Foram meses de preparação (deixou inclusive o Campeonato Brasileiro de lado). O Internacional de Porto Alegre sonhava a cada dia após a decisão da Libertadores, o dia em que fosse enfrentar e vencer a toda-poderosa Internazionale de Milão, simplesmente a campeã da Liga dos Campeões, e levantar o seu segundo caneco do Mundial de Clubes. O problema é que ninguém avisou ao Mazembe, aquele time horrível do Congo, que era proibido jogar água no chopp do Colorado.
E pior, quem deu o verdadeiro show foi o goleiro Kidiaba, que além de fazer um lançamento nos pés do atacante que fez o segundo gol, ainda comemorou com aquela dancinha doida (não teria um nome melhor para a ocasião....rsrs).
Mazembe atendeu aos pedidos dos gremistas e detonou o Colorado. Quem sabe não pinta outra zebra? |
Kidiaba (e isso lá é nome de gente) fez a festa com a dança esquisita que inventou |
Mas, como diria o Galvão Bueno, "o Inter é o Brasil no Mundial de Clubes", ele não merece o mesmo triste fim do Corinthians no Brasileirão (sonhou com o título e terminou em terceiro). Para tanto, o Bola nas Costas criou um troféu exclusivo para entregar aos heróis na volta ao Brasil.
Clique na imagem para ver a fonte |
Dizem que quem vai entregar o troféu é o Renato Gaúcho. Será??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).