tara enorme por ela ou inveja =D
    Onde já se viu, fazer uma pesquisa dessas, se dar o trabalho de selecionar reportagens dela e fazer comentários logo abaixo? rsrsrsssss. Não é nada ao contrário do que eu disse; tara ou inveja.

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooro Joana Machado. Mereceu o premio. Tem que ser verdadeira e bela como ela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).