Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inglês com o Professor Joel


Na dança dos técnicos do Brasileirão, Cuca já foi dispensado pelo Cruzeiro, que para tentar arrumar a casa, foi buscar o internacional (lembram das épicas entrevistas em inglês quando dirigia a África do Sul?) Joel Santana. Como o Cruzeiro também é conhecido internacionalmente, o técnico já se apresentou botando banca e dando entrevista em inglês. Confira e ria.

Clique na imagem para ver mais de Bola nas Costas
Não entendeu nada? Joga no Google. Ficou pior? Pula essa!

Curta a fã page do blog no Facebook. Clique aqui.

Novo piercing da Mulher Melancia. Quem encontra?


Andressa Soares, a cantora, dançarina, Mulher Melancia foi até o centro do Rio de Janeiro na tarde de hoje para uma tarde autógrafos devido ao lançamento do seu 5º ensaio nu, desta vez pela revista 'Sexy' (e não, eu não vou colocar o link aqui, até porque ainda não achei =P).

Indagada pelos seus fãs (??!!) sobre o motivo de mais um ensaio, a ex-fazendeira (é assim que chamam quem participa d'A Fazenda?) revelou que 'tem sempre alguma coisa nova para mostrar'.

E para mostrar que isso é verdade, ela resolveu mostrar o seu novo piercing, mas é tão pequenininho que eu não vou estragar a surpresa e dizer onde está, vocês vão ter que encontrar na foto abaixo. Dica: é uma bolinha.

Clique na imagem para ver a notícia original

Aproveitando o mistério, você aproveita e encontra o relógio novo. Esse tá mais fácil.


Já encontrou? agora que tal curtir a fã page do blog no Facebook? É só clicar aqui.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Momento do leitor - Laura Roca


Minha amiga faceana (e adversária no Our Billiard) Laura Roca vai participar do campeonato de Taekwondo no Peru, na cidade de Arequipa, neste dia 04 de julho. O clube Koryo Kwan tem a missão de representar a seleção boliviana e Laura, que é faixa-preta, vai mandar uma foto da medalha que vai ganhar para a gente postar. Vejam as fotos da preparação:





Buena Suerte!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alguns filmes na versão feminina


Como ficariam alguns filmes na versão feminina

Clique na imagem para ver mais do Testosterona
Você se identificou com algum deles? Sei que sim.

Santos é Tricampeão da América


Em um jogo emocionante, com todos os ingredientes de uma grande decisão sulamericana, o Santos sagrou-se tricampeão da Copa Libertadores da América após 48 anos contra o Peñarol, tradicional time uruguaio, que já é dono de cinco títulos. O time dos "meninos da vila", como é chamada a equipe santista, conseguiu a façanha de se tornar o maior time da américa, o que só tinha acontecido com o supertime de Pelé, na década de 60, quando foi bicampeão da Libertadores e mundial.

É campeão. Santos é tri da Libertadores
O título deu ao Peixe a oportunidade de jogar o Campeonato Mundial de Clubes, de 08 a 18 de dezembro no Japão, competição que tem como principal favorito o todo-poderoso Barcelona. Esse tão sonhado título valorizaria ainda mais uma geração de jogadores jovens, mas muito talentosos, como Neymar e Ganso e encerraria uma geração vencedora que em quase dois anos já faturou dois Paulistas, uma Copa do Brasil e agora a Libertadores.

Neymar, craque de mais de 100 milhões de reais

E como não poderia deixar de ser, ao final da decisão o time uruguaio não suportou a pressão da derrota e partiu para cima dos jogadores brasileiros, o que resultou em uma verdadeira batalha campal (só para não perder o costume).

Porrada! Decisão da Libertadores tem que ter porrada
E você, santista, que não quer esquecer dessa conquista tão cedo, pode baixar o wallpaper e guardar os craques na tela do pc para olhar quando quiser. Basta clicar na imagem abaixo.

Clique na imagem acima para baixar seu papel de parede

Imagens: Uol, Globo e R7

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem leva a Libertadores 2011, Santos ou Peñarol?


Hoje é a grande decisão da Taça Libertadores da América. Quem leva esse troféu tão desejado, além da chance de desbancar o supertime do Barcelona, no mundial do Japão, em dezembro?


O estádio do pacaembu já está preparado para receber daqui a pouco um jogo entre duas das equipes mais tradicionais do futebol mundial.

O Peñarol foi o primeiro campeão da Libertadores, em 1960, contra o Olímpia, do Paraguai, e é com cinco títulos (1960, 61, 66, 82 e 87), além de quatro vice-campeonatos (1962, 65, 70 e 83) o 3º maior vencedor desse torneio, atrás dos argentinos, Independiente, com sete e Boca Junior, seis títulos.


O Santos busca levantar o seu terceiro título sulamericano. Campeão em 62 e 63, na época do Pelé, e vice em 2003, ano em que perdeu os dois jogos da decisão para o Boca Juniors, tem  como aposta os meninos da vila, capitaneados por Neymar e Ganso, além do goleiro Rafael, entre outros.

A torcida santista prometeu um 'mar branco' no Pacaembu e tem em Neymar a certeza de que o time da Vila Belmiro vai alçar voos mais altos, mais precisamente até o Japão para desbancar o festejado Barcelona, do craque Messi, mas essa história a gente conta depois, se houver.


E você, apostaria em quem? No time da estrela Neymar, que vale mais de 100 milhões de reais e é atualmente o maior sonho de Real Madrid e Chelsea, ou no time que representa mais do que qualquer outro a garra e a tradição do futebol uruguaio? as cartas estão na mesa. Façam suas apostas.

Mais tarde, a festa do campeão!

Imagens: Google

terça-feira, 21 de junho de 2011

A incrível moto feita de ouro


Algum ricaço, que preferiu ficar anônimo, e apaixonado por motos resolveu desembolsar 500 mil dólares (aproximadamente 820 mil reais) por essa belezura.


A moto, de 1.600 cc, é pintada com pó de ouro, peças banhadas a ouro e cobre e detalhes em cristais. Ela foi exibida no Salão de Motos de Seattle, dos Estados Unidos, em 2007.



Já tinha me preparado para cobrir o lance do comprador, mas depois percebi que não gosto de moto amarela. Fica para a próxima.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jackass perde um de seus astros malucos


Ryan Dunn, um dos malucos que fazia do Jackass um dos filmes mais amados e odiados do mundo, faleceu, aos 34 anos, nesta madrugada em um acidente de carro, nos Estados Unidos.


Dunn, que estava acompanhado de um amigo que também faleceu, estava dirigindo o seu Porsche 911 GT3, ano 2007, que por acaso ficou nessa situação...


... E antes da fatalidade, o ator havia postado essa foto no twitter, onde muito provavelmente estivesse muito doido embriagado.


A vida chegou ao fim para um dos malucos do Jackass que vivem colocando a própria vida em risco em brincadeiras que podem ser fatais, mas que adoramos ver. Esqueceram de avisá-lo que nos filmes, ele pode ser o que ele quiser, até o Homem de Ferro, mas a vida real é outra coisa.

Que descance em paz!
Fonte: Ego

sábado, 18 de junho de 2011

Conheça o Aqua Concept, o carro anfíbio da Volks


A volkswagen, através de uma empresa de design chinesa, apresentou o projeto do que poderá vir a ser o seu primeiro veículo anfíbio, equipado com motores elétricos, alimentados por baterias íons de lítio, e inspirado nos populares hovercrafts.


Para se movimentar, o veículo recorre atualmente à células de hidrogênio combustível, que faz mover um ventilador, que por sua vez enche um “colchão” de ar que eleva o veículo sobre qualquer superfície, desde água, neve, passando por gelo, e etc, enquanto na traseira encontramos dois motores elétricos, que o impulsionam.


Toda esta estrutura técnica permite que o Volkswagen Aqua Concept seja 100% amigo do meio ambiente ao emitir para a atmosfera apenas vapor de água. O habitáculo, desenhado para dois ocupantes, segue as linhas exteriores, assemelhando-se mais ao centro de comando de uma nave espacial, claramente inspirado nos filmes de ficção científica.


Tenho certeza que já tem muita gente rezando para esse projeto sair do papel. O que não falta nesse país são ruas alagadas em dias de chuva.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que tal um churrasquinho de carne de bosta? Sério!


Verão é a época do ano em que todo mundo quer se cuidar (ou não), cuidar do corpo para aparecer bonita na praia do Ipixuna. E é a época em que a mulherada fica doida e aparecem as dietas milagrosas, mas tenho certeza que por essa você não esperava.

Clique na imagem para ver a bosta notícia original
Isso mesmo, a nova onda é a Carne de Bosta.

O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma carne especial para quem é vegetariano ou quem não curte carne de soja. Ela é feita de merda de gente excremento humano. Mas não se preocupem, a merda é bem tratadinha. Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal).


Viu como não tem nada de mais? Agora imagine você chegando em uma lanchonete e fazendo o seu pedido: "Me traz um X-Shit caprichado"......Não, acho melhor não.

Mentirinhas da relação


Relacionamento de amor é um caso sério. Inevitavelmente acontecem situações em que uma mentirinha é a melhor maneira de resolver. Aposto que você já falou pelo menos uma dessas que estão no quadro abaixo.

Clica na imagem que cresce


Bem mais do que você esperava, né.

Lavar a louça é para o seu próprio bem


Você sabia que o simples ato de lavar aquela xícara de café que seu marido/namorado/amante/ficante/variante tomou é benéfico para a sua saúde? Ri não que é sério. Veja!

Clique na imagem para ver a notícia original

Pois é. Estudiosos chineses e americanos analisaram 832 mulheres com câncer de útero e outro grupo sem a doença e ficaram satisfeitos em ver o efeito benéfico na redução em 30%  do câncer do endométrio de formas de atividade mais acessíveis e menos intensas, como caminhar para apanhar transporte (público) ou fazer atividades domésticas, como lavar pratos, passar roupa e caminhar dentro de casa, assim como fazer atividade física de propósito”, disse o doutor Charles Matthews, um dos responsáveis pelo Estudo.


Boa, hein mulheres. Viu como fazer faxina e lavar roupa tem um lado bom? É para o seu próprio bem.


Imagens: Google

É o Guiblogado mais uma vez prestando serviço à sociedade. Nem precisa agradecer.

O controle remoto dos sonhos dos homens


Você costuma ligar a TV e estressar com a qualidade dos programas que te esgotam a paciência?

Seus problemas acabaram. Esse controle vai ser uma revolução na sua vida. Experimente!


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parquinho #fail


Você deixaria seu filho brincar nesse parquinho?

Clique na imagem para ver mais em LOL Hehehe

É, eu também não!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Portal G1 totalmente desatualizado


O trem-bala chinês 300A apresentado hoje pelo governo chinês vai ligar as principais cidades do país, cerca de 1.318 quilômetros, em apenas cinco horas, metade do tempo que levam os trens tradicionais. A velocidade do trem vai chegar em algo por volta de 300km/h.

Clique na imagem para ver a notícia original
Tudo bem que ligar duas cidades por trem-bala a uma distância de quase 2.000 quilômetros não é qualquer coisa, mas dizer que essa é a linha mais longa do mundo é muita falta de atualização, ou será que não lembram que a linha de trem-bala mais longa é a que liga São Januário à Tokio? A largada já foi dada!



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quer ser campeão mundial de alguma coisa?


E se aquela batucada que você tira no bar com seus amigos fosse seu passaporte para conquistar um título mundial? Jà pensou? Agora para de pensar, pois isso pode se tornar realidade.

Nesse sábado, no Rio de Janeiro, 105 universitários de 29 países se enfrentam na final mundial do Tum Tum Pá, o campeonato mundial de batucada para universitários.

Clique na imagem para ver a notícia original

Isso mesmo, existe um campeonato mundial de batucada, e o Brasil é um candidato fortíssimo ao título (ah, vá). Cada equipe deverá apresentar uma versão para uma música do seu país e uma composição original. Todo material escolar pode servir de instrumento, são vedados quaisquer aparelhos eletrônicos, instrumentos musicais e vozes de beat box.


Gente, eu já fui universitário e sei que a criatividade dessas mentes vai a mil, mas criar uma competição de batucada de material escolar foi o ápice da babaquice. O criador dessa competição deveria ganhar uma medalha como a mente mais ociosa.

Mas já que a competição está aí a mil e reuniu alunos de vários países, aproveitei para pensar em outras competições desse nível que podem trazer mais títulos mundiais para o Brasil. Vejam:

1 - Campeonato Mundial de Aplicação de Trotes em Calouros

 


Tenho certeza que o Brasil levaria esse título fácil. No quesito criatividade, então, seria só 10!






2 - Campeonato Mundial de Colação

 


Mas não é de colação de grau, é de cola na prova mesmo, afinal, tirando eu, quem nunca colou na escola, e levou as estratégias para as carteiras da facul? Povinho esperto! 




3 - Campeonato Mundial de Tomação de Cerveja

 



Essa competição seria covardia. Faz uma coisa, se alguém pegar corda e criar essa competição, faz um favor. Me avisa que vou correndo fazer o próximo vestibular.





Imagens: Google e Megazine.
Enquanto ninguém cria os campeonatos, você me segue no Twitter e curte o blog no Facebook

As vantagens do aquecimento global


Direto do Page Not Found:

Clique na imagem para ver a notícia original

Isso mesmo, em Nova york uma mulher tomou uma medida drástica para fugir do calor, resolveu dispensar a blusa e o sutiã. É bem verdade que ela não tinha muito para mostrar, mas já pensou se a onde pega?



A vida como ela é


Saiu hoje no G1.

Em Barra do Piraí/RJ, uma professora de 38 anos foi flagrada com um aluno de 15 anos no motel pelo marido, depois que ele instalou um GPS no carro da esposa.

Clique na imagem para ver a notícia original

Que coisa ridícula. Isso é um absurdo, aonde esse mundo vai parar? Onde já se viu nos dias de hoje... instalar um GPS no carro da esposa? Tava procurando, né.

Que foi? Pensava que eu ia falar o quê? Eu, hein.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Veja as mensagens dos parceiros do Vasco aos campeões


Um time campeão se faz com bons parceiros, e esses fizeram questão de homenagear a conquista do Vascão. Veja!

Brahma


Eletrobrás


Penalty


Grandes parceiros para um grande time. Parabéns Vascão!!!

O campeão voltou!!


O trem bala da colina já partiu em busca da próxima estação: a Libertadores. Apesar da derrota, os milhões de vascaínos saíram às ruas para comemorar o título tão esperado da Copa do Brasil. Bem melhor do que ganhar um campeonato que não leva a lugar nenhum.

Clique na imagem para baixar esse wallpaper

É campeão!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Placas do Brasil


Fazia um tempo que não postava, mas não dá ignorar a riquíssima cultura do povo brasileiro, com suas linguagens características de cada região, algumas vezes incompreensíveis.

Ficou curioso? vamos a elas:

1 - Já existiram vários casos de ET's rondando o planeta Terra, inclusive aqui no Brasil, mas, sério, não sabia que já tinham criado as escolas para eles.


2 - Está surgindo uma nova forma de comércio, e é melhor para ambas as partes.


3 - Essa não me serve, eu queria uma galinha mais alegrinha, abatida não dá.


4 - Será que eu entendi bem os primeiros produtos? Bis e seletas? Deviam vender um dicionário para esse dialeto também.


5 - Para um bom entendedor... não custa nada colocar uma placa para reforçar, né.

6 - Esse lugar é a alegria dos solteiros. Aqui não se pode casar.


7 - Faculdade à frente: Corram pras colinas... o/


Em breve, mais pérolas para alegrar o seu dia...

Imagens: Google