Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Encerramento dos trabalhos do Estágio Rural em Saúde Coletiva da UEA em Humaitá


Os acadêmicos estagiários dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina da UEA/Manaus encerraram hoje suas atividades em Humaitá com uma palestra, apresentada no Núcleo da Universidade no município.


Sob a supervisão do Professor Ricardo, a equipe de Estágio Rural em Saúde Coletiva da UEA, atuou em todos os bairros do município, nos Postos de Saúde, escolas, em algumas instituições como Projovem entre outras.


Buscando promover uma melhoria na qualidade de vida nas comunidades, os trabalhos que envolveram várias frentes, como esclarecimentos e conscientização sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e hipertensão, por exemplo, conseguiram alcançar eficazmente o objetivo traçado, não apenas na aplicação efetiva, mas no sentido de levantar dados inéditos que poderão ser utilizados por entidades de saúde do município.


Contando com apoio de algumas instituições do Município, como a Secretaria Municipal de Saúde, UEA, AABB, entre outras, além do trabalho de parceria com a turma de Educação Física da UEA, a equipe pôde usufruir do suporte necessário para o bom andamento das ações.

É necessário reforçar a importância da frequente presença de estudantes dos cursos de saúde disponibilizados pela UEA em nosso município, pois na medida em que põem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, prestam relevantes serviços à sociedade.

RELAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

- Fernanda Kain - Odontologia

- Taira Pimentel - Odontologia

- Camilla Parente - Medicina

- Franze Rebello Jr. - Medicina

- Raica Graciele - Enfermagem

- Lilian Barreto - Enfermagem


**************

Para ver todas as fotos, clique em uma imagem acima. Abrirá a página de login do orkut. Ao fazer o seu login, as fotos abrirão em um álbum.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mãe de Dourado posa de lingerie

Dourado, que cara é essa? Acabaou de ganhar um milhão e meio, o que mais você quer?

D. Rose Porto Alegre, mãe de Marcelo Dourado resolveu posar para a fotógrafa Vivian Fernandes. Nada mais natural se não fosse em poses sensuais. Ver imagem.

Em entrevista ao Superpop, a senhora declarou que foi a primeira vez que fez fotos nesse estilo e que encarou como um trabalho de arte.
Fazendo caras e bocas perto da jaula de um leão (olha a cara dele), ela diz que mantém a forma física com malhação, dança e alimentação a base de combustíveis orgânicos. Disse ainda que tem uma receita exclusiva que é "namorar bofes".

Só quero ver o quê que o Dourado vai dizer. Pela cara dele...hum!


Adaptado de: O dia online

Vida dura essa de jornalista


Você está pensando em fazer jornalismo? Ótimo, só vou te dar um conselho: Quando se formar, corre pro Rio de Janeiro.

Não tem vida mais fácil lá do que ser jornalista de 'celebridades'. Basta passar o dia inteiro no Leblon e sair fotografando qualquer um que tenha aparecido na TV.

Pronto, sua notícia tá montada. Agora é só mandar por e-mail pro EGO, dizer que você mora do Leblon que você vai ser contratado.


20% do salário pela dica, hein.

Vi no Te Dou Um Dado?

Virgindade moderna

Via Tirinhas do Zé

CApa da Playboy da Anamara


Está tudo pronto para o lançamento da Playboy da ex-BBB Anamara. A revista que vai às bancas em maio promete ser uma das mais quentes dos últimos tempos.
Bom, como eu havia prometido, assim que sair a revista eu publicarei o link de algum site que contenha as fotos. Sem mais, por hoje é só.

Foto: Dona Bunda

As aventuras da Lili ex


Azar seu...
Amante, tem que ter dom...



Tirinhas do blog do
Caco Galhardo.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Timão e Fla - guerra de nervos

Ronaldo mais uma vez foi vítima da fúria dos flamenguistas. O jornal carioca Meia Hora afirmou que Ronaldo antecipou sua chegada ao Rio em um dia para evitar encontrar com a torcida do urubu no aeroporto. Citando a presença de travestis no estádio para desestabilizar o gordo Ronaldo. O jornal criou apresentou ainda um pôster que representa toda a ira da torcida.


Aproveitando o gancho, deram ainda uma 'cutucada' (ui!) no Adriano. Veja na imagem.
Até o jogo de volta na próxima quarta, ainda tem muita água para rolar. Quem será que vai enfrentar a fúria de sua torcida?

Não perca os próximos capítulos!

Fonte: uol


Por que as mulheres eram puxadas pelo cabelo no tempo das cavernas?


Depois de longos incansáveis anos de estudo sobre o comportamento dos homens das cavernas, descobriu-se o verdadeiro motivo pelo qual os homens puxavam as mulheres pelo cabelo.

Vejaaaa! (by Nelson Rubens) Direto do copicola

Na guerra do futebol, vale tudo

Quem diria que aquele amor incondicional que a torcida do Flamengo sentia pelo Ronaldo iria se acabar tão subitamente depois de serem trocados pelo Corinthians, atitude considerada por eles como uma traição.

Eis que hoje (28) a noite no Maracanã pela primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores, a torcida do Flamengo vai tentar mais uma vez acabar com a paciência do Ronaldo, fazendo uma coisa totalmente inédita, hilária e inusitada.

Além de faixas e músicas provocando o ex-ídolo, os torcedores contrataram 20 travestis para tirar a atenção do Ronaldo da partida. Elas vão estar posicionadas atrás do banco de reservas do Corinthians.



- Contratamos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isso tudo é apenas uma brincadeira – afirmou José Carlos Peruano, autor da ideia.


O que você acha? Isso tudo vai mesmo tirar a atenção do Ronaldo?


vi no G
lobo Esporte.

Momento do Leitor - Formatura do Marcos (Porto Velho/RO)


Depois de tanta ralação, chegou a hora de comemorar, e o Marcos quer compartilhar a alegria com todos que o conhecem e torcem por ele, como eu.





Como diria Aristóteles, "a grandeza não consiste em receber as honras, mas em merecê-las", e você, meu amigo, com certeza é merecedor de tão valiosa conquista.

Agora só tem um probleminha: NEM ME CONVIDOU, NÉ!!

Mas deixa quieto, qualquer dia desses a gente se esbarra e você vai ter que compensar. (05 caixinhas no mínimo).

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tenha um álbum virtual da Copa grátis


Quer ter um álbum da Copa do Mundo sem gastar dinheiro? É muito simples.

Acesse o site da Fifa clicando na imagem abaixo, ou no link na sessão Eu Recomendo na aba à direita do blog, faça seu cadastro 'di grátis' e você começa a colecionar as figurinhas dos craques da Copa, e melhor, você ainda concorre a prêmios.

Após confirmar o cadastro e ativa sua conta, você recebe três pacotes de figuras e é só direcionar ao local referente do álbum. É como um álbum de verdade, você pode inclusive trocá-las com outra pessoa.

Aí na imagem você a figurinha do Kaká em um dos três pacotes que recebi, cada pacote disponibiliza 5 figurinhas.

E você, vai ficar de fora dessa?

Hoje tem bagaceira na UEA


Venha conferir as atrações da 1ª Sexta Cultural promovida pelos acadêmicos de Educação Física da UEA.



Hoje no núcleo da UEA, a partir das 21 horas. Homem paga 2 reais e mulher não paga. Vai ser show de bola!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desmatamento e suas consequências


Depois dizem que o desmatamento da maneira como falam é só ilusão.

Ajude a preservar a natureza. Hoje são eles, amanhã pode ser você. Pense nisso!

Vi aqui.


terça-feira, 20 de abril de 2010

Momento do Leitor - Aline Jaqueira em Natal/RN


A eterna professora Aline do Curso de Tecnologia em Análise de Sistemas da UEA resolveu matar todo mundo de inveja e mandou por e-mail as fotos que tirou de Natal/RN, paraíso natural onde ela se encontra atualmente. Veja!

Tá, essa ainda é em Humaitá... Próxima!





Como vocês podem ver, a professora Aline não está muito ruim não, né.............rsrs

A UEA de Humaitá se sente privilegiada por ter tido a passagem de tão excelente profissional e tenho certeza que todos que a conheceram torcem por seu sucesso.

Quer deixar um recadinho para a professora Aline? Deixe-o nos comentários.

E você, quer ver suas fotos publicadas no blog? Mande-as (máximo 05) para o e-mail ali_uea@hotmail.com com a cidade e o evento onde foram tiradas.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demorou, mas saiu


Demorou, mas como eu havia prometido, postarei o link para as fotos da musa do BBB10, Cláudia na Playboy.

Para visualizar as fotos da Cacau na Playboy e muito mais, clique aqui ou na imagem abaixo. Esse link é EXPRESSAMENTE PROIBIDO para quem tem MENOS DE 18 ANOS. Se você ainda não tem idade para ver as fotos, não fique triste. Clique aqui que você terá uma surpresa.

Não posto as fotos, apenas dou o um link de um blog que as tenham publicado. Ao clicar você será redirecionado para este blog. Divirta-se e não precisa agradecer.



Via sempre tops

Esses corinthianos, não perdem a mania


Enquanto o time joga...

... a torcida faz a parte dela.

Via Pilandia.com

Balanço dos Estaduais no Final de Semana

SÃO PAULO - Santos imbatível

Em São Paulo, a decisão vai ser entre o 'imbatível' Santos contra o desconhecido Santo André. Ontem o time da Vila Belmiro deu mais um show contra o São Paulo e garantiu a vaga pra decidir o Estadual.


O Tricolor bem que tentava jogar de igual para igual com o Santos, mas era impossível. Algumas vezes parecia jogo de time grande contra time pequeno. Bem que os zagueirões do São Paulo (de nível de seleção, diga-se de passagem) tentavam impor respeito aos atacantes santistas, mas não teve jeito, não conseguiram intimidá-los.

Jogando um futebol sensacional, o Santos merecidamente chega novamente à decisão do Paulistão, e o São Paulo, que não conseguiu vencer um clássico sequer, fica de fora. Mas também não precisa ser assim, né Tricolor, levar dois bailes, dentro e fora de casa, ficou feio.

P.S. Para mim, a decisão do Paulistão já aconteceu, e foi ontem. Não acho que o time do Santo André vá conseguir derrotar o Santos, mas como dizem, o futebol é uma caixinha de surpresas.

Na outra semifinal, o Santo André, foi derrotado pelo Grêmio Prudente, Barueri, sei lá, mas na soma dos resultados chegou à decisão contra o Santos. Pode ser uma boa oportunidade de ganhar dinheiro para reforçar o elenco para a Segundona e tentar volar à elite ano que vem, mas não deve passar disso.



RIO DE JANEIRO - Até que enfim

Com uma campanha regular em todo o campeonato, o Botafogo conseguiu quebrar o tabu e vencer o Flamengo ontem na decisão da Taça Rio (segundo turno) e levantar também a taça de Campeão Carioca.

Há muito tempo não se via, no campeonato do Rio, uma decisão envolvendo o Flamengo, ser tão justa e transparente como esta foi (nas últimas três últimas decisões, em duas o Botafogo foi garfado. Fato) O árbitro se mostrou totalmente imparcial e deixou que os jogadores em campo decidissem a partida.

Em um jogo eletrizante, onde as duas equipes se mostravam muito bem, o Botafogo sai na frente, com gol de Herrera, no finalzinho do 1º tempo, o Predador Vágner Love empatou e na etapa final, mais um pênalti para o Alvinegro. Apreensão no ar, já que o Bruno costuma pegar pênaltis, mas por pouco tempo, o "Loco" do Botafogo humilhou o goleiro do Flamengo e aumentou a vantagem do time. Agora pênalti para o Flamengo. Adriano, o parceiro do Love se prepara e... Jefferson defende.

No final do jogo, Andrade ainda colocou o Pet, mas para tristeza dos flamenguistas, depois de tantas brigas e desavenças, ele definitivamente não é mais aquele do Brasileirão 2009. Agora Andrade se vê ameaçado até a próxima quarta, quando o Flamengo vai definir sua vida na Taça Libertadores.

Fim de jogo e o Botafogo tirou a urucubaca e foi o Campeão Carioca 2010. Para a alegria dos botagoguenses de Humaitá (Alielsson, Baixinho, Xexéu, Berto e Francinei. Se tiver mais algum, manda nos comentários....rs).

Clique na imagem para baixar esse wallpaper do Botafogo para a tela do seu computador.


MINAS GERAIS - Luxemburgo avisou

Vamos convir que o Cruzeiro não está nem aí por ter ficado de fora da final do Mineiro 2010. Aliás, tem até um lado bom disso, porque agora pode se concentrar apenas na Libertadores, objetivo real da raposa para o primeiro semestre

Prova disso é que na 'grande' semifinal, contra o Ipatinga, colocou o time misto para jogar e perdeu de 3X1. Depois de ter jogados as últimas oito decisões e ganhado cinco delas, o Cruzeiro agora quer vôos mais altos, quem sabe até Dubai no fim do ano.

Se o Cruzeiro consegue enxergar um lado bom em ficar de fora na final, o Atlético Mineiro, definitivamente, agradece aos céus por isso.

Depois de ter sido humilhado pelo Cruzeiro nos últimos anos, perdendo decisões por goleada, o Galo vê a oportunidade de recomeçar a ganhar moral com a torcida e conquistar um título que andava faltando nos últimos anos em sua galeria. Sem contar que o Luxemburdo avisou que chegava ao Atlético para conquistar títulos. Após o empate com o Democrata que credenciou o clube à decisão, já é meio caminho andado para cumprir a promessa.


RIO GRANDE DO SUL - Rivalidade à toda prova

Depois de passar um sufoco para derrotar o Pelotas de virada, o time misto do Inter consegue chegar à decisão do Gauchão e ter a oportunidade de ser o único time brasileiro na Libertadores que pode conquistar o Estadual.

Com o foco voltados às outras competições com jogos decisivos, o Inter enfrenta o Deportivo Quito pela Libertadores e o Grêmio pega o Avaí pela Copa do Brasil nas oitavas-de-final, a dupla vai voltar a decidir um título, que como costumam dizer, é um campeonato à parte.

Nos últimos dez anos, essa será apenas a 2ª vez que a dupla de rivais irá se enfrentar, em 2006 deu Grêmio. Em todos os outros anos, desde 2001, um dos dois conquistou o título, mas sempre contra outras equipes. Façam suas apostas.


PARANÁ - Coxa Campeão

Após superar o arquirrival rubronegro Atlético, o Coritiba conseguiu recuperar a autoestime e principalmente fazer as pazes com a torcida, que andava de mal desde o fatídico dia em que caiu para a segunda divisão e a torcida invadiu o Couto Pereira.


O técnico Ney Franco, que teve várias propostas para deixar o clube no início dos estaduais resolveu ficar e apostar no elenco. A primeira parte da missão já foi concluída, agora vem a parte mais difícil que é trazer o Coxa de volta à elite do futebol brasileiro. Para isso, conta com uma torcida que, se cobra ao extremo, apoia da mesma forma. Veja o espetáculo.



BAHIA - Para colorir a Bahia

Na Bahia, a dupla BA-Vi vai decidir o campeonato. O Vitória segue tranquilo para a decisão , já que praticamente encaminhou sua classificação na Copa do Brasil goleando o Goiás, mas para o Bahia, pode ser o renascimento de um grande campeão. O clube apostou suas fichas no técnico Renato Gaúcho e reciprocamente, o Gaúcho decidiu dar um tempo das últimas decepções que teve no futebol do Rio e resolveu andar por outros gramados. Parece que a aposta deu certo e o título pode dar um grande impulso na arrancada que o Bahia pretende para conquistar a Segundona e voltar a jogar contra os grandes do Brasil.

Bom, essa é a análise totalmente imparcial (ou não) dos jogos decisivos dos Estaduais no final de semana.

Semana que vem eu volto (ou não).

Discorda dos textos? Comente.

sábado, 17 de abril de 2010

Saiba a verdadeira causa de terremoto

Segundo o aiatolá iraniano Kazem Sedighi (não é esse da foto, como não achei a dele, coloquei esse outro para ilustrar...rs), o responsável pelo aumento dos terremotos nos últimos tempos no mundo é a grande quantidade de relações sexuais ilícitas.

- As catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento. Muitas mulheres mal vestidas [que não respeitam a roupa islâmica] corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais ilícitas faz crescer o número de terremotos, diz Kazem.



O aiatolá Sedighi, lembrando as recentes declarações do presidente Mahmoud Ahmadinejad (duvido pronunciar com a boca cheia de farinha) que havia advertido para os riscos de um terremoto em Teerã, prosseguiu:

- Não temos outra opção a não ser nos conformarmos com as regras do Islã.

Sedighi também afirmou que um esforço coletivo é necessário para solucionar os problemas da sociedade provocados pelo aumento da idade do casamento e pelo número de divórcios.

Adaptado de: R7.com



******************


PS 1. - Bom, se causa terremoto eu não sei, mas que enche a maternidade dos hospitais, ah isso eu tenho certeza.


PS 2. - Mas se fosse verdade que dar uma pulada de cerca causasse terremoto, a pista do aeroporto já tinha rachado inteira.............................................Ah, você riu, né? Aham.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Você ama porque ou apesar de?


- Está acordado?
- O que foi?
- Você me ama porque ou apesar de?
- Ãh?
- Você me ama porque eu sou isso e aquilo ou apesar disso e daquilo?
- Linda, são duas da manhã!
- Responde…
- Qual é a resposta certa?
- Apesar de, lógico.
- Por quê?
- O amar porque é conveniente. É um amor racional: você ama porque o outro é bonzinho, porque o outro é legal, porque é bacana, inteligente…/
- Entendi, entendi. E o amar apesar de?
- É quando apesar de a pessoa não ser exatamente como você sonhou, apesar de não ter os mesmos gostos que você, apesar de ela ter lá seus defeitos, você gosta dela. Em geral, é um amor mais forte, próximo do incondicional.
- Então é isso aí: eu te amo apesar de.
- Você me ama apesar do quê?
- Apesar de você não ser vascão.
- Estou falando sério.
- Apesar de você me fazer perguntas despropositadas às duas da manhã.
- Responde.
- Lindinha, eu te amo apesar de você reclamar de tudo, apesar de você querer menos sexo que eu, apesar de a sua mãe não ir com a minha cara, apesar de você exigir muito de mim, apesar de você estar meio gordinha, apesar de você ser um pouco chata às vezes…/
- Chega.
- Não, agora eu vou falar! Você tem razão: amar apesar de é muito mais forte. O amor apesar de simplesmente acontece. Cresce. Te arrebata. Parece mágica. É o amor apesar de que te leva a perder as estribeiras, sabe? Te amo, meu amor. Te amo apesar de.
- Está bem.
- Agora vamos dormir, né? Dorme com os anjinhos, Coisa linda.
- Está bem.

(cinco minutos depois)

- Está acordado?
- Jesus! O que foi agora?
- Como assim “meio gordinha”?
- Ah, Lindona!
- Responde!


Achei no Garotas Veneno.

Mito do Orgasmo Feminino

Galera, há tempos eu não postava um vídeo, mas quando vi esse aqui, resolvi postar na hora. É muito hilário.

Amanda ensinando várias técnicas de orgasmos para as mulheres. Direto do Testosterona. Veja!



Já viu o vídeo? Pronto, agora é só treinar com seu namorado. Siga todas as dicas direitinho, viu!

...Enquanto isso, no orkut


Isso é que é amor...

Via Tolices do Orkut.