Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Integrante do Pânico na TV é preso com drogas - quem será?


O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Zina foi detido na manhã desta quarta-feira com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) na zona norte de São Paulo.


Por volta das 7h, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre dois homens armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. O entorpecente foi encontrado no bolso de Zina, durante revista policial. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem.


O integrante do programa humorístico foi encaminhado ao 74º DP (Parada de Taipas) para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência--, já que a quantidade apreendida o classifica como usuário, e liberado.



Nota do Blog.:

Será que tem alguém surpreso? Se quisessem pegar o cara era só ir em alguma reportagem que ele estivesse fazendo e meter a mão no bolso dele. O Zina não consegue pronunciar uma frase completa. O que mais me preocupa é que na busca de um personagem que possa subir a audiência a RedeTv conseguiu deixar qualquer bom senso de lado e contratou um cara totalmente despreparado. e o pior: Deu certo! Quem será que vem agora?

Só quero deixar claro que não estou julgando ninguém, nem pretendo. Se o Zina tem problemas com as drogas, que procure a melhor forma de se tratar, a questão é como o povo brasileiro se deixa influenciar por personagens bizarros que conseguem se tornar celebridades instantâneas sem ter o menor atrativo.

Nesse caso do Zina, só tenho mais uma coisa a dizer:

RONALDO!



TENSO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).