Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esta promoção vale uma pedra de Marte


Os meus leitores lembram que ano passado fiz uma promoção que valeu um pendrive de 8gb (em breve, tem mais), e se você der um giro na rede você verá em muitos outros sites todos os tipos de promoção, que vão desde TV's, viagens, games, entre tantos outros, mas este tenho certeza que vocês nunca viram.

Clique na imagem para ver a notícia original

Que tal ganhar uma pedra diretamente do planeta Marte. Isso mesmo, o site New Scientist está sorteando um pedaço do solo de Marte, e se você acha que é fraude, saiba que a pedra foi testada e aprovada com o pesquisador Colin Pillinger, que estuda sobre Marte desde os anos 80.


Para ganhar essa preciosidade, basta enviar uma frase criativa em inglês para o site dizendo o que você acha que a primeira pessoa a pisar no planeta vermelho deve dizer. Você pode enviar sua frase até o dia 31 de maio e o sorteio será no dia 15 de junho.

Já imaginou uma pedra de Marte na sua estante? Melhor que isso, só uma geladeira da skol.


Piada do dia


Um homem sentado na varanda de sua casa com a esposa 
e com uma lata de cerveja na mão diz: "Eu te amo!"

Ela pergunta: "É você ou a cerveja falando?"

Ele responde: "Sou eu...................falando com a cerveja."

Clique na imagem para ver mais no Blogalhofas

Mulheres, aprendam: Não façam perguntas difíceis.


Veado invadiu uma farmácia no RS (e não foi para comprar remédio)


Deu no G1:

Clique na imagem para ver a notícia original
Não é nada disso que você tá pensando. Nenhum gaúcho entrou na farmácia para assaltar, e se você acha que Veado no Rio Grande do Sul é pleonasmo está enganado. Nesse caso, um veado de verdade, ou seja, o do reino animal invadiu a farmácia. A explicação é simples, a farmácia fica perto da mata.


Viu como você é preconceituoso?


Ei gente, a Alinne Moraes tá desse lado!


Alinne Moraes esteve, no último 18, a convite de uma marca de produtos de beleza, no festival de Cannes, um dos maiores festivais de cinema do mundo, o que foi registrado pelo Ego.


Vi no TDUD
Nem preciso falar aqui do talento e da beleza dessa atriz, que já interpretou vários papéis interessantes nas novelas e minisséries da globo, mas bem que poderiam ter avisado aos fotógrafos, porque se a gente olhar direitinho, não tem sequer uma lente apontada para ela. Ô vida dura, essa de subcelebridade, né Alinne.

 

Bela homenagem


O fazendeiro argentino, Pedro Martin Ureta, decidiu fazer uma bela homenagem a sua falecida esposa, Graciela, que morreu aos 25 anos, em 1977.

Ureta criou uma réplica de um violão com 7 mil árvores. Depois da recusa de diversos paisagistas, Ureta juntou os filhos e conseguiu realizar o sonho antigo. Tenho certeza que um profissional não teria feito melhor. Belo trabalho!

Clique na imagem para ver a notícia original


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Melhor maneira de se refrescar


Uma ótima dica para as mulheres e homens se refrescarem no calorão.

Clique na imagem para ver mais no #tadanado


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Links de Sexta


Mais um final de semana se aproxima e a maioria das pessoas normais fazem planos para curtir os dias de folga, mas como sei que você não sai da frente do pc, não poderia deixar de apresentar os tão esperados



Meia Hora de Sarcasmo - Sabe qual é o cúmulo da preguiça?









Divirta-se e siga @guiblogado no Twitter.

Sacanagem com a Mulher Melancia


A Revista Sexy fez um convite a Andressa Soares, a Mulher Melancia para que a cantora (?!) e dançarina estampe a capa da próxima edição, mas a Melancia não contava com um pequeno detalhe:

Clique na imagem para ver a notícia original

Isso mesmo, a Mulher Melancia precisa perder pelo menos cinco quilos para poder assinar o contrato. Ah, fala sério, vocês acham mesmo que a Melancia precisa passar por um constrangimento desse? Ela até bem encorpadinha.



quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casal meiguice


Momento cuti cuti do blog:

Clica na imagem para ir ao LOL Hehehe e ver mais

Agora quero ver aqueles valentões que gostam de bater em gays falarem alguma coisa. Vai lá e chama de viadinhos......hehe


quarta-feira, 18 de maio de 2011

As leis mais bizarras do mundo


O autor Mauro Ferreira, em seu livro "É proibido soltar pum após as 18 horas", traz as mais bizarras leis de diversos países, que servem para amenizar um pouco as pérolas que a gente encontra no nosso Código Penal.

Clique na imagem para comprar o livro

Vejamos algumas:

- Em Chicago (EUA) é proibido comer em um estabelecimento que esteja pegando fogo;

- Em Israel, você só anda de bicicleta, se tiver autorização;

- Na China você pode ser punido se salvar alguém que esteja se afogando, pois isso irá interferir no destino dela;

- Você pode pegar uma surra de vara (ui!) se for estrangeiro com o visto vencido ou pode ser expulso, se for homossexual em Cingapura;

- É terminantemente proibido andar de carrossel aos domingos em Idaho (EUA);

- Na Austrália, sexo com cangurus só é permitido a pessoas bêbadas, e no Texas (EUA) uma galinha pode transar com você, mas é proibido que você transe com ela (??!!);


- É proibido fazer xixi de pé depois das 22 horas na Suécia, e na Tailândia é proibido aos homens sair sem cueca e mulheres sem calcinha;

- Na Escócia, a lei obriga o cidadão a abrir a porta a um estranho que vá até sua casa lhe pedir um quarto, e na Islândia qualquer um pode ser médico, desde que exiba uma placa em seu consultório com a palavra "Charlatão".

- E para finalizar, na França é terminantemente proibido aterrissar ou estacionar um disco voador.


São ou não as leis mais bizarras que você já viu? Comente.

Imagens: Google


Vestido de noiva salva mulher da morte


Saiu hoje (18) no G1:

Clique na imagem para ver a notícia original

Uma grande decepção quase custou a vida de uma jovem chinesa de 22 anos. Depois de quatro anos de relacionamento e planos para o casamento, o seu noivo resolveu terminar a relação.


A decepção foi tão grande que a noiva resolveu tomar uma atitude drástica, mas a tentativa de suicídio foi freada por um policial local que a segurou pelo vestido, e como dá pra ver na imagem abaixo, não ia sobrar um ossinho inteiro na queda para contar a história.



Mais uma vitória contra o preconceito


Saiu ontem na Folha.com:

Clique na imagem para ver a notícia original

"Nós estamos fazendo trabalho de gente branca, trabalho de gente". Foram exatamente essas as palavras proferidas a uma rádio pelo então prefeito de Dourados/MS, ao comparar a sua gestão à anterior.

Esse fato ocorreu em 2010, mas não passou impune para o Ministério Público do Mato Grosso do Sul, que ontem (17) pediu a prisão do ex-prefeito, que inclusive já havia sido preso, logo após esse fato, por corrupção, acusado de fazer parte de uma organização criminosa com enriquecimento ilícito dos integrantes, acarretando grande prejuízo aos cofres públicos.


Enfim, essa é mais uma mostra de que o preconceito já não é mais ignorado pela justiça e que, apesar de ainda ser um caminho longo, as pessoas estão abrindo os olhos e reconhecendo que a intolerância já não cabe nos dias de hoje.

E você, o que acha? Comente.


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mulher fica mais gostosa no frio?


Saiu no Ciência Maluca:

Clique para ver a notícia original

Isso mesmo. Uma pesquisa da Universidade de Wroclaw indica que os homens ficam mais animados quando veem uma gatinha toda enrolada num casaco ou numa roupa de frio do que com as gatas de biquini na praia.

Explica-se: é que durante um ano, a cada três meses, os 'voluntários' teriam que dar notas a fotos de mulheres de biquinis, de seios à mostra e de apenas rostos à mostra. Os gênios deduziram que, como no caso das notas dos seios e dos corpos foram mais altas no inverno, os homens acham que as mulheres ficam mais gostosas no frio. pode?

Pensando nisso, fizemos um comparativo e vocês homens (e mulheres, se quiserem) vão ser os voluntários para a nossa pesquisa.

Mulher é mais gostosa no calor ou no frio? Deixe seu palpite.




Ah, já ia me esquecendo. Aquela pesquisa foi realizada na Polônia. kkkkkkkkkkk


Novo Concurso do Banco do Brasil para Humaitá


Novidade para os concurseiros de Humaitá e região:

Clique na imagem para ver a notícia original

Saiu hoje (11) o edital para novo concurso do Banco do Brasil para os estados de ES, MG, RS, RJ, SC, além dos municípios amazonenses de São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Coari, Tefé, Eirunepé, Tabatinga, Humaitá, Lábrea, Manicoré e Boca do Acre, que não preencheram as vagas no último concurso, realizado em fevereiro.


O concurso é para formação de cadastro de reserva, com salário de 1.280 reais, mais gratificação mensal de 25%, para nível médio de escolaridade.

As inscrições poderão ser feitas no endereço www.concursosfcc.com.br do dia 23/05 ao dia 13/06. Para acessar o edital, você pode clicar aqui.


Saiba o que as mulheres procuram em um homem


Através de uma pesquisa realizada por não sei quem, descobriu-se quais os interesses de uma mulher em relação aos homens. Para entender melhor, basta dar uma olhadinha no gráfico abaixo:


Tá, a tal pesquisa é mentira e o gráfico eu peguei no Testosterona (clique para xingar o  Edu), mas pensando bem, até que tem um fundo de verdade, né? E não, eu não sou machista.


domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!


Hoje é um dia muito especial. É o dia em que celebramos o dia das Mães, por isso venho aqui homenagear a minha mãe, a minha sogra (que é uma segunda mãe pra mim) e claro, minha esposa, que me deu o Guilherme de presente. Mas a homenagem vai se estender a todas as mães que acessam o Guiblogado. Parabéns para vocês!!


Mãe

Mãe, tu és a rainha do lar...
Tu és a princesa do amor...
Tu és a deusa da poesia...
Tu és tudo que sou.
Tu és a epopeia da minha inspiração,
O sol que resplandece o meu dia a dia.
Tu és a razão do meu viver,
Tu és muito mais;
Muito mais do que eu possa te dizer.

                                                                 Jocarlos Gaspar

Lindo esse poema, né. E para fechar com chave de ouro aqui vai mais um poema especial, o autor é desconhecido, mas tenho a impressão que já ouvi em algum lugar.


Mamãe Querida

Mamãe Querida, meu coração por ti bate
como um caroço e abacate;
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como dentes de alicate;
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como sinos de chocolate
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como panos de engraxate
 
Mamãe Querida...................
Já me deixou derretida

(Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa loooooooouco!!! - isso não faz parte do poema)


FELIZ DIA DAS MÃES!!!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um minuto de silêncio para Bin Laden...

... pelo menos foi isso que sugeriu o vereador Walmir Jacinto na Câmara de Vereadores de Anápolis, na sessão desta segunda-feira, conforme anunciou o Extra.



E o pior é que o pedido foi deferido, pois ao homenagear um empresário local, que morreu em um acidente no Rio Araguaia, Jacinto aproveitou a deixa e pediu um minuto de silêncio pela morte do terrorista mais procurado do mundo. 


Segundo o vereador, Osama bin Laden foi um referencial que perpetuou uma grande investigação e neste final de semana, no desfecho de tudo isso, nada mais do que honrosamente a cidade de Anápolis também entender que morreu uma pessoa que é filho de Deus.

Você acha que a homenagem ao terrorista que destruiu milhares de vidas é justa? Ele merece porque é filho de Deus? Comente.

http://www.twitter.com/guiblogado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

De Humaitá para o mundo


Saiu hoje no Portal da Globo:

Clique para ver a notícia original

Valdeni Pinheiro Alves, o bananeiro, como é conhecido em Humaitá, percorreu todas as capitais do Brasil, e o Distrito Federal de bicicleta, terminando o trajeto na última sexta (29), na cidade de Macapá.

Além de sofrer dois assaltos (Porto Velho e São Luis) no percurso, outros problemas ocorreram durante a viagem: "Foram seis jogos de catraca, coroa, rolamento e corrente. Troquei de selim uma vez, troquei um par de aro, quatro eixos, seis rolamentos de cubo e um calção. O meu rasgou no caminho. O capacete também é outro, desde o assalto." O pneu furou 45 vezes.

O objetivo de Valdeni é entrar para o Livro dos Recordes. A viagem foi toda registrada em um diário, com fotos, carimbos de postos policiais, instituições e estabelecimentos comerciais por onde passou.

O Guiblogado deseja sorte e que seja reconhecido o grande feito desse grande humaitaense.