Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

10 mistérios sexuais


Existem alguns mistérios no relacionamento sexual das pessoas que há muito ficaram sem respostas. Bom, seus problemas acabaram..........Este pequeno guia traz a resposta para 10 mistérios que deixavam muita gente intrigada...........Achei aqui no copicola!
Primeiro Mistério!
Porque o homem tem pinto?R: Para eles fazerem as mulheres calarem a boca.
Segundo Mistério!
O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?R: É braile e significa “Chupe Aqui”.
Terceiro Mistério!
O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres?R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.
Quarto Mistério!
Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?R: O batom.
Quinto Mistério!
Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?R: É só limpar o seu pinto na cortina.
Sexto Mistério!
Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.
Sétimo Mistério!
Por que furacões recebem nomes de mulheres?R: Porque quando chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto.
Oitavo Mistério!
Qual e a melhor parte do sexo oral?R: Dez minutos de silêncio.
Nono Mistério!
Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?R: Porque elas não têm um saco para coçar.
Décimo Mistério!
Por que não se pode confiar nas mulheres?R: Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?
Eu não tenho nada a ver com isso, viu. Só publiquei.............rsrsrsrs

O que não se deve dizer em uma entrevista de emprego

Na hora de procurar um emprego, é preciso pensar bastante no que vai responder quando for passar pela entrevista. Não repita essas respostas abaixo:

Entrevistador - Como você administra a pressão?Candidato - Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.

Entrevistador - Manter sempre o foco é muito importante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.Candidato - O senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador - Como você se sente trabalhando em equipe?Candidato - Bom desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.Entrevistador - Como você se definiria em termos de flexibilidade?Candidato - Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo na nuca.

Entrevistador - Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.Candidato - Que ótimo. E já conseguiram prender algum?

Entrevistador - Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.Candidato - Muito pelo contrário. (essa foi demais)

Entrevistador - Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?Candidato - Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança.

Entrevistador - Noto que você não mencionou a sua idade aqui no currículo.Candidato - É que eu uso óculos, e isso me faz parecer mais velho.Entrevistador - E qual é a sua idade?Candidato - Com óculos ou sem óculos?

Entrevistador - Quais seriam seus pontos fracos?Candidato - Ah, é o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.

Entrevistador - Há alguma pergunta que você queria me fazer?Candidato - Eu parei meu carro lá na rua. Será que eu vou ser multado?

Entrevistador - Por que, dentre tantos candidatos, nós deveríamos contratá-lo?Candidato - Eu pensei que responder a isto fosse seu trabalho.

Entrevistador - Como você pode contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?Candidato - Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.

Entrevistador - Várias pessoas que se sentaram aí nessa mesma cadeira hoje são gerentes.Candidato - Puxa, o fabricante da cadeira vai ficar muito feliz em saber disso.

Entrevistador - Quando digo ‘Sucesso’, qual a primeira palavra que lhe vem à mente?Candidato - Pode ser duas palavras?Entrevistador - Pode.Candidato - Milho. Nário.


Respostas verdadeiras extraídas da Revita Exame, de 29/08/2004, pág. 114

Achei aqui.

Coragem!

Se alguém pedir pra você definir coragem, o que você dirá?

A wikipedia fala o seguinte: Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou intimidação. Pode ser dividida em física e moral. O homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior.

Se você ainda não entendeu, olha essa foto:



Como diria o filósofo Cristian Pior: CORAGEM!!!!

Achei no Ela tá de xico!

Surpresa!!!


Aqui vai uma dica às mulheres! Cuidado na hora de fazer uma surpresinha pro marido, viu.......Tem que caprichar bastante, senão...........


Para visualizar melhor, clique na imagem...............ou aqui!

Clássico Vovô


Pra você que sempre quis saber porque o Clássico Botafogo X Fluminense é apelidado de Clássico vovô, aqui vai uma tirinha que esclarece tudo. Para visualizar melhor, clique aqui ou na imagem.

HAHAHAHAHAHAHAHA! Eu ri!
.......................................................................................................................................
Venho agradecer a todos que visitaram o Guiblogado nesses quase dois meses de vida deixando um registro de 1.005 acessos (até agora) e me desculpar pela falta de atualização nesses últimos dias. São contingências que surgem no dia-a-dia e que a gente tenta superar, mas essa semana vai voltar ao normal.
Abraço!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

15 motivos para sorrir

1. NO GINECOLOGISTA
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:- O que houve com ela, doutor?- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!- Azul, doutor ?- Não, todo mordido.
2. NA CLÍNICA PARA DEFICIENTES
Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando ocozinheiro lhe pergunta:- Quer uma torta, amigo?- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO
- Sexo?- 3 vezes por semana- Não… eu quero dizer masculino ou feminino.- Não importa.
4. NO CELEIRO
Diz a ovelha para o carneiro:- Tens tão pouca lã…- Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô ???
5. NO UROLOGISTA
Uma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico:- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesseficar como um touro!- Pois bem, dispa-se. Vamos começar agora mesmo pelos chifres…
6. NA BALADA
Um cara chega para uma mulher e diz:- Tá afim de uma transa mágica?A mulher pergunta:- Como é uma transa mágica?Ele diz:-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.
7. NA FESTA
O menininho pergunta pra mãe:-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha…-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia… você temsorte por não latir.
8. NO PLANTÃO MÉDICO
O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm asperguntas de praxe:- Nome?- Juvenal dos Santos!- Idade?- 32 anos.- O senhor bebe?- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!
9. NA BOLSA
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e perguntapara si mesma:- Será que minha filha está bebendo?A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e sequestiona:- Será que minha filha está fumando?E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha nabolsa da filha, e se pergunta:- Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!
10. NO LAR PARA IDOSOS
Dois velhinhos conversando:- Você prefere sexo ou Natal?- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.
11. NO FIM
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:- A senhora tem seis horas de vida.Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os doisresolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.Depois da terceira vez, ela quer de novo.E o marido:- Ah, não, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã… você não!
12. NA PESCARIA
A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todoinchado.A mãe, assustada, pergunta:- Minha filha, que houve?- Foi um marimbondo, mamãe…- Ele te picou ?- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.
13. NO PARQUE
Dois rapazes gauchos pedalavam suas bicicletas pelo parque. Um delespergunta:- Onde conseguistes essa tua magnífica bicicleta?O segundo respondeu:- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando encontrei uma guria daclasse com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda aroupa e disse-me:- ‘Vem, e pegues o que quiseres’.O outro:- Bah, escolhestes bem. Provavelmente a roupa não te servirias.
14. NO GERIATRA
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar umrevolucionário aparelho de audição:- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?- É muito bom.- Sua família gostou?- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.
15. NO BAR
Dois amigos conversando quando … depois da segunda, terceira, quarta taça de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei.
- Pô, meu.
- Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei foi do meu sócio!!!
Silêncio…

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como convencer a Eva a comer a maçã?

Vocês pensam que a serpente teve vida fácil para conseguir convencer Eva a comer a maçã? Veja como deu trabalho!
No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!- Não - respondeu Eva, virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme:- Não!
- Serás imortal.- Não! Já disse!
- Serás como Deus!- Não, e NÃO! Já disse que não!
Irritadíssima, quase enfiando a maçã goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tao rígidos e personalidade tão forte comesse a maçã.Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos havia funcionado...
Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrizinho maroto:- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!
FOI TIRO E QUEDA!!!!

Explica pro gorila!

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
- Marcos - diz a mulher - sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.- Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais.- E Marcos diz-lhe:- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece. A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair. Marcos diz:- Incrível, agora desce as calças e mostra a bunda, só para ver o que se acontece! A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.
- Marcos me ajuda! E Marcos fala:- Agora, explica pra ele:
Que hoje não está com vontade...
Que está com dor de cabeça...
Que está cansada...
Que está com dor de garganta...
Que trabalhou demais...
Que tão depressa nãooooo...
Que te entenda como mulher...
Que está deprimida...
Que está menstruada...
Que está enjoada...
Que só quer que te abrace...
Que está nervosa...
Que tem que acordar muito cedo...
Que hoje acordou muito cedo...
Que andou muito hoje...
Que está super carente e só quer carinho...
Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...
Que está com vontade de ver TV...
Que não quer perder a novela...- Aí eu quero ver se ele te entende... Isso, eu quero ver!
Será que ele entende?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Geografia da mulher

Um estudo foi realizado de uma maneira bem profunda por cientistas sérios denominados "Pego qualquer coisa". Eles estão em qualquer lugar que tenha álcool, já que eles precisam ingerir uma boa quantidade para começar a analisar bem o objeto de estudo, e costumam utilizar para a base do estudo, qualquer coisa que use saia. Depois de tantos anos de estudo e muitas garrafas de material à base de álcool, os cientistas conseguiram decifrar a geografia da mulher.



Veja se você concorda.

Entre 18 e 22 anos, a mulher é como a África… meio misteriosa, meio selvagem, naturalmente linda e com vales férteis.

Entre 23 e 30 anos, a mulher é como a América… bem desenvolvida e aberta para negociações, especialmente para investidores com grande poder financeiro.

Entre 31 e 45 anos, a mulher é como a Índia… muito quente, relaxada e convencida da sua beleza.

Entre 46 e 55 anos, a mulher é como a França… gentilmente envelhecendo, mas continua sensual, começa a apreciar as coisas boas da vida.

Entre 56 e 60 anos, a mulher é como a Iugoslávia… perdeu a guerra, atormentada pelos erros do passado e precisando de um reconstrução urgente.

Entre 61 e 70 anos, a mulher é como a Rússia… fronteiras grandes e pouco seguras com um clima frígido que mantém as pessoas afastadas.

Entre 70 e 80 anos a mulher é como a Mongólia… um longo, glorioso e vitorioso passado, mas não tem muito futuro.

De 80 em diante, a mulher é como o Afeganistão… todos sabem onde é, mas ninguém quer ir lá.




Achei no capinaremos. Gostaram? Comentem.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fora de Época 2009

Sensacional!! É o que se pode dizer do Carnaval Fora de Época 2009, promovido pelo Bloco "Beijo na Boca".

Com muitos atrativos e turistas de cidades vizinhas e até nem tão vizinhas assim, a direção do Bloco Beijo mostrou que o novo carnaval de Humaitá já é uma realidade e com muito profissionalismo ainda pode render muitos frutos para o município. Pena que foi o Carnaval de um bloco só. Quem sabe no ano que vem todos os blocos se organizam para saírek

Hoje não vou enrolar muito............vou postar logo as fotos, poucas mas legais.

Com a esposa!


Amigos!



A bagaceira foi pesada!!!

Para visualizar as outras fotos, clique em qualquer uma. Elas abrirão em uma página do orkut, você precisará fazer seu login.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Onde está belchior?

O Fantástico realizou uma intensa busca pelo grande ídolo (?) da música popular brasileira, que haia sumido misteriosamente.

Depois de incansáveis buscas ao redor do mundo (rsrs), o cantor reapareceu dizendo que estava relaxando.

Mas fica a pergunta no ar...........será esse Belchior o verdadeiro, ou é apenas um impostor?

Aqui vão dois testes para ver se você consegue identificar o verdadeiro BELCHIOR. Concentrem-se e digam nos comentários se conseguiram achar.
Teste para as mulheres:



Teste para os homens:

Triste história

Tudo na vida tem um começo, meio e fim.

Apresento a vocês, a triste história que ocorre todos os dias em qualquer lugar do mundo do rolo de papel higiênico.


Tosco, né? rsrsrs, mas não precisa chorar!

Se quiser, pode comentar, se não quiser, também.........

Quem consegue entender as mulheres?


Olhando o Testoterona, encontrei uma lista que confirma ninguém consegue entender as mulheres e tenho certeza que nem elas mesmas.


Se você tenta protegê-la das dificuldades do mundo, você é um machista.
Se você fica em casa e faz as tarefas domésticas, é um folgado.

Se você trabalha muito, nunca tem tempo pra ela.
Se você trabalha pouco, você é um vagabundo.

Se ela tem um trabalho chato e que paga pouco, isso é exploração.
Se você tem um trabalho chato e que paga pouco, deveria tomar vergonha na cara e arrumar coisa melhor.


Se você ganha uma promoção antes dela, é favoritismo.
Se ela ganha uma promoção antes de você, é oportunidades iguais.

Se você elogia seu visual, é assedio sexual.
Se você fica quieto, é indiferença machista.

Se você chora, é um mané.
Se não chora, é um insensível.

Se você toma uma decisão sem consultá-la, é um egoísta.
Se ela toma uma decisão sem consultá-lo, é uma mulher independente.

Se você pede para ela fazer algo que ela não gosta, isso é dominação.
Se ela pede pra você fazer algo que você não gosta, é favor.

Se você gosta de um corpo feminino em roupas provocantes, é um tarado.
Se não gosta, é viado.


Se você gosta de uma mulher que depile as pernas e fique em forma, você é um sexista desgraçado.
Se não gosta, é um mané sem romantismo.

Se você tenta ficar em forma, é um fútil.
Se não tenta, é um largado.

Se você compra flores pra ela, é porque quer alguma coisa.
Se não compra, é que nunca se lembra dela.

Se você tem orgulho das suas conquistas, é um soberbo idiota.
Se não tem, é um tonto sem ambição.

Se você está totalmente acabado após um dia de trabalho, é que você não se importa com as necessidades dela.
Se ela esta totalmente acabada depois de um dia de trabalho, ela está cansada.

Se você quer muito sexo, é um tarado patológico.
Se você não quer muito sexo, você deve ter outra mulher.

E aí, conseguiram se enxergar em algumas dessas situações? Então, o que eu disse?

Comenta aí.

A Fazenda 2

Tudo pronto para a nova temporada de "A Fazenda", o reality show da Rede Record.
Diante do grande sucesso da primeira edição, a emissora decidiu usar aquele velho ditado que diz que "não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje" e já vai lançar no dia 08 de novembro a 2ª edição do programa.
Com alguns ajustes técnicos em relação à primeira edição, os 14 artistas já estão selecionados e preparados para enfrentar as tarefas diárias que vão aumentar e ficar mais difíceis, segundo a produção do programa. Com mais câmeras, nova decoração e a apresentação do Brito Junior, que na minha opinião quer aparecer mais que os participantes, a Record pretende alcançar o mesmo sucesso da primeira edição.
Os participantes de "A Fazenda 2" serão:
Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira (a bandeirinha), Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu).
Para saber mais, visite poltrona.tv

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mulher X Computação: tudo a ver

Vocês já pararam pra pensar e perceber que a computação foi criada baseada nas mulheres? Não acredita? vou dar alguns exemplos aí vocês podem tirar suas próprias conclusões.



Mulher Internet: São as mulheres de difícil acesso, quanto pior for sua vida financeira mais dificil será pra ter uma beldade deste tipo do teu lado, e se acaso conseguir uma se prepare elas são muito voluveis.


Mulher MSN: Bate o maior papo com vc, mas no final quando vc convida-lá pra se conhecerem já era!!ela só te encara pela webcam.


Mulher Provedor: Tá sempre ocupada demais para te ouvir.


Mulher Windows: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.Mulher Power Point: Tem que ser mto nerd pra aguentar por mais de meia hora.


Mulher Word: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim...) e não existe ninguém no mundo que consiga entende-lá totalmente.


Mulher Twitter: Todo mundo nega que gosta porque ela não tem mto papo, fala pouco e não ouve seus longos lamentaveis comentarios, mas a maioria sente um tesão incontrolável por ela.


Mulher DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.


Mulher Backup: Sempre vc acha que tem, mas hora do vamos ver, não funciona.


Mulher Vírus: Também conhecida como esposa, quando vc menos espera, ela chega e se instala. Se você tentar desinstalar, vai perder alguma coisa isso se não perder tudo!


Mulher Blog: Vcs nunca serão um casal, ela tem mtas parcerias tudo que ela fala se torna publico e todo mundo vem palpitar sobre as idéias desta garota.


Mulher Scandisk: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.


Mulher Linux: Poucos a conhecem, mas os que já experimentaram, não trocam por nenhuma outra.


Mulher UOL: Tem o melhor conteúdo, mas só quem paga põe a mão.


Mulher Memória RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.


Mulher HD: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.


Mulher Mouse: Só funciona quando é arrastada e apertada.


Mulher Joystick: Vive deixando vc com a mão suada e com câimbras no braço.


Mulher Microsoft: Quer dominar qualquer um que apareça na frente e tentará te convencer que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar vc contra as outras mulheres e promete que fará o que vc quiser... Sem que ninguem perceber aos poucos ela será a única na sua vida.


Mulher Orkut: É aquela que vc abandona por estar enjoado, não vê mais graça, mas quando sua vida novamente caí no rotina vc volta correndo pros braços dela afinal ela te proporciona mto "entretenimento" o lado bom existe é só vc saber usar.


Você ainda tem dúvida que o cara que criou a computação tinha problema com mulheres? Qual dessas faz parte da sua vida? (homens) ou com qual delas você se identifica? (mulheres).


Opiniões nos comentários. Achei no blog exoticlic.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Universidade como Ensino Superior

A Universidade do Estado do Amazonas / Núcleo Humaitá no âmbito das faculdades que lhe são atribuídas exerce plenamente o seu papel de núcleo de Ensino Superior. A priori, é preciso salientar que a Educação Superior não é e não pode ser encarada como uma aglomeração de alunos em uma sala, onde o professor vai à frente da turma, "joga" o capítulo para a base do estudo e a partir daí, a responsabilidade é do aluno, como acontece em muitas Instituições que não tem compromisso com a missão para a qual foi criada.
Esse tipo de comportamento, principalmente com os calouros, pode ser fator desmotivante para a grande maioria dos acadêmicos que, como diz nossa Gerente Acadêmica, professora Rose, "é preciso que o aluno se apaixone pelo curso", é ainda fator determinante para que ele passe a encarar a Universidade como uma pedra no caminho e não a trilha certa a seguir.
A UEA/Humaitá se preocupa com sua obrigação moral de levar não apenas aos seus acadêmicos o ensino superior, como também em disponibilizar para a comunidade oportunidades de participar de um processo que de alguma forma pode transformar sua qualidade de vida.
Uma gestão de qualidade pode fazer toda a diferença quando lidamos com educação e que o compromisso abre muitas portas e dá estímulo às pessoas que participam desse processo ensino-aprendizagem. Quando me refiro a uma gestão de qualidade, não falo especificamente da gestora, mas sim de todo o corpo da Universidade, como seus administrativos, bibliotecários, limpeza, porteiros e todos os acadêmicos, que na nossa Instituição, entendem a importância de seus cursos e fazem disso uma ponte entre a Universidade e a comunidade.
Muitas pessoas já ouviram o tipo de discussão entre acadêmicos e até professores em relação às duas Universidades da cidade, no sentido de que há uma rixa, por motivo principal de uma ser federal e a outra, estadual. O que mais incomoda é que são discussões bobas, de pessoas desinformadas e que deveriam procurar estabelecer uma parceria entre as duas Instituições, que com certeza, seria muito mais produtivo do que discutir, sem ter know how nenhum, a importância de uma ou outra.
No início deste ano, a UEA desenvolveu um planejamento estratégico que visava captar novos cursos para este Núcleo. Através de um seminário, organizado pelo corpo administrativo e gerência, procuramos ouvir sugestões e opiniões de vários representantes dos principais segmentos da sociedade (todos foram convidados- nenhum vereador veio, sendo que apenas o Terrinha e o prefeito Dedei Lobo se deram ao trabalho de mandar um representante). Com a presença de representantes do INCRA, IDAM, IBAMA, Colônia dos Pescadores, Professores da UEA, Corpo Acadêmico, ONG's, entre outros, esta iniciativa teve uma repercussão muito boa em Manaus, já que foi fundamentada e recebeu vários elogios, e consequentemente recursos a este Núcleo.
Hoje o Núcleo de Humaitá conta com laboratórios bem equipados de informática, de anatomia, e de matemática, material de primeira qualidade para práticas de atividades físicas em várias modalidades, e uma biblioteca com um acervo bem qualificado. Existe um projeto em andamento de Inclusão Digital para alunos do Pró-Jovem, de autoria da acadêmica Elisa Andreotti, do Curso de Tecnologia, Existe um outro projeto a ser realizado com crianças do Nível Fundamental das escolas do município, de autoria da acadêmica Elizabeth Mendonça, do Curso de Educação Física, e ainda a Semana do Cuso de Tecnologia em Análise e Desenolvimento de Sistemas, que acontece em maio de cada ano, em que os acadêmicops realizam seminários entre outras atividades referentes, além da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que será realizada em outubro e como não poderia deixar de ser, o Curso também irá participar ativamente.
O Curso de Matemática elaborou no período passado uma exposição dos projetos de pesquisa de todos os acadêmicos, inclusive os da especialização; a turma de Educação Física realizou ontem (1º/09 - Dia do Profissional de Educação Física) um passeio ciclístico visando alertar a população sobre os prejuízos que o sedentarismo causa à saúde.
Ao contrário do que possa parecer, eu não escrevi este artigo para exaltar a UEA em detrimento da UFAM, já que citei somente projetos da UEA. A questão é que apenas tenho conhecimento desses, o que não quer dizer que a UFAM não tenha os seus projetos e desenvolva ações de cunho social, mesmo porque por várias vezes fomos convidados a participar de eventos que ali são promovidos.
Para finalizar, quero dizer que o município de Humaitá é privilegiado por contar com duas Instituições tão renomadas com cursos importantes para o contexto da nossa região, e que seus alunos reconheçam isso e entendam que a parceria é a melhor forma de fortalecer a educação superior, sabendo que um curso pode ser complementar do outro, e não rival.
Alisson Ximenes
Assist. Adm. da UEA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Frase do dia

"Se Jesus Cristo é o caminho,
Edir Macedo é o pedágio"
Autor desconhecido

15 maneiras de descobrir se você é fresco

Achei no melhor da net 15 maneiras de descobrir se você é uma biba enrustida. Se por acaso você ainda não se decidiu, essa postagem vai esclarecer todas as suas dúvidas e consequentemente abrir os horizontes desse mundo coloridinho pra você. Aproveita!

1 – Usar cores exóticas:
Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer “me dê aquela marrom clara”, você diz “me dê aquela creme”? Você é viado. Creme, salmão, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem 7 cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mór). Azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como azul-escuro, verde- escuro… O resto é viadagem. Cinza é preto+branco. Rosa é vermelho+branco. Laranja é vermelho+amarelo. Azul-marinho é igual a preto. Lima é fruta. Vinho é bebida. Roxo é viadagem. E salmão é peixe, porra!

2 – Segurar sacolas e sacos plásticos pela alça:
Quando você faz uma compra, segura a sacola pela alça? Sim? Viado!! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.

3 – Dizer que gosta de sobremesa:
Você é daqueles que adoram pavê, jojô-cake, casadinho, petit gateou? Viadinho!! Ah! Então mamão papaya batido com licor de cassis? Use pra passar na sua bunda viado de merda!! Homem que é homem não gosta de docinhos. No máximo, depois do almoço, um pedaço de goiabada. E se alguém olhar com cara de desconfiado diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.


4 – Tomar sucos de frutas misturadas:
“Moço, me dê um suco de laranja com mamão”. Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados é viadagem!!

5 – Ficar parado na escada rolante esperando chegar no final:
Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final. Se está cansado, vá de elevador.

6 – Não ter cicatrizes no corpo:
Você é um cara que não tem cicatrizes? Que passou toda sua vida ileso, sem um arranhão? Viado!! Homem mesmo cai no chão, se arranha no arame farpado, se queima com fogo, toma porrada e mais porrada, etc… Nada mais do que sinais de virilidade. Sinais de que você não é menino criado em casa de avó com carpete persa e que nunca podiadescer ao playground pra jogar bola.

7 – Dizer que vai pra praia pra tomar sol:
Quando você vai à praia diz que vai “pegar um bronzeado”? Viadinho!! Homem não pega sol. O sol é que pega ele.Homem quando vai à praia pra jogar bola, beber com amigos, paquerar, surfar, etc… Bronzear é consequência de estar exposto ao sol. E nem pensar em bloqueador solar, muito menos bronzeador como banana- boat & cia.

8 – Raspar os pêlos do corpo com exceção da barba/bigode:
Que é isso cara? Não acredito que você perde seu tempo se depilando!! Viado!! Homem só pode raspar a barba e o bigode, e de preferência quando forem falhos, pra não parecer ridículo. Raspar o peito, o sovaco, as pernas, não!! Até a bunda tem gente que está raspando. Se você se parece com o Tony Ramos, azar o seu. Aceite seu aspecto de urso e mude-se para a Sibéria.

9 – Colocar luzes, alisamento, etc, no cabelo:
Você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido com seu cabelo? Sim? Viado!! Cabelo é cabelo e mais nada. Sevocê tem algum se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza. Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes. Se quiser pintar o cabelo de louro passe parafina, que é menos viadagem do que colocar luzes.

10- Fazer AERÓBICA
Ginástica localizada? É bom para o corpo? Pô, mas que legal. Legal pra vc, seu Viado!!! Macho só vai à academia pra pegar peso e tarar as mulheres, o resto é viadagem da grande.

11-Sorvetinho no sábado
No sábado você gosta de tomar um sorvetinho enquanto passeia no shopping com sua namorada, não é mesmo?! Então você não passa de um tremendo de um Viado!! Sábado é sinônimo de futebol, de cerveja, de churrasco, e mulher. Macho vai para o shopping com a namorada no domingo, no horário do Faustão. Enquanto ela olha as promoções, você fica tomando chopp na praça de alimentação.

12-Mandar email de correntes
Você gosta de passar umas “correntes”, mensagens de incentivo, mensagens religiosas por e-mail?! Puta que pariu, mas que viadagem é essa?! Niguém lhe ensinou que e-mail só serve pra 2 coisas? Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos. Só! o resto é coisa de viadinho!!

13 – Beber refrigerante no copo
“Garçom, uma coca-cola e um copo com gelo e limão, por favor!” Afinal, você quer tomar coca ou sodalimonada, seu Viado!! E que viadagem é essa de “copo”? Copo um cacete! Tome esta merda na lata mesmo, sua bicha!! Guaraná com laranja então é homosexualismo puro!!! Além do que você deveria era estar tomando cerveja!!!

14 -Dançar
Sair para dançar: Esta é uma viadagem clássica!! Se você liga pros seus amigos pra fazer uma turma de uns 4 ou 5 casaizinhos pra sair pra dançar você é muito viado!! Sair é, pra encher a cara, olhar mulher gostosa e falar sobre futebol mulher e carro, mais nada. Se você se orgulha de saber dançar bem, vá pra puta que te pariu viado de merda!!

15 -Perfumes
Ter 12 perfumes diferentes na pia do banheiro. Um só!! No máximo um perfume e uma loção pós barba, e barata. Caso contrário é viado!!



Identificou-se com algum item?? Agora é só se conformar e se soltar!!