Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!


Hoje é um dia muito especial. É o dia em que celebramos o dia das Mães, por isso venho aqui homenagear a minha mãe, a minha sogra (que é uma segunda mãe pra mim) e claro, minha esposa, que me deu o Guilherme de presente. Mas a homenagem vai se estender a todas as mães que acessam o Guiblogado. Parabéns para vocês!!


Mãe

Mãe, tu és a rainha do lar...
Tu és a princesa do amor...
Tu és a deusa da poesia...
Tu és tudo que sou.
Tu és a epopeia da minha inspiração,
O sol que resplandece o meu dia a dia.
Tu és a razão do meu viver,
Tu és muito mais;
Muito mais do que eu possa te dizer.

                                                                 Jocarlos Gaspar

Lindo esse poema, né. E para fechar com chave de ouro aqui vai mais um poema especial, o autor é desconhecido, mas tenho a impressão que já ouvi em algum lugar.


Mamãe Querida

Mamãe Querida, meu coração por ti bate
como um caroço e abacate;
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como dentes de alicate;
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como sinos de chocolate
 
Mamãe Querida, meu coração por ti bate
Como panos de engraxate
 
Mamãe Querida...................
Já me deixou derretida

(Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa loooooooouco!!! - isso não faz parte do poema)


FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).