Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Conheça as participantes do Hipertensão


Estreou na última quinta-feira (02), o programa Hipertensão, da Globo. Para quem gosta de adrenalina, o programa é uma boa pedida.

Para você, que assistiu e gostou do programa, o Guiblogado traz o perfil dos participantes para você conhecer melhor e decidir para quem vai torcer. Primeiro as mulheres.

Andressa Ribeiro

A modelo e estudante gaúcha Andressa, de 20 anos, diz que adora desafios, competição e adrenalina. "Quero mostrar que mulher não é 'sexo frágil', como muitos pensam e dizem', diz.

Ashanti Beal

Ashanti é faixa-preta em taekwondo e tem seu marido como professor. A última competição que participou foi no final do ano passado, mas quebrou a perna durante o evento. Ela diz que é esquentadinha e que leva as coisas muito a sério. "às vezes me irrito sem necessidade".

Fernanda Rambo

A gaúcha ex-Miss Brasil 2007 Fernando Rambo tem 30 anos, é empresária e praticante de corrida e musculação, gosta de jogar video game e cavalgar e diz que nada a faria desistir da disputa.

Janine Cardoso

Janine tem 36 anos e é jornalista. Gosta de esportes radicais. Atualmente pratica escalada, apesar de já ter encarado snowboard, bungee jump, slackline, paraquedismo e psicobloc. Embora radical e ousada nos exercícios físicos, Janine se diz muito calma no convívio com as pessoas: “Sou zen. Fico na minha. Acho que libero minha raiva nas práticas esportivas”.

Lorena Anjos - Lorie

A baiana Lorie, de 21 anos é atriz e fotógrafa e adora tatoo, o que considera uma arte, tem várias espalhadas pelo corpo. Lorie começou a trabalhar aos 16 anos e logo se tornou independente. Lorie afirma que seu foco no programa é o dinheiro, mas diz que a saudade e a dificuldade de relacionamento pode ser empecilho.

Emanuela Meirelles

A carioca Manu diz que é pavio curto e muito regrada, gosta de comandar e pretende ser uma líder no programa. Manu tem 30 anos, é personal trainer e instrutora de surf. Apesar de competitiva, a loira admite que compra a briga dos outros quando julga ser o certo. “A injustiça me tira do sério. Gosto de proteger as pessoas que estão a minha volta e que acho que merecem”.

Maria Fernanda

Nanda tem no boxe sua válvula de escape do stress do cotidiano, é onde descarrega todas as energias ruins. Estudante de direito, a cearense pretende testar os limites do seu corpo no programa antes de tentar a vida de juíza. Tem na sua persistência e equilíbrio a chave para conquistar o prêmio de 500 mil.

Thais Helena

Thaís tem 33 anos, é gaúcha e personal trainer, morre de medo de baratas, mas "se tiver que comer… azar! Tem que colocar na boca e comer. Eu já vi o pessoal fazendo isso”. Thaís, que deixou o trabalho para particiár do programa, quer levar os 500 mil para realizar o sonho de ter sua própria academia.

Pronto, agora que vocês conheceram as participantes, podem escolher para quem torcer. E em breve, vou postar os particpantes homens (ou não).

Para ver a fonte da pesquisa, clique aqui.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Uma ou outra que é bonita mesmo! Agradeço por contribuir com seu excelente post no Link Premiado. Opa! Ia me esquecendo, seu link já foi publicado!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andressa cobra R$ 600,00 por programa.
    E to falando sério!!!!

    ResponderExcluir
  3. no site da playboy tem um concurso perguntando quem vc gostaria que fosse sua namorada,as candidatas são:Maria,Babi rossi ,que é uma grande gostosa,a safada da andressa,a michelly do bbb,a jaque do bbb,e danny giehl.

    Estou pensando em votar na cachorra que é a andressa,mas estou na dúvida entre a delícia da babi

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).