Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Maria Chuteira da Inglaterra leva surra de torcida


No último domingo, alguns integrantes da torcida do Manchester United, agrediram a socos e pontapés a prostituta que se envolveu com o jogador do time e da seleção inglesa Wayne Rooney. Helen Wood foi culpada pelas más atuações do jogador depois do episódio em que ele teria se envolvido com Helen e com outra mulher enquanto sua esposa estava grávida.

Clique na imagem para ver a notícia original

É, pelo jeito na Inglaterra Maria-Chuteira não se cria não.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini está com câncer


O hospital Sírio-Libanês, de São Paulo confirmou a informação de que o ator Reynaldo Gianecchini tem um linfoma, câncer que afeta o sistema linfático.

Clique na imagem para ver a notícia original

Gianecchini irá iniciar as sessões de quimioterapia nas próximas semanas e não precisará se afastar do trabalho, a menos que a doença, que tem grandes chances de cura se torne mais agressiva.

Estudos indicam que linfomas podem estar associados ao estilo de vida moderno, à poluição e ao consumo de alimentos industrializados ou com agrotóxicos.

O Guiblogado, assim como todo o Brasil está na torcida pela recuperação de Gianecchini.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amy Winehouse é homenageada por traficantes do Rio


Traficantes da favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro, inovaram e embalaram centenas de papelotes de cocaína com o rosto da cantora Amy Winehouse.

Clique na imagem para ver a notícia original

A jogada de marketing para aumentar as vendas na comunidade foi descoberta pela PM em uma operação que, além dos papelotes que eram vendidos a 5, 10 e 25 reais, também apreendeu maconha, uma metralhadora e uma submetralhadora.

É Amy, cada um tem a homenagem que merece.

Jamais filme sua(eu) chefe e poste no facebook


Darrel Welsh, um segurança de uma empresa em Somerset, na Inglaterra filmou sua supervisora dormindo no trabalho, na troca de turno e postou no facebook. Mas se sua intenção era assumir o posto da 'relapsa' funcionária, a empresa entendeu ao contrário, e considerou que Welsh usou de má fé e demitiu o funcionário.

Clique na imagem para ver a notícia original

Além do mais, a funcionária alegou que não estava dormindo, apenas 'descansando os olhos'. Ah bom, assim sim.

sábado, 6 de agosto de 2011

Nicki Minaj Pagou peitinho ao vivo na TV


Em uma apresentação ao vivo para um programa matinal da TV ABC dos Estados Unidos, a cantora Nicki Minaj se descuidou e acabou deixando aparecer o seio.

Clique na imagem para ver a notícia original

Ontem (5) a rede de TV divulgou um comunicado oficial à imprensa onde se desculpa pelo ocorrido: "Embora nós tivéssemos um atraso de 5 segundos na transmissão, certas imagens acabaram aparecendo. Lamentamos que isso tenha ocorrido."

Bom, na verdade nem mostrou tanto assim. Nessa história toda só tem uma coisa que me intriga:
Quem diabos é Nicki Minaj??

Os favoritos ao título brasieiro na incrível percepção de Tite


Ao ser perguntado quais times seriam candidatos ao título do Brasileirão desse ano, além do Corinthians, Tite esqueceu de citar o atual campeão brasileiro, o Fluminense. Pensando nisso, hoje o treinador corinthiano resolveu se desculpar com Abel e incluir o Tricolor carioca nesse seleto grupo.

Clique na imagem para ver a notícia original

Apesar de ainda nem estarmos na metade do campeonato, Tite já tem a sua opinião formada sobre os times que podem levar o troféu, e se os mesmos mantiverem o futebol que estão jogando, dificilmente o perspicaz técnico errará no seu palpite.

Ah, quer saber quais os times que ele citou como favorito, além do Corinthians (hehe)? Vasco, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e agora Fluminense, e ainda correm por fora, Cruzeiro, Inter e Santos. E então, tem alguma chance de ele errar no palpite? Esperto esse Tite né, entende tudo de futebol.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidade: Exame de próstata poderá ser feito pela urina. Não fique triste!


Uma boa notícia para a maioria dos homens. Vi na Folha.com


Cientistas da Universidade americana de Michigan desenvolveram um exame que detecta o risco de câncer de próstata pela urina. Este teste pode ajudar os homens que apresentarem o antígeno PSA no sangue em presença elevada a decidirem se podem atrasar ou evitar a biópsia. Uma grande notícia para os homens, que poderão identificar a doença a tempo de tratá-la. Clique aqui para saber mais!

Mas peraí, e o exame de modo tradicional? Vixi, já tô até vendo um movimento dos homens mais conservadores pela preservação do exame antigo. Aposto que sei o que você tá pensando agora: 


Eu sabia!


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mulher 'engravida' após cada refeição


Saiu hoje no Page Not Found:


Não é nada disso que vocês estão pensando. A comida nesse caso é comida de verdade. Explico:

A britânica Kerri Dowdswell, de 23 anos, tem um problema que intriga os médicos. Após cada refeição, a barriga da jovem incha e chega a aumentar o manequim em dez números, dando a impressão que está grávida.

Alguns testes para alergia deram negativo e pelo menos, segundo Kerri, o inchaço não dói. O maior problema é explicar às pessoas porque ela engravidou de uma hora para outra.