Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Use a sua imaginação


Vi no Janjão comics.

Piada sem graça


O filho do presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, que é preparador físico do Corinthians, postou no tweeter uma brincadeira contra o São Paulo que repercutiu muito mal (ver imagem).

Mais tarde, tentou se explicar. Diz não ser o autor da piada, apenas recebeu e repassou no tweeter. Lembrou que já passou pelo São Paulo e por outros grandes do Estado e disse não ter preconceito contra time algum, finalizando com um pedido de desculpas.

Mas convenhamos que foi uma piada sem graça. Dizer que tem Monterrey contra um monte de gay é tenso. Pura maldade.

Veja na imagem abaixo a reação do Richarlyson após saber da notícia.


Fonte: Globo.com com adaptações do Guiblogado......rs

Dourado campeão


Deu a lógica. Depois de passar por 5 paredões, com todo mundo achando que ele ia sair (mas mesmo assim votavam nele), Marcelo Dourado é o vencedor do BBB10. Levou 1 milhão e meio de reais pra casa na maior final em número de votos de todos os reality shows do mundo (a Globo que tá dizendo), foram mais de 154 milhões de votos. Fernanda chororô ficou em segundo, e Cadu em terceiro.

Apesar de ter fama (e fazer por onde) de machista, ignorante e até de homofóbico, Dourado conseguiu conquistar a simpatia de muita gente (até a minha, não sei como) e superar alguns que eram considerados por muitos favoritos desde o início, como os coloridos Sérgio e Dicesar e as gostosonas Cacau e Anamara.


Agora é só desfrutar da grana. E nem vai precisar comprar o carro, ele também ganhou no programa.


Para finalizar, uma pergunta: Dourado, o que você fala para as pessoas que o criticaram?

Esse Dourado é nojento!

Fonte: Globo.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Quem nunca ouviu essas frases da esposa/namorada?




1 – Eu não tenho roupas! – Mesmo olhando para 832 peças espalhadas pela cama, não consegue visualizar nada que vista bem, a crise se torna um surto quase psicótico e a frase “Eu não tenho roupas!” é tudo que ela consegue pensar e dizer.

2 – Já estou indo – É a frase preferida quando seu marido ou namorado tenta te arrastar pra fora de casa, mas você ainda está finalizando a maquiagem ou o cachorro sumiu com seu sapato. E claro, essa frase também é desencadeada pela frase 1. Se você, marido/namorado, ouvir um “Eu não tenho roupas!” prepare-se para uma, ou várias, remessas de “Já estou indo”. Enfim, essa é uma frase pra qualquer situação, que também pode ser interpretada como “Não enche o saco, porra!”

3 – Estou gorda – Estou gorda é quase um mantra feminino. O que quero dizer é que o “Estou gorda” pode tanto significar um “Estou obesa!” quanto um “Sou magra, mas as banhas estão sobrando”.
E claro, a frase “Estou gorda!” é quase sempre precedida pela frase 1. É muito comum ouvir: “Eu não tenho roupas…estou gorda!”. Em casos mais crônicos, o “Estou gorda” aparece entre as frases 1 e 2: “Eu não tenho roupas, estou gorda!….já estou indo, amor!”

4- Segunda-feira começo o regime - Dispensa maiores comentários, essa frase também costuma vir acompanhada de outras: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..”

5- Não vou comprar mais roupas/sapatos no próximo inverno! – É a frase que toda mulher reproduz ao sair de um shopping com os braços fartos de sacolas e com uma grande sensação de vazio na carteira. Afinal, você não podia perder aquela liquidação de inverno, então comprou tudo que conseguiu, com a desculpa de não precisar comprar mais nada no próximo inverno.

6 – Tudo bem, não foi nada… – Frase amplamente dita aos namorados/maridos após eles fazerem uma merdinha. Ou melhor, frase amplamente dita aos namorados/maridos depois daquela discussão provocada pelas frases: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..”

Copiei o texto do blog tá tudo bebo. Pode clicar que é show.

Tweeter louco


Dá uma olhada nas pérolas que esse maluco postou no tweeter.....

É a tal da inclusão digital.....Peguei do líderes do mundo.

Será que ele é?


Através do seu site oficial, Ricky Martin assume ser homossexual. Como eu fiquei com preguiça de escrever, você pode ver aqui.

Não, faz o seguinte, vamos perguntar pra ele mesmo.

EI RICKY

É VERDADE QUE VOCÊ É GAY?


AH TÁ!

Pronto. Alguém mais duvida?

sexta-feira, 26 de março de 2010

Gráficos importantes sobre as mulheres


O Guiblogado faz o seu trabalho social e dá uma ajudinha aos homens na difícil tarefa de entender as mulheres.

Visualize os gráficos a seguir para decifrar dois segredos importantes sobre as mulheres que você precisa saber.




Via Veio Tarado. Clique nas imagens para ver o original.

Curiosidades curiosas


Você sabia que 43% de todos os usuários de internet acessam material pornográfico? (Só?) Ou que 5% dos recém-nascidos produzem leite nos primeiros 2 meses de vida? Sabia que as lagartas podem arremessar cocô a 1 metro de distância para afastar predadores?


Para saber isso e muito mais, basta clicar na imagem abaixo (ou não). Tem coisas que você nunca imaginou.


Via Não Salvo

quinta-feira, 25 de março de 2010

Frases para Orkut e MSN


Tá querendo colocar umas frases legais no MSN ou Orkut mas não tá inspirado? Seus problemas acabaram.

O Guiblogado mostra para você algumas frases engraçadas ótimas para chamar a atenção no seu MSN. E o melhor, é de graça.

Veja algumas:

- Inglêiz eu não sei, maiz heim portugeiz eu çou fera.

- Onde quer que você esteja, você sempre estará lá! (profunda essa)

- Quando alguém lhe chamar de gordo, não ligue. Você é maior que tudo isso.

- Quando um não quer dois não brigam... Mas um apanha!

- Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!

- Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... E não gritando desesperadamente igual aos 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

- O amor é como capim: você plante, ele cresce, aí vem uma vaca e acaba com tudo!

- O assaltante pede seu dinheiro ou a vida. As mulheres querem os dois!

- Os psiquiatras dizem que uma em quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Preste atenção em três dos seus amigos, se eles parecerem normais, o retardado é você.

- Não leve a vida tão a sério, você não vai sair vivo dela mesmo.

Para ver mais frases, clique aqui (ou não).

Piadinha: Santo Remédio


Médico: Sim, o que aconteceu?

Mulher: Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate, ele me dá cada porrada!

Médico: Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo. Apenas gargareje e gargareje até seu marido dormir.

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.

Mulher: Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

Médico: Você viu como calar a boca ajuda?


rsrs. Calma gente, foi só uma piadinha.

Via Testosterona

Prazer: Meu nome é divórcio


Imaginem essa história: Uma mulher ciumenta contrata uma agência especializada em investigar e descobrir homens infieis no casamento. Até aí tudo bem, milhares fazem isso.

O problema é que, mesmo quando a agência não descobre provas suficientes para incriminá-lo, a esposa paga mais de 20 mil reais para uma funcionária da agência transar com seu marido e confirmar que o coitado é infiel. Você acredita?


Pois é o que faz a 'moça' da foto acima, Janette Jones, 45 anos, da Grã-Bretanha. Ela cobra 8 mil libras (21,3 mil reais) para convencer a esposa de qualquer jeito que o marido pula a cerca. No último ano, ela já investigou 60 homens, e dormiu com 15 deles, sempre com o aval das esposas.

Ela rechaça qualquer comparação com prostituta e diz que é um prazer poder ajudar outras mulheres a descobrir que os maridos as traem. Isso é o que eu chamo de Mulher Divórcio.

Mas que mulheres mais bestas, tenho certeza que por menos de cinquentinha, dá pra descobrir facinho facinho. Fica a dica.

Fonte: Globo.com

Acabou a paixão?


Parece que a paixão dos corinthianos pelo Ronaldo gordo tá pertinho do fim. Depois de mais um fiasco do time 'galático' (como gostam de chamar os fanáticos repórteres e apresentadores de programas esportivos paulistas) diante do Paulista - perdeu por 1x0 -, alguns torcedores perderam a paciência com o Fenômeno.


"Você está roubando meu time", gritou um dos torcedores mais exaltados. E o Ronaldo, que antes havia admitido que suportaria todas as críticas, não se conteve e respondeu à altura dos xingamentos com o gesto acima.

Parece que é a sina do Ronaldo. Antes amado, agora odiado pela torcida do Flamengo, a quem jurava tanto amor; antes amado, agora odiado pela torcida do Corinthians, onde falou que quer se despedir do futebol. A propósito, já está na hora de parar, né?

Em breve, cenas dos próximos capítulos...

Fonte:
r7.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

Acabou a seca, Anamara


Se para uns perder a oportunidade de ganhar 1 milhão e meio no BBB e investir em uma carreira artística não tem lado bom, para a baiana Anamara, tem sim.
Apesar de ter perdido a bolada tão desejada, a ex-PM teve uma grande recompensa ao colocar os pés fora da casa. Acabou a seca de sexo.

"Esse foi o BBB mais bonito. Todos os meninos faziam o tipo de homem que as mulheres brasileiras gostam. E confesso que me senti atraída pelo Cadu, mas sabia que ele tem uma pessoa aqui fora. A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia", se diverte Anamara, aos risos.



Agora que deixou o jogo, a ex-policial pretende cuidar de sua imagem e não descarta seguir a carreira artística, caso seja convidada. Ensaios para revistas masculinas também não estão descartados pela baiana.

"Ganhei uma oportunidade de vida que 400 mil pessoas queriam ter. Agora, só preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz. Eu faria um ensaio nu, afinal, pagando bem, que mal tem? Antes do BBB, eu era policial e modelo nas horas vagas. Toparia seguir a carreira artística porque estamos na vida para enfrentar desafios. Fica a dica", brinca.


Mas a Anamara não precisa se preocupar. Ela pode até não ter ganho esse dinheiro, mas tenho certeza que aqui fora não vão faltar convites para 'trabalhos artísticos', onde ela vai ganhar dinheiro fazendo o que mais gosta, é só esperar pela Brasileirinhas.

Fonte: Globo.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

Boca Maldita - Impressionante



Quem é motoqueiro conhece aquele ditado que diz que existem dois tipos de piloto: os que já caíram e os que ainda vão cair.


E foi exatamente o que escreveu no orkut o 'moleque doido' Wayne, na última mensagem postada nesta página do orkut.



Fonte: Tolices do Orkut


Como está meio difícil de ler, vou traduzir: "5 anos de 2 rodas e nunca ralei um dedo!!
Mas dizem que existem 2 tipos de piloto, os que caíram e os que ainda vão cair!
Eu sou o que ainda não caiu".



...Mas o destino é cruel. Clique na imagem abaixo para ver o que aconteceu com ele. É impressionante.




Fiquei até com medo de dizer que tipo de piloto eu sou.

terça-feira, 16 de março de 2010

Rebolation - a nova onda



Será que só eu enjoei desse troço? Clique na imagem para ver a fonte.

Mercado Guiblogado - Vende-se modem vivo


Vende-se um modem vivo Aiko 3G (ver modelo abaixo).

imagens meramente ilustrativas

Tratar com Ozeas. (97) 8117-5297 ou (97) 3373-3139
Valor: R$ 140,00

sexta-feira, 12 de março de 2010

Diferenças de comunicação entre os sexos

É notória a diferença de comunicação que existe na relação entre os homens da relação entre as mulheres.

Os homens quando se veem, no máximo falam umas sacanagens ou o tema é futebol. Agora, as mulheres quando se veem, ninguém segura. Sem falar que uma fica reparando a roupa da outra, os brincos, os sapatos, enfim.

Para visualizar melhor a diferença entre os dois, clique na imagem abaixo. Ela reflete direitinho.



É verdade ou não é? Quem se identificou com essas mulheres, dê uma risadinha.


segunda-feira, 8 de março de 2010

O dia em que as mulheres dominaram o mundo


08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo.


- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho... Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos. Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião.
Parecia brincadeira. Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, em presárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela ... Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. Oi querida!, por exemplo, era a senha que identificava as líderes.Celulite eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam O regime.
- E vocês? não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados.

E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneira, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios.
Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial !?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa.

Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderos o do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama dia bólica.
Pobre Presidente...
- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci...
Desculpe, filho, já faz tanto tempo...
- Tudo bem, papai. não tem importância.

Continue...
- Naquela manha a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam.
A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora...
Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora.
Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona.
- Pai, conta mais...
- Bem filho... O resto você já sabe. Instituíram o Robô Troca-Pneu como equipamento obrigatório de todos os carros... A Lei do Já-Pra-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho...
E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...
- TPM ???
- Sim, TPM... A Temporada Provável de Mísseis... É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear....
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...

- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas...

Fonte: mensagens especiais


**********


O Guiblogado faz a sua homenagem às mulheres, ratificando o carinho e a admiração por todas as mulheres que fazem valer a pena ter um Dia Internacional.

Fica homenagem especial às mulheres que fazem parte da minha vida e que são muito importantes pra mim, como minha minha mãe, minha sogra e principalmente minha esposa.

E para fechar com chave de ouro, uma sacaneadinha....

PARABÉNS ÀS MULHERES

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ex-BBB comemora sucesso como ator


Vocês pensam que só as ex-BBB Grazi e a Juliana Alves fizeram sucesso como atriz? Tem ex-BBB homem curtindo uma de ator também.

Vocês lembram do André Cowboy, do BBB 9? Pois é, no dia 15 de março sai o primeiro filme do debutante na carreira pela produtora Brasileirinhas. Para quem não sabe, é uma produtora Pornô.



'- Eu sempre assisti a este tipo de filme com a minha mulher, mas eu não gostava porque não tinha uma trama. Esse tem. Tudo começa quando eu entro num bar, no meio do deserto. Lá, eu chamo a atenção de três mulheres. Eu provoco ciúmes nos homens no local. Então, eu brigo e tem tiroteio'. (kkkkk, desculpa. Não resisti).


Ou seja, esse vai ser um filme diferente dos outros. O Cowboy vai ter a oportunidade de mostrar o seu verdadeiro talento (putz!).


E pior que quem escolheu as 'atrizes' que vão contracenar com ele foi a própria esposa dele.


Pelo jeito, ele leva dá para a coisa, porque já tem um novo 'projeto' engatilhado. É esperar para ver (ou não).


Abaixo a capa do filme. Clique na imagem para ver a fonte da notícia.

A Brasileirinha anda cercando os ex-BBB's. Já convidaram a Priscila. Agora parece que o foco vai ser a Tessália, e na minha opinião não vai demorar muito para convidarem a Cláudia e a Angélica juntas.

Alguém duvida?

terça-feira, 2 de março de 2010

Quem não tem segredos?

Clique na imagem para ver a fonte.

Coisas que você não viu no BBB10








BBB10 você vê aqui. Vote na enquete.

Ô Dúvida cruel

Vou confessar que olhando a foto abaixo me bateu uma dúvida cruel. E após meses refletindo, decidi postar aqui no blog para ver se alguém me esclarece.

POR FAVOR, ME DIGAM...

PRA

QUÊ?

Achei no Ela tá de xico.

O mundo mágico das estórias infantis

Ah, as estórias infantis.

Acho que todo mundo já ouviu aquelas estorinhas (fantárdigas) infantis que a mãe contava e ficava maravilhado imaginando como seriam possíveis aqueles fatos que ocorriam. Era muito bom, hein.
Pois bem, aqui no Guiblogado você tem a oportunidade de voltar ao tempo e imaginar a estória. Melhor ainda, você vai poder ver com porquê as princesas chamavam tanta atenção assim.

Alice no País das Maravilhas (maravilha)

Branca de Neve (pode botar mais sete anões)

Chapeuzinho Vermelho (safadeeenha)

Cinderela (mamãe)

Jessica Rabbit (mulher fatal)

Pocahontas

Princesa Jasmim (eta Aladin de sorte)

Rapunzel (malvada)

Não falei que você ia relembrar aqueles bons tempos. Se bem que ficou bem melhor, não acham? É. As Auroras evoluíram.

Para ver as imagens grandes, clique aqui.