Neste sábado (08/01) a partir das 07:00h, acontecerá a I Competição de Localização e orientação de Pistas com GPS da Amazônia.
Promovida pelo professor Jales Silva, essa competição se tornará um marco para esta nossa região, já que acontecerá pela primeira vez e melhor, em nosso município.
Para participar, basta reunir 08 amigos, sendo que obrigatoriamente pelo menos dois entendam de manipulação de GPS e ir até a sede da UFAM em Humaitá com o professor Jales ou na sede da UEA com o Alisson Ximenes (dono deste blog, aliás) e fazer a sua inscrição gratuitamente. Não é requisito obrigatório estar cursando alguma faculdade.
50% das pistas da competição exigirão lógica, portanto, não basta conhecer o aparelho de GPS, é preciso ser bom em lógica.
Com a participação de grandes instituições garantidas, como a PM/Humaitá, 7º BEC, 54º BIS, Guarda Municipal e uma turma do Apuí entre outras, essa competição terá uma grande repercussão na região, já que terá cobertura da Rede Amazônica e os vencedores irão a Manaus para participar de uma competição em Nível Regional.
Mais informações sobre a competição pelos e-mail's jales_ag@hotmail.com / maicon_oliveir@hotmail.com / ali_uea@hotmail.com ou pelo telefone (97) 8114-4078.
Em breve, o professor Jales Silva estará promovendo um curso de GPS (posicionamento, monitoramento e mapeamento) na sede da UEA.
Muita mídia pra pouca ação.
ResponderExcluirIsso é o mínimo que eu posso falar de um evento tão mau organizado e cheio de informações desincotradas.
O envento foi marcado por várias falhas por conta da oganização. Primeiro que o evento que era pra ter acontecido no dia 09 de janeiro, foi adiado para o dia 16, um dia antes do evento acontecer. Segundo que o organizador do enverto no dia remarcado, chegou com 2 horas de atrazo e, terceiro, pra não me prolongar mais, os pontos sumiram e somente a Polícia Militar local "consegueiu": como? ninguem sabe! achar os pontos. Isso em um tempo record.
Nossa Amazônia merece eventos como este, mas de maneira organizada. Absss a todos!
Com certeza foi muito mal organizado o evento, faltou mais comunicação por parte do organizador para com as equipes, tipo estabelecer regras, critérios de pontuação, avaliação e classificação, não houve sequer uma preleção inicial antes da competição, pois o organizador chegou e ja foi passando as coordenadas p/ as equipes, e acabou que uma equipe pode ter retirado o ponto de outra equipe, ocasionando até mesmo uma discórdia entre os compaheiros do Exército que perderam p/ a Polícia Militar. Espero que quando houver outra competição desse tipo em nosso município seja mais organizada.
ResponderExcluirApenas uma dica: Na próxima vez que for feito um evento desse tem que ser feito sorteio perante as equipes das coordenadas que serão passadas para cada equipe, e outro para determinar qual equipe disputará com outra, assim meu camarada organizador você não correrá o risco de colocar pontos mais fácil com o intuito de beneficiar uma equipe, pois soube que a equipe vencedora foi uma turma da UFAM, onde você é professor, não é verdade meu caro?
ResponderExcluirasvezes tem algums indiota que não sabe o que e cultura vai efala besteira, tem que aprender usa GPS .
ResponderExcluirForrest Gump Nato!!!!!!
ResponderExcluirProfessor de Mentirologia...Oficial de merda Prove de fato que você e das Forças Armadas na real você e um 171 Bravo.....
Jales Sinto Muito Meu Caro Mas 171 Já Num Basta Os Daqui De São Paulo.
ResponderExcluirSr. Jales:
ResponderExcluirQue pena , senhor mentiróso, estelionatário da piór especie.
Procúrase vivo ou morto, TAXISTAS DA PRAÇA DA SÈ.
AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII QUE BURRO DA UM ZERO PRA ELE
ResponderExcluirGrande Jales nunca esqueci latitude longitude , The Best
ResponderExcluir